O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Lucimara Moreira 13/04/2022

Demais!
Primeira história da série que eu sofri.

Será que segredos do passado podem abalar uma amizade tão forte como a de Myron e Win?

Será que a verdade define como Win é?

Ele teria sido diferente se nada tivesse acontecido?

Ainda apaixonada por esse personagem... E na corrida para ler todos os livros até chegar no dele.

Gio 13/04/2022

Harlan é o meu autor favorito e em cada livro ele prova o porque de merecer o título hahaha! Que livro INCRÍVEL. Me prendeu do começo ao fim.

Mirian.Lima 05/04/2022

Fala sério Win
Eu não esperava sem dúvidas pelo desfecho, eu suspeitei de uma parte mas não encaixava em nenhuma teoria. E olha quando foi esclarecido, tipo, não posso acreditar.

Michel.Stefanini 16/03/2022

O livro é muito bom, ele te deixa em uma contramão de dúvidas sobre o autor do crime, mas ao mesmo tempo para quem está engajado na história, consegue facilmente decifrar as perplexidades dela

Super indico... vou procurar por mais histórias de Myron bolitar

Mariane 27/02/2022

O preço da vitória
Myron Bolitar está em busca de novos potenciais clientes no Aberto de golfe dos Estados Unidos. Não muito interessado nesse esporte, até um pouco entendiado com aquele circo, Myron é surpreendido por um pedido de ajuda do pai de uma famosa jogada de golfe. Chegando lá Myron descobre do sequestro de um adolescente e que a família é íntima de alguém bem improvável: Win. Win pela primeira vez se recusa a fazer parte disso. Sem explicações, apenas uma negativa. Mesmo assim Myron decide seguir em frente no caso com a ajuda de Esperanza. Durante a investigação, várias descobertas, muitas reviravoltas e um final surpreendente. Vale a leitura!

LLana396 22/02/2022

Melhor a cada livro
Engraçado ler os primeiros livros depois de ter conhecido os últimos, principalmente pq é evidente a evolução e o progresso da escrita do Coben, assim como da personalidade dos personagens. Estou bem feliz com a série até aqui.

Thi 22/02/2022

Myron continua com a mesma pegada para resolver os mistérios que assolam os crimes no mundo dos esportes, mas dessa vez sem ajuda de Win.

Isa 30/01/2022

Como sempre favorito mais um livro do Harlan Coben, amo a escrita dele e principalmente os livros da série do Myrion Bolitar.
Esse livro me prendeu desde as primeiras páginas, pitadas de humor na hora certa, várias reviravoltas. Recomendo muito.

AlessandraD. 27/01/2022

O bom do Harlan é que bem fluido e chega uma hora que engata e é eita atrás de eita com o desdobrar das coisas

Glaucio.Oliveira 19/01/2022

Resenha publicada originalmente em 08/06/2013
Resgatei algumas resenhas antigas que redigi anos atrás.
Confira no saudoso blog Brilho das Estrelas. Link abaixo:

site: http://brihodasestrelas.blogspot.com/2013/06/o-preco-da-vitoria.html

Sany 28/12/2021

Além se ser mais um livro surpreendente de Harlan Coben, é uma leitura que flui rápido e boa de de se ler, na qual tu consegue se identificar com os personagens e aprece que tu faz parte da história! Recomendo muito!

Helen.Francineli 29/11/2021

Livro 4 da série de Myron Bolitar
Tudo começa com o sequestro de Chad. Sua mãe Linda Coldren entra em contato com Myron através da mãe de Win (neste livro sabemos porque Win tem problemas com sua mãe e quem estimulou tais problemas). Sendo assim, Myron começa a investigação junto com Esperanza, sem o apoio de Win. Uma grande investigação acontece (neste livro, Myron se superou, foi muito plot) e começam as perguntas.. quem sequestrou Chad? Porque seu pai, perdeu o campeonato de golf há 23 anos atrás? Foi sabotagem? Quem o causou? Será que o técnico da época foi culpado por fornecer um taco de beisebol com problemas? Qual a ligação do passado com o presente?
Um plot atrás do outro. Pq os Coldren permanecem casados se não existe amor? Porque o técnico da época, começou a beber e sofreu um acidente de carro e a esposa faleceu? Será que era culpa? Nesse meio tempo, a mãe de Win está morrendo.. é tanta coisa envolvida que deixa o livro mais empolgante!!

Eduarda1023 31/10/2021

MELHOR LIVRO DA VIDA!!!
Olha, por onde começo? Simplesmente o melhor livro que já li na vida! Tudo perfeito, só reviravoltas, e que reviravoltas meus amigos! Suspeitei até de mim neste livro, realmente nunca me passou pela cabeça que tudo tivesse acontecido como aconteceu. Saber desta parte traumatizante da vida do Win me fez amar mais ainda esse neném e este livro. Os diálogos entre Myron e Win = perfeição. O Myron e o Win jogando golf no final foi demais para o meu coração!!! Fiquei enrolando para que o livro não terminasse muito rápido kkkk. (Não lembro nem lembrava da metade dos nomes e de quem eram as pessoas, mas né, seguimos em frente.)
SUPER RECOMENDO A SÉRIE MYRON BOLITAR!!