O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Carol 11/05/2021

Surpreendente
Definitivamente não tem como se decepcionar com Harlan Coben?

O que gostei nesse livro foi conhecer um pouco mais sobre Win, já que é um personagem tão forte e controlado, mas ao mesmo tempo tão misterioso.

E o que menos gostei foi sobre o golf, com certeza não é um esporte que eu goste e o livro não me fez mudar de ideia?

Ótima leitura, super recomendo.

Hebert 22/03/2021

Mais uma aventura de Myron com o final surpreendente.

A leitura flui bem, a partir do momento em que as pontas começam a se juntar, a história fica eletrizante.

É um bom livro, mas não o melhor da série do Myron. Vale a pena a leitura!

Caroline 26/06/2022

Simplesmente PERFEITO

Harlan não decepciona!! Quando a gente começa a ler o livro já vem várias teorias na cabeça de quem fez isso ou aquilo e nunca é, sempre tem uma reviravolta!! ??

Maria Vitória 03/11/2023

O que você faria e até aonde iria para realizar seu maior sonho?
Nesse livro imergimos junto com Myron Bolitar no mundo do Golf em mais um enredo cheio de mistérios, dramas familiares e reviravoltas surpreendentes!

Isamlcc0 22/05/2022

COMO ASSIM ESSE FOI O FINAL??? eu gostei do livro, apesar de ter esperado uma investigação com mais suspense, alguns dos meus chutes estavam certos.
Gostei bastante também do senso de humor do Myron, pra mim isso foi a melhor o livro (amei mto), não sei se os próximos livros tem alguma conexão em si, mas acho que seriam interessantes de se ler.

Gabriela Freitas 25/05/2022

Articulando
Foi o livro que dei a maior nota por ter gostado demais.
A dupla segue arrebatando meu coração e dessa vez não foi diferente, sendo o maior destaque o Myron.
O modo como ele fala, entende e ?baixa? o Sherlock é surreal.
Final emocionante.
Fica a dica para o suspense com risadas que a gente ama!

Camila | Book Obsession 20/10/2021

Não me canso de dizer o quanto sou fã do Harlan, seus enredos e a forma como conduz seus personagens.
Myron com sua inteligência e sarcasmo é um deleite para o leitor.

A cada capítulo o autor consegue a façanha de nos deixar imersos e loucos para desvendar todos os segredos envolvendo os personagens.

Aqui também somos presenteados com um olhar e toque mais dramático na relação de Win com sua mãe. O que só ressalta a maestria de Harlan em mesclar temas dentro de seu suspense, sem perder o ritmo e ainda assim nos impressionar com seu desfecho.

O preço da vitória é eletrizante, narrativa fluida, cheio de reviravoltas e mais um super livro desse autor que sem dúvidos tornou-se um dos meus preferidos do gênero.

Apesar de ser o 4° livro da série do Myron Bolitar, a leitura pode ser realizada de forma independente.

Resenha completa no @bookobsessionblog

site: https://www.instagram.com/p/CVQxoazM_fJ/

Helen.Francineli 29/11/2021

Livro 4 da série de Myron Bolitar
Tudo começa com o sequestro de Chad. Sua mãe Linda Coldren entra em contato com Myron através da mãe de Win (neste livro sabemos porque Win tem problemas com sua mãe e quem estimulou tais problemas). Sendo assim, Myron começa a investigação junto com Esperanza, sem o apoio de Win. Uma grande investigação acontece (neste livro, Myron se superou, foi muito plot) e começam as perguntas.. quem sequestrou Chad? Porque seu pai, perdeu o campeonato de golf há 23 anos atrás? Foi sabotagem? Quem o causou? Será que o técnico da época foi culpado por fornecer um taco de beisebol com problemas? Qual a ligação do passado com o presente?
Um plot atrás do outro. Pq os Coldren permanecem casados se não existe amor? Porque o técnico da época, começou a beber e sofreu um acidente de carro e a esposa faleceu? Será que era culpa? Nesse meio tempo, a mãe de Win está morrendo.. é tanta coisa envolvida que deixa o livro mais empolgante!!

NatyNatalia 28/08/2022

Bom demais
Nesse livro, Myron não tem a ajuda de Win pra solucionar um mistério envolvendo a família dos Lockwood. Ao longo só livro a gente entende por que o Win é todo tosco com as mulheres, por que ele não demonstra amor por sua mãe e o plot, pqp!!!!

Livrendo 23/07/2023

ESPERAVA MAIS...
Tenho que começar dizendo que desejei muito ler esse livro e acabei me decepcionando um pouco no final. Por que?Porque “O Preço da Vitória” é o livro prometido de Harlan Coben para explicar o passado e os sentimentos trancafiados de Win, que é o personagem que eu mais gosto na série “Myron Bolitar”. Quem acompanha essa série, sabe que o Win é profundo e inalcançável poço de mistério. Tirando seu senso oito ou oitenta de justiça, o fato dele se idolatrar, amar ser podre de rico e o jeito todo especial que ele trata as mulheres (fora sua perversão sexual), sabemos muito pouco a respeito desse personagem. Por que ele é assim?O que aconteceu com ele no passado?O que o mudou?Foram perguntas que eu carreguei toda empolgadinha para as páginas desse livro e como não fui amplamente saciada, encerrei a leitura desse livro meio que insatisfeita com Coben.

Em “O Preço da Vitória”, Myron está envolvido mais do que nunca com o mundo elitista de Win. Tolerar um torneio de golfe com golfistas fanáticos e de vestes ridículas até que valia a pena se sua presença ali lhe garantisse como cliente algumas personalidades famosas do esporte ( lê-se golfe). Mesmo que a principal estrela do Aberto dos Estados Unidos (Ted Crispin) estivesse sendo ofuscado por uma vantagem esmagadora de tacadas pelo veterano Jack Coldren (Considerado um fracassado total desde um incidente no passado que fez dele um dos maiores amarelões da história do golfe. E de repente, mais de vinte anos depois, lá estava ele, anos-luzes de vantagem para o favorito do torneio. Uma verdadeira zebra no aberto). Claro que algo assim daria muito ruim e que as circunstancias acabariam por levar Myron a mais um caso. Tudo normal até aqui, exceto pelo fato de Win negar-se a ajudá-lo dessa vez, pois dessa vez sua própria família está envolvida no jogo. Família esta que ele não mantem uma boa relação. É daí em diante que sua história começa a ser meio que desfiada por Coben.

É explicado porque Win não fala com a própria mãe há anos, porque ele se nega a ajudar Myron na procura pelo filho de Jack (sequestrado enquanto ele está a tacadas de sagrar-se campeão. Preciso explicar porque o livro se chama “O Preço da Vitória”?O que é mais importante: um resgate de um filho ou uma derrota e uma segunda humilhação (ainda mais devastadora que a anterior – mas com o filho salvo) em algo que você sempre almejou e finalmente está com o prêmios nas mãos?Redenção. Sucesso. Êxito. Ou a vida do seu filho de volta?Esse é o preço da vitória!

Então assim, as respostas para o passado de Win até existem. Mas quando se trata de sentimentos, relações entre seus personagens, o Coben é super vago. Isso me irrita um pouco. As coisas ficam penduradas no ar, incompletas e você tem que ser mega esperto para capturá-las no ato. Coisas aconteceram e marcaram o Win, mas isso não definiu inteiramente o que ele é. Minha maior constatação: ele é assim mesmo. Desde sempre.

A minha frustração se deve ao fato dele nunca falar como se sente. Acho que esse livro foi uma oportunidade para o autor explorar isso mas nada ocorreu. As coisas apenas ficaram no ar. Indagações, Indagações. Coisas não ditas. O clássico “Deixa pra lá”. Senti o mesmo quando li o passado da Jéssica com o Myron. As coisas foram ditas indiretamente e quem leu teve que ser esperto para captar o que aconteceu entre os dois. Mas aí fica aquela pulga: será que eu entendi isso mesmo?

Mas enfim, Coben mestre dos mistérios, das madrugadas em claro. O chato é que o Win pra mim vai continuar sendo um baita de um mistério – embora tenha que admitir que esse é o charme.

Mas em relação a história de um modo geral, ela transcorre com mesmo ritmo rápido, com diálogos inteligentes e engraçados que encontramos nos livros anteriores de Coben. Mesmo assim preciso admitir que às vezes as conjecturas, as voltas e voltas que Myron dava em torno da história me cansavam um pouco. Mas é um enredo amarradinho, onde todas as peças acabam por se encaixarem no final.

site: https://www.instagram.com/livrendo.tudo/

Sissy 09/08/2020

O preço da vitória
Quarto livro da série Myron Bolitar. um dos melhores livros do Harlan Coben

Yasmin 15/04/2013

Trama ágil, com crescimento dos personagens centrais e ambientação perfeita.

Toda vez que a Arqueiro anuncia um novo livro ficou torcendo para ser um novo livro da série do Harlan Coben. Primeiro porque adoro o autor e segundo porque descobri que as histórias de Myron Bolitar tem a capacidade de renovar meu ânimo literário, vamos dizer assim. Sempre que termino um volume da série estou com ânimo renovado para ler mais e mais. Chegando ao seu quarto livro a série nos traz mais uma história repleta de ação, segredos do passado e o bom humor típico do autor.

Dessa vez Myron é levado ao Merion, o mais famoso clube de golfe dos Estados Unidos para cobrir o aberto e procurar novos clientes. Apesar de não entender nada do esporte e achar a maioria das pessoas do lugar antipáticas demais Myron estava fazendo companhia ao amigo Win. Que não só joga golfe muito bem como pertence aquele mundinho particular de pessoas extremamente ricas. O que Myron não conta ao amigo é que também estava ali para encontrar Bucky, um velho amigo da família de Win que o chamou para uma reunião. Myron já desconfiava que não se tratava de um contrato como agente, mas ficou surpreso ao encontrar Linda Coldren. Segundo os dois o filho de Linda e Jack foi sequestrado a pouco mais de dois dias. Os Coldren desconfia que o sequestro tem a ver com o aberto de golfe já que Jack após 23 anos de uma carreira amarga vem liderando todos os dias o campeonato. Myron não entende o modo de agir dos sequestradores e começa a suspeitar de Chad, mas novos acontecimentos acabam levando Myron a um bairro tenebroso que o faz duvidar de suas teorias. Win não aceitou ajudá-lo. Correndo riscos cada vez mais altos ele precisa descobrir o que o passado dos Coldren esconde se quiser obter respostas.

A premissa é essa. Myron mergulhado no mundo elitista do golfe, sem a ajuda de seu melhor amigo e cercado de meias verdades. A narrativa de Harlan continua tão rica e alucinante quanto nos livros anteriores e o autor dose na medida cenas de ações com o desvendar dos mistérios da trama bem como a construção de seus personagens já conhecidos. A cada novo livro é possível ver o quanto Myron, Win e até mesmo Esperanza vem crescendo, com novos e sutis detalhes de seus passados e personalidades. O autor também capricha nas descrições e é impossível não sentir a imersão naquele mundo rico do Merion e dos golfistas.

Aliás vale ressaltar que é assim em todo livro, passando por diversos esportes Harlan prova ser capaz de levar Myron e sua peculiar personalidade de mundo em mundo. Nem preciso dizer que estou adorando conhecer um pouco mais o mundo de cada um desses esportes. O caso em si teve uma resolução imprevisível, que me surpreendeu de várias formas e fechando as peças do quebra-cabeça. E o autor ainda deixa um mistério sobre o namoro de Myron no ar. Será que vai acontecer o que estou pensando?

Leitura rápida, instigante, com uma trama de ritmo forte, bem desenvolvida e que prende até os menos curiosos até o final. Harlan Coben me surpreende a cada dia com sua capacidade de dar reviravoltas imprevistas e juntar pontas tão diferentes em um único mistério. A edição da (...)

Termine o último parágrafo em: http://www.cultivandoaleitura.com/2013/04/resenha-o-preco-da-vitoria.html

Myron Bolitar - Harlan Coben
7- Darkest Fear
8- Promise Me
9- Quando Ela Se Foi
10- Alta Tensão

Outras resenhas da série: http://cultivandoaleitura.blogspot.com/p/resenhas-por-series.html

hiliandra.faggion 24/09/2021

Neste livro onde inevitavelmente aprendemos um pouco sobre golfe, conhecemos um pouco mais sobre o passado de Win e admiramos a amizade de e do Myron. Foi uma releitura para mim, lembrava algumas coisas... Mas algumas foram novamente uma surpresa. Amei!

Windy.Carvalho 16/01/2024

Já li muitos do Harlan Coben e não canso. Gosto do humor dele, da relação entre personagens, e me identifico com Myron e seu poder incrível de deduções e falas óbvias (não é de propósito gente kkkkk)
Pra quem gosta de suspense, recomendo demais, o final nunca é o que estávamos esperando