O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Mari.Vasconcelos 18/04/2024

4/11
Eu preciso enjoar de ler Harlan Coben, caso contrário é um mundo sem volta...

Nesse mistério Myron não pôde contar com a ajuda de seu amigo, o psicotico(mas talvez nem tanto) Win, e quem pode julgá-lo por isso?
Acho que teremos novidades na MB Representações Esportivas...
E o relacionamento de Myron e Jéssica? Sei não heim...
O passado dos personagens voltando pra cobrar tarifa extra de pedágio

Ahh! O mistério! Criei teorias em cima de teorias, numa das dúvidas, cheguei a acertar, mas depois descartei a possibilidade
Enfim, mais uma vez, feita de palhaça por HC
(e tá tuuudo bem! Se não for pra ser assim eu nem entro no circo)

Luísa 09/04/2024

O preço da vitória
Incrível. Quando você achava que já tinha conseguido resolver o mistério, o livro trazia uma informação nova que ia contra toda sua teoria. Como todo livro do Harlan, no final, a leitura entra em um ritmo frenético onde a cada capitulo nos deparamos com uma nova revelação. Nunca vou me cansar de falar sobre o carisma dos personagens desse livro, nesse em especial senti que a Esperanza teve mais espaço para se destacar, principalmente por conta do distanciamento do Win para o caso. Honestamente, a cada livro me apaixono mais pelo Myron Bolitar, to enrolando para ler a serie inteira porque nao quero que acabe logo

Pablo 07/04/2024

História empolgante
Gosto do estilo de literatura do autor. É o 3° livro que eu leio e tenho mais dois para ler.

Estilo suspense com uma pitada de humor. Se eu pudesse, iria ler o livro todo de uma só vez

Rssbnw 21/03/2024

Na média
Mais uma aventura de Myron Bolitar, dessa vez sem o auxílio do amigo Win, tramas e reviravoltas bem características de Coben e uma estória que é suficiente para prender bem o leitor!!!

Lucas.Mello 17/03/2024

Myron
Recomendo a leitura da serie de Myron na ordem.

Da pra ir entendendo o desenvolvimento de cada personagem.

Naosoualoucadoslivros 05/03/2024

Vencer é bem mais
[...]Um homem brilhante conhece não só a própria força, mas, o que é igualmente importante, conhece sua fraqueza.
??Nosso amigo Myron Bolitar está em busca de novos atletas para a MB representações e o campeonato de golfe se mostra um ótimo lugar para essa conquista. Assim, Myron, Whin e Esperanza viajam para conseguir essa conquista. Porém, nem tudo é sobre contratos. Um personagem no mínimo interessante, vai ao encontro de Myron com uma intenção nada esportiva e o que se espera do Bolitar, é algo sigiloso e perigoso. Se Myron aceitar "ajudar" nesse caso, poderá fechar um excelente contrato com a melhor jogadora de golfe da última década.
[...]Nunca senti tanto medo em toda a minha vida. É desgastante demais. É sufocante. Meu filho está em perigo e não posso fazer nada para ajudá-lo.
??Myron se vê preso ao caso exposto (desaparecimento de Chad, filho de Linda Coldren) e ao pedir ajuda ao seu amigo Whin, recebe uma negativa como resposta. Whin não quer saber, muito menos se envolver com a família em questão. Ele aconselha Myron a fazer o mesmo, deixando bem claro que independente do que esteja acontecendo à essa família, ele (Whin), não irá mover um dedo para ajudar. Nosso querido Bolitar se vê atordoado, mas não se recusa a atender ao pedido de Bucky, tio de Whin. Sim! A família é do próprio Whin.
Em "O preço da Vitória" muitas coisas serão expostas: mentiras, aparências, segredos, vingança, dúvidas e sofrimento. Até aonde se pode ir para conseguir o que almeja? Qual o limite para alcançar "a vitória"? Vale tudo quando se está desesperado?
Harlan Coben não decepciona e sigo amando ler a série do Myron Bolitar, já estou me sentindo até mais próxima dos personagens principais ????
Indicadíssimo! E vc já leu esse livro? Compartilha nos coments o que achou ?
#naosoualoucadoslivrosss #indicacaodaladylírio #harlancoben #opreçodavitória #myronbolitar #ficçãoamericana #bookstagram #vemver #instabook #resenha #vemler #bookstam

Matheus656 28/02/2024

The first
Mais conhecido como:
" O primeiro livro que li do Harlan Coben"

O primeiro que me fez apaixonar por um gênero diferente dos livros que já conhecia.
Eu gosto de separar meus livros em 2 classificações.
Entretenimento - livros para passar o tempo
Estudo - livros de conhecimentos gerais que agregam valores ao meu trabalho ou qualquer outra coisa da minha vida.

Em fim...
O primeiro livro dessa classificação foi o do Harlan e eu amei cada detalhe do mesmo.

Bia 12/02/2024

Esse é um dos melhores livros da série de Myron Bolitar, conhecer o passado de Win foi muito interessante. Todas as histórias se interligaram e fizeram sentido, e mais uma vez, você só consegue descobrir tudo que aconteceu nos dois últimos capítulos do livro. Harlan Coben consegue manter o suspense até o último minuto.

Luiz 08/02/2024

Bolitar não decepciona!
Mais um caso para o ex-atleta Bolitar e mais um livro fácil, leve e interessante de Coben. Mais um acerto na coleção!

Lica 26/01/2024

Muito bom!
Eu estou adorando os livros do Harlan. Nesse, fiquei um pouco confusa com os personagens no final, por serem muitos envolvidos, mas adorei!

Karolina 25/01/2024

Eu amo as histórias de Bolitar, e essa apesar de ter achado o final uma ?bagunça? , gostei bastante!
Ele te prende completamente e difícil demais acertar oq aconteceu rsrs

Wanessa 21/01/2024

Ah não, eu esperava mais!
Os livros do Harlan são incríveis.

Eu confesso que eu esperava mais desse aqui, porém, ele não foi ruim.

Aquela sensação fe suspense, de pensar que o vilão é um e depois pensar que é outro, dá um frio na barriga.
Achei o livro um pouco lento depois do meio, ficou muito parado, na verdade!

No final, aconteceu tudo ao mesmo tempo, um mix de informações muito corridas que acabaram deixando o final do livro com tudo acumulado.

Gostei da leitura, gosto da escrita do autor, mas eu esperava mais.
Quero ler mais da série Myron Bolitar para ver se vem o êxtase que eu espero. Rsrsrs

Windy.Carvalho 16/01/2024

Já li muitos do Harlan Coben e não canso. Gosto do humor dele, da relação entre personagens, e me identifico com Myron e seu poder incrível de deduções e falas óbvias (não é de propósito gente kkkkk)
Pra quem gosta de suspense, recomendo demais, o final nunca é o que estávamos esperando

Kah Diniz 14/01/2024

Como todos os livros que envolvem Bolitar e Win, esse suspense com desfecho inimaginável prende nossa atenção.