O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Clara.Souza 29/11/2020

Aquele autor que eu sempre faço questão de reler. Meu mestre das noites em claro definitivamente me prende do início ao fim e me surpreende de uma forma que poucos conseguem.
May | @vidadaleitora 29/11/2020minha estante
Coben arrasa demaaaaaisss

Areboucas 22/11/2020

Surpreendente
Esse livro realmente foi inusitado, leitura leve e gostosa. Leitura que te prende do início ao fim e vc só consegue descobrir o último mistério nas últimas páginas.

Gaby 13/11/2020

Como todos os outros livros do Harlan Coben, esse não decepciona. Recomendo!

Fephs 03/10/2020

Arena Literária - QUIZ
JOGADA MORTAL
5. Quem tirou a dúvida de Myron sobre a participação da atriz no Batman?

Sissy 09/08/2020

O preço da vitória
Quarto livro da série Myron Bolitar. um dos melhores livros do Harlan Coben

Luana 22/07/2020

Mais um livro da série de Myron Bolitar e posso dizer que é um dos melhores.

Célio 12/07/2020

Trama intrincada...
O livro anterior da série M. Bolitar ainda é o melhor entre esses 4 primeiros. A trama deste é bem mais intricada que os anteriores (temos mais de um criminoso), em compensação o delineamento do personagem Win, considerando seu passado, deixa um pouco a desejar. Vale muito a leitura, contudo.

Cami @leiturizar 09/07/2020

Até onde você iria para vencer?
Myron Bolitar é um brilhante agente esportivo embora admita que golfe é o único esporte que não lhe agrada, mas mesmo assim, quando seu melhor amigo Win lhe chama para assistir o campeonato, ele aceita.

Linda Coldren é a melhor golfista de todos os tempos, o mesmo não se pode dizer de seu marido, Jack Coldren, que teve uma derrota marcante na história do golfe mas que agora parece ter superado o passado e está em grande vantagem para ganhar o torneio e Myron fica surpreso quando é procurado para agenciá-los, só que com uma condição: encontrar o filho sequestrado sem envolver a Polícia. Desesperado por respostas e com a constante recusa de Win em ajudá-lo, Myron começa a pensar nas teorias mais descabidas e mesmo assim nada o prepararia para a chocante realidade.

Coben definitivamente tem o dom de encantar o leitor e esse livro é a prova viva disso. Além da narrativa eletrizante e as páginas virarem sozinhas, algo característico do autor, somos presenteados com uma história envolvendo a vida de Win.

Já li outros livros da série e Win sempre se mostra disponível para ajudar Myron nas investigações, mas esse me deixou intrigada com a constante recusa dele. Além disso, conhecemos um lado de Win que me fez amá-lo ainda mais. Sem dívidas uma história totalmente pessoal.

A trama é de tirar o fôlego, uma eterna corrida contra o tempo... Cheguei às últimas páginas sem ter a menor noção de quem poderia ser o sequestrador embora tivesse algumas desconfianças.

Novamente fui surpreendida pelo Harlan e novamente me fez pensar porque o considero meu autor favorito do gênero.

O Preço da Vitória vai muito além de um simples mistério, a obra aborda temas fortes como segredos, mágoas, família, vingança e até onde estamos dispostos a chegar para conseguirmos algo que queremos. Um prato cheio para quem ama o gênero e também para aqueles que querem se aventurar por essas bandas.

Lembrando que é uma série de 11 livros sobre as vidas de Myron, Win e Esperanza, regado a tiras sarcásticas e que pode ser lido fora de ordem, pois não altera o entendimento dos casos, mas o legal é ler na ordem para acompanhar a evolução dos personagens.

JANA 07/06/2020

Ameeeei
Eu leio essa série com a certeza de que Myron é Ray Donovan e Win é Dexter.
Esse como os demais não nos deixou nenhuma lacuna, tudo foi esclarecido minuciosamente.

Gabi 23/05/2020

Win
Nesse livro conhecemos mais um pouco do Win e da família dele.
Tô adorando acompanhar a história dos personagens, ainda bem que tem mais livros pela frente!

Felipe Bomfim 11/05/2020

O que é Myron sem Win
Assim que percebemos que Win não vai embarcar nessa nova aventura ficamos apreensivos com cada enrascada que ele vai se mantendo.
É um livro sensacional, como todos os outros... Mas nele descobrimos segredos de Windsor que mudarão a forma com que imaginamos o rapaz.

Jaqueline.Sayumi 05/05/2020

Myron é uma comédia como sempre, um dos melhores casos até agora, estou tentado ler na sequência correta.

Kalyne @oreinodaspaginas 01/05/2020

Impactante
?- Gostaria de tomar um drinque? ? disse Win.

- Claro.

- Se você pedir um achocolatado, eu dou um soco no seu olho direito.

- Olho direito ? repetiu Myron balançando a cabeça. ? Que específico.?

Esse é o 4º livro da série Myron Bolitar, embora os livros não precisem necessariamente ser lidos em sequência, o indicado é ler na ordem para compreender o ?universo? criado pelo autor e as histórias envolvendo os personagens.

Não é atoa que Coben é considerado ?o mestre das noites em claro?, fiquei tão envolvida nessa história que mesmo não conseguindo ler muito bem durante a noite por causa da visão, acabei virando a madrugada com essa história.

A história desde o início me deixou com uma pulga atrás da orelha. Esse sequestro seria ou não verdadeiro? E se fosse uma farsa, qual era o motivo por trás de algo tão grave? Meus caros, quantas revelações esse livro me trouxe. Coben trouxe a oportunidade de conhecer mais sobre o passado de Win, o melhor amigo e fiel escudeiro de Myron, e tentar compreender os motivos que o levaram a ser como é.

A trama é bem desenvolvida, com diálogos intensos, que por diversas vezes me fizeram pensar na minha própria vida. A ambientação da história é algo completamente diferente do que Coben já trouxe, e acho que por isso me choquei mais conforme os fatos eram escancarados e a verdade fluía.

O final me deixou impactada, mais uma vez criei mil teorias e não passei nem perto da verdade. É isso que amo na escrita do Coben, a forma como ele sempre me surpreende positivamente. O último capítulo me fez chorar loucamente, e por mais que esse não tenha sido um dos melhores livros do autor, é perfeito ao seu modo.

Leandro 21/04/2020

Será que a vitória realmente vale tanto a ponto de colocar um ente em uma enrascada?