O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Helen.Francineli 29/11/2021

Livro 4 da série de Myron Bolitar
Tudo começa com o sequestro de Chad. Sua mãe Linda Coldren entra em contato com Myron através da mãe de Win (neste livro sabemos porque Win tem problemas com sua mãe e quem estimulou tais problemas). Sendo assim, Myron começa a investigação junto com Esperanza, sem o apoio de Win. Uma grande investigação acontece (neste livro, Myron se superou, foi muito plot) e começam as perguntas.. quem sequestrou Chad? Porque seu pai, perdeu o campeonato de golf há 23 anos atrás? Foi sabotagem? Quem o causou? Será que o técnico da época foi culpado por fornecer um taco de beisebol com problemas? Qual a ligação do passado com o presente?
Um plot atrás do outro. Pq os Coldren permanecem casados se não existe amor? Porque o técnico da época, começou a beber e sofreu um acidente de carro e a esposa faleceu? Será que era culpa? Nesse meio tempo, a mãe de Win está morrendo.. é tanta coisa envolvida que deixa o livro mais empolgante!!

Duda 31/10/2021

MELHOR LIVRO DA VIDA!!!
Olha, por onde começo? Simplesmente o melhor livro que já li na vida! Tudo perfeito, só reviravoltas, e que reviravoltas meus amigos! Suspeitei até de mim neste livro, realmente nunca me passou pela cabeça que tudo tivesse acontecido como aconteceu. Saber desta parte traumatizante da vida do Win me fez amar mais ainda esse neném e este livro. Os diálogos entre Myron e Win = perfeição. O Myron e o Win jogando golf no final foi demais para o meu coração!!! Fiquei enrolando para que o livro não terminasse muito rápido kkkk. (Não lembro nem lembrava da metade dos nomes e de quem eram as pessoas, mas né, seguimos em frente.)
SUPER RECOMENDO A SÉRIE MYRON BOLITAR!!

Lima 27/10/2021

Você que lute pra entender a concordância das minhas idéias.
Foi o livro mais pessoal sobre a vida do Win e eu amei. Bom saber que meu monstrinho tem motivos pra ter um coração tão duro, não que isso justifique as escrotices dele. Já ansiosa pra ler o livro solo do Win.
Mas sobre esse livro, vou deixar registrado aqui minhas impressões pra não esquecer.
O livro em si é bom, tem uma mesmice, igual todos os outros livros da série. E entendo pq muitas pessoas não gostam dessa série. As vezes é cansativo e perde a graça de ler tantas coisas repetitivas. Mas isso pra mim não é problema, eu sempre gosto dos livros do Myron, não é o suspense mais elaborado do mundo e nem um thriller. Mas, acho, que a afeição que tenho ao personagem, é por ele ser tão humano. É gente como a gente. Perdoa o imperdoável, se mete onde não deve, tem seus momentos de ganância e a amizade é a base de sua vida.
Meu personagem favorito, pois só por ele, eu leio 11 livros e gasto todo meu dinheiro com os lançamentos. Nem sei como ficarei quando terminar de ler essa série.

Camila | Book Obsession 20/10/2021

Não me canso de dizer o quanto sou fã do Harlan, seus enredos e a forma como conduz seus personagens.
Myron com sua inteligência e sarcasmo é um deleite para o leitor.

A cada capítulo o autor consegue a façanha de nos deixar imersos e loucos para desvendar todos os segredos envolvendo os personagens.

Aqui também somos presenteados com um olhar e toque mais dramático na relação de Win com sua mãe. O que só ressalta a maestria de Harlan em mesclar temas dentro de seu suspense, sem perder o ritmo e ainda assim nos impressionar com seu desfecho.

O preço da vitória é eletrizante, narrativa fluida, cheio de reviravoltas e mais um super livro desse autor que sem dúvidos tornou-se um dos meus preferidos do gênero.

Apesar de ser o 4° livro da série do Myron Bolitar, a leitura pode ser realizada de forma independente.

Resenha completa no @bookobsessionblog

site: https://www.instagram.com/p/CVQxoazM_fJ/

Nataka 06/10/2021

o caso desse vez não me prendeu tanto, mas a história traz muito sobre o passado do Win e sua família, e a amizade com o Myron, o final é bem emocionante.

Letícia 25/09/2021

Myron Bolitar no mundo do golfe. Nessa aventura a gente entra com o Myron nesse muninho dos milionários que possuem um passe de membro dos clubes elitistas de golfe e assim como ele, ficamos perdidos no meio de muitos termos específicos desse esporte.

Myron foi com Win para ver o campeonato, e quem sabe conseguir pescar algum novo atleta para sua empresa de representações esportivas. O que ele não poderia imaginar é que um parente do Win fosse lhe perdir ajuda com um caso de sequestro.

E pela primeira vez Myron vai ter que se virar sozinho, Win não quer envolvindo com a família, pede pro Myron deixar esse rolê pra lá, mas ele não aguenta e vai fundo na investigação.

E quando mais ele investiga, mais fica perdido. Família, vitórias, segredos o que é mais importante?

O final é emocionante e nesse livro podemos saber mais do relacionamento do Win com sua mãe.

Ana Vitória Santiago da Silva 24/09/2021

Win perfeito como sempre. Myron sendo feito de trouxa como sempre. Esperanza maravilhosa. Harlan arrasa mais uma vez.

hiliandra.faggion 24/09/2021

Neste livro onde inevitavelmente aprendemos um pouco sobre golfe, conhecemos um pouco mais sobre o passado de Win e admiramos a amizade de e do Myron. Foi uma releitura para mim, lembrava algumas coisas... Mas algumas foram novamente uma surpresa. Amei!

sosovb 23/06/2021

Muito bom! O Win aparece bastante nesse livro!
Muito bom! Da saga do Myron Bolitar, achei esse o melhor até agora. O personagem Win aparece bastante e é bem desenvolvido durante o livro. Recomendo muito para aqueles que gostam do personagem Win. Além disso, a história em geral é muito boa.

Suh Oliveira 16/06/2021

Que livro!
Harlan Coben é genial...
Confesso que senti falta do Win ajudando o Myron. Sou fã número 1 do Win. Por outro lado amei conhecer a história da família do Win e ver Myron se virando "sozinho" pra variar.
Super recomendo.

Raquel 07/06/2021

Plots e mais plots.
Sei que muitos aqui devem ler, assim como eu, que Harlan Coben é o mestre das noites em claro. Mas aqui vai uma prova disso: são 4:13h da manhã e eu acabei de terminar o livro. Passei a noite lendo.

Eu adoro como essas histórias do Harlan me deixam totalmente ligada, o suspense toma conta, a gente torce, fica com medo, com raiva, entende os motivos dos personagens...

Neste livro temos um arco melhor para Win, uma construção muito boa do personagem, mesmo que ele quase não participe deste livro. Gostei de entendê-lo mais um pouco.

Até onde uma pessoa vai pra conseguir o que quer? Até onde uma pessoa pode ir para vencer algo que tanto almeja?

Quando a gente acha que a história está toda encaixada, vem mais um plot e te dá um tapa na cara! A gente deixa passar alguma coisa, mas Myron Bolitar não!

Leiam Harlan Coben.

Thay 03/06/2021

Harlan nunca me decepciona
"Ainda que isso signifique salvar a vida do próprio filho, um homem não consegue manter-se debaixo d'água até os pulmões estourarem."

Myron está se aventurando nos campos de golfe, como agente esportivo, ele sempre procura novos horizontes, mas esses horizontes geralmente acabam se tornando meio conturbados, afinal, estamos falando de Myron Bolitar e o seu incrivel poder de atrair casos policiais, mas esse caiu no seu colo. Em troca de um contrato milionário, Myron terá que descobrir o paradeiro do filho de um jogador importante no Aberto dos Estados Unidos, o menino fora sequestrado e a família está sendo ameaçada.

Harlan Coben me fez duvidar da minha capacidade mental, pelo menos umas quinze vezes, eu sempre me impressiono com a maneira que ele narra e encaminha seu enredo, fazendo-nos sentir na pele do seu herói. Não é de hoje que sou completamente apaixonada por Myron e seu jeito sedutor, encrenqueiro e audacioso.

Gostei do fato de Win estar mais distante, pois até então, é possível dizer que sem ele, Myron não seria capaz de devendar os mistérios, agora sabemos que é possível. Também gostei de saber mais sobre o Win e acabei me sentindo mais empática em relação a ele.

É um livro capaz de te fazer dar boas gargalhadas, entrar em choque, bater a mão na testa e pensar "como fui burra", diversas vezes. Harlan nunca me decepciona!

Matheus 23/05/2021

A Saga de Myron
Sem dúvida Myron é um agente esportivo, "menos" agente esportivo.

A história flui bem, sempre fechando de forma compreensiva cada trama.

As vezes pode ter um excesso de detalhes a pequenas coisas. Mas no geral é um ótimo livro.