O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Evanuce Santana 21/02/2023

O Preço da Vitória
Quarto livro da série Bolytar e ele investigará o sequestro do filho da golfista n°1 que por acaso é parente do Win, e por esse mesmo motivo ele não ajudará Bolytar, mas é aí também que a Esperanza terá um papel maior nessa história. E vamos acabar conhecendo um pouco do passado do Win.

Gislene.Batalha 31/03/2023

O preço da vitória
Myron ,apesar de não ser fã de golfe, resolve ajudar no desaparecimento do filho de uma jogadora famosa.
Este livro revela o passado de Win.
E porque , desta vez, ele se recusa a ajudar Myron.

15/04/2021

Continuação das histórias de Bolitar. Interessante a parte que explica o porquê da personalidade de Win e o que aconteceu

Jaqueline.Sayumi 05/05/2020

Myron é uma comédia como sempre, um dos melhores casos até agora, estou tentado ler na sequência correta.

Carol 09/05/2022

Desta vez Myron, sem ajuda de Win, investiga um sequestro muito suspeito. O livro tem bastante suspense e reviravoltas, muito bom!

Mariana113 31/05/2022

Mais uma releitura do Harlan! Li a série a muitos anos e reiniciei a leitura na ordem de publicação
Diálogos interessantes, mesmo já tendo lido ainda sou feita de boba pelo autor em algumas passagens!!

Leiam a série em sequência, vale muito a pena!!!

Matth 15/06/2022

Esse livro teve uns babados kkkkk. Myron dessa vez teve que desvendar o caso sozinho, pois envolvia um drama do Win que o mesmo não queria se envolver. É apresentada a mãe de Win e porque o mesmo não fala com ela a anos.

Agora Myron está se aventurando no mundo do golfe e precisa encontrar o filho de um golfista que busca redenção depois de um fracasso inacreditável 23 anos atrás. Teve muito suspense, drama e como sempre Harlan me fazendo de trouxa para descobrir o assassino ?.

Carol.Ramone 22/04/2023

Mais um livro excelente. Impressionante como eu passo longe da solução. Kkkkkkk leitura rápida e várias revelações surpreendentes. Adorei

Adrielle104 31/03/2021

Harlan Harlan..
Como sempre Harlan Coben sendo meu autor da pandemia, momento de ler outras coisas mais leves do que notícias.

Sim, para mim livro se suspense e crimes é leve hahah

Dessa vez Myron Bolitar praticamente trabalha sozinho, já que Win se recusa pelos envolvidos ter a ver com a família dele.

Percebi que Myron se virou sozinho e foi importante ele conseguir isso, mas Win é o outro lado da moeda que fez falta.

Esperanza também arrasou!!

Muito bom entender um pouco mais sobre o Win e as dores dele, para ir formando o perfil ao todo.

Gabi 05/05/2022

Até agora melhor livro do ano
Esse livro é muito bom. Quando eu ganhei achei que não iria gostar, mas me surpreendi.
Eu fiquei muito surpreendi com cada coisa que acontecia no livro é plost twist atrás de plost twist.

Pra quem ama series policial esse livro é perfeito.

I. Cristhini 21/07/2022

uma leitura maravilhosa, os livros do Myron sempre são muito divertidos de ler, infelizmente esse era o último livro dele que eu não havia lido, porém planejo reler os outros de novo depois kkkk vale muito a pena!! me surpreendi com o final!

CooltureNews 21/04/2013

Publicada em www.CooltureNews.com.br
Seja bem vindo de novo Harlan Coben, não me recordo agora, mas devo ter dito algumas coisas na resenha do livro anterior, Sem Deixar Rastros, sobre em alguns aspectos o livro deixar um pouco a desejar, afinal em uma série de vários livros e com estruturas parecidas, alguns até dizem “iguais”, isso inevitavelmente pode, e certamente vai, acontecer. Realmente o livro anterior foi ótimo, mas pode se dizer que foi mais previsível, afinal naquele ponto já conhecemos muito bem todos os personagens. Vocês devem estar se perguntando o porquê deste link com o livro anterior, já chego lá.

Os dois primeiros volumes foram realmente uma ótima surpresa e acabei me tornando fã do autor e da série instantaneamente, sendo assim acabei recomendando a leitura para muitos amigos. Mas o motivo de ter gostado tanto foi justamente isso, no primeiro volume somos apresentados a alguns dos melhores personagens que já tive o privilégio de conhecer, Myron, Win e Esperanza. Já no segundo tinha esperança do autor manter a forma de escrita e isso realmente aconteceu, já no terceiro eu já esperava alguma mudança e não houve. Pois bem, a mudança que esperava veio acontecer justamente neste livro, O Preço da Vitória.

Não foi necessária uma mudança muito brusca para que o livro ganhasse uma nova dinâmica, em O Preço da Vitória, Myron entra no mundo do golfe, um esporte nada convencional e quase sem apelo entre as massas, me incluindo nesse grupo junto até do próprio Myron, e o autor não poupou comentários ácidos quanto a isso, tornando a leitura extremamente agradável e até me fazendo olhar o esporte com outros olhos, mas isso era algo esperado para quem conhece os personagens desta série. Voltando a estrutura do livro, lógico que Myron acaba envolvido em mais um crime e tenta encontrar a solução, o problema é que as partes envolvidas são familiares de Win, e este se recusa a se envolver.

Foi justamente aí que houve essa sutil mudança entre as tramas que acabou tornando-a muito mais interessante, pois sabemos que Win sempre vem ajudar Myron e possuí várias formas de obter ajuda, mas agora não, Myron está sozinho. Tudo isso deu uma nova dinâmica ao livro e finalmente o autor conseguiu colocar Esperanza em um lugar de maior destaque na história, contribuindo mais ativamente na resolução do caso.

Neste livro também temos um verdadeiro quebra-cabeças para resolver, e vou dizer que chegou um ponto onde desisti de tentar desvendar o mistério e simplesmente me entreguei nas mãos do autor, afinal eu só errava! O autor realmente conseguiu manter o mistério até suas ultimas páginas, por isso repito, seja bem vindo de novo Harlan Coben, não que você tenha ido muito longe.
Deinha 19/05/2014minha estante
Foi eletrizante, mais uma vez Harlan Coben, consegue "amarrar" as histórias prendendo o leitor de uma maneira que só ele consegue!

Lari 10/06/2022

Surpreendente até a última página, muitos segredos sendo desvendados, Win manifestando suas emoções, realmente muito bom