É Melhor Não Saber

É Melhor Não Saber Chevy Stevens

Resenhas - É melhor não saber

Cripta Da Leitura 15/03/2024

Livro repetitivo
Achei o livro bem chato, pois foi o livro todo a Sara recebendo ligações do pai biológico dela, e assassino, com conversas totalmente desinteressantes. Além de tudo, um monte de acontecimentos absurdos durante o livro, e o pior foi a tentativa de humanizar o vilão, do tipo "aaahhh, ele pode ser assassino e estup*ador, mas ele só queria ser um bom pai". Aff... Não consigo engolir essas coisas. Além de tudo, todo capítulo se inicia com uma conversa com a psicóloga que não dá as caras no livro e eu achei bem desnecessário esse tipo de abordagem da narrativa, porque pra mim não fez sentido!

Andrea Lacombe 25/11/2023

?Este livro mexeu com as minhas emoções: amei e odiei com a mesma intensidade. Há um serial killer que acaba humanizado quando conhecemos sua vida triste e sua imensa solidão; há uma "mocinha" chata e egoísta, totalmente egocêntrica e controladora, que quer sempre ter razão. E há a polícia, querendo capturar o assassino de qualquer maneira, nem que para isso tenha que expor as pessoas ao perigo. É um livro acima da média, do qual não dá para falar muito sem acabar contando a história toda.?

Alice1053 26/07/2023

Realmente tem coisas que é melhor não saber? eu sinceramente amei o desenvolvimento do livro e não pude desgrudar até saber o desfecho. Amei a forma que ela escreve, como se estivesse em uma consulta e conversa, trazendo a história de forma fluída. Os personagens foram muito bem criados e desenvolvidos, me vi em muitos momentos aflita junto com a Sara e querendo pegar na mão dela e dizer MINHA FILHA RESPIRE. O final me deixou sem palavras, amém Fernanda pela indicação de livros bons.

@juliaavictorino 10/06/2023

Um começo tão promissor, envolvente e com um bom plot pra um suspense, mas a coisa toda vai desandando de uma forma... o densenrolar é chato, sem reviravoltas, uns acontecimentos surreais que tu fica "meu deus, como deixaram isso acontecer?" ou "na vida real não seria nada assim" e isso tudo pra, no final, jogar aquele balde de água fria numa cena que era pra ser eletrizante e foi só meh mesmo. É tudo tão sem emoção que até a "grande reviravolta" que o livro tanto aposta nem teve nada de tão revelador.

Michelle 07/05/2023

Prendeu minha atenção
O livro me prendeu 100% do tempo, mantendo a adrenalina e o suspense. De fato, é melhor não saber!!!

Dayane.DinApolis 07/01/2023

Ótimo
Não sou muito de ler suspense, então pra mim é muito surpreendente, durante a leitura meu coração acelerava. Sinceramente, não achei defeitos na escrita e achei os personagens bem desenvolvidos. A reviravolta no final me deixou de boca aberta, amei o livro e pretendo ler outros da autora.

Patrícia 03/01/2023

Empolgante, depois se torna monótono (pois muito repetitivo). O desfecho foi meio forçado. Mas não é de todo mal. Acho que eu esperava mais pq assisti a Criminal Minds. Kkk

Carol 28/12/2022

Eu gostei bastante de reler esse livro.
Várias emoções de uma vez só, fiquei com raiva da personagem das pessoas redor só pai dela.
Depois tive empatia o que eu acho muito perigoso.
E cara tudo acontece nos estados unidos HAHAHHA

adjalina.menezes 21/09/2022

Eu gosto muito da escrita e da temática dos livros de Chevy Stevens. Gostei desse, assim como de "Identidade roubada", mas é importante que se diga que o enredo é sempre tenso e não há espaços para alívios cômicos.
A personagem principal e protagonista Sara me irritou em diversas passagens e o bom que a narradora é ela contando a história pra sua terapeuta, porque de fato ela precisa de acompanhamento...
Um thriller psicológico bem construído com um plot twist no final.

Giu 07/08/2022

me surpreendi
é um livro intenso, que prende a atenção do leitor do início ao fim e provoca uma imensidão de sentimentos. ficamos aflitos com a instabilidade do John e com as decisões que as personagens tomarão frente a algumas circunstâncias extremas e isso traz uma ansiedade para chegar ao final do livro logo e saber as respostas de tudo!
sobre isso, nas últimas 20 páginas da história, tem um plot twist que surge bem no momento em que achávamos que tudo estava resolvido e EU AMEI como a escritora não nos faz desconfiar de nada!
indico DEMAIS e virou um dos meus preferidos!

Beatriz.Praciano 28/03/2022

É Melhor Não Saber
É Melhor Não Saber de Chevy Stevens, assim como o Identidade Roubada, que li há uns dez anos atrás, é um livro que você não consegue parar de ler até terminar.

Confesso que eu fiquei indignada várias vezes e tive vontade de entrar na história e gritar com alguns personagens (risos), afinal essa é uma das características marcantes da autora, impactar o leitor. Adoro a escrita de Chevy e quero muito que ela publique mais livros no Brasil porque vou ler todos.

O livro conta a história de Sara Gallagher, que em busca de suas origens está disposta a qualquer coisa, até mesmo adiar o próprio casamento.
Porém, quando ela descobre a verdade, tudo muda. Seus pais biológicos não são quem ela esperava que fossem. E então a curiosidade se transforma em medo, perseguição e caos. Ela é filha de um serial killer, conhecido como O assassino do Acampamento. Mas o que Sara não esperava era que ele fosse atrás dela quando descobre ter uma filha. Com medo de arriscar não somente a própria vida, mas a do namorado Evan e de sua filha Ally, Sara se vê sem saída e conta com a ajuda de dois policiais, Billy e Sandy para ajudá-la a solucionar o caso e colocar o assassino atrás das grades.

É uma narrativa intensa, repleta de suspense e reviravoltas. Um livro de tirar o fôlego. Recomendo para todos que adoram um suspense com investigação criminal. Eu simplesmente adorei essa leitura.

@books_beatriz 16/03/2022minha estante
? Foi por causa deste livro que abandonei esse gênero. ? Achei muito massantte.
A leitura ? e seu milagres, né ??

Janne 16/03/2022minha estante
Sim kkkk