Comando do Coração

Comando do Coração Catherine Mann

Resenhas - Comando do Coração

Monica Monte 28/03/2013

Uma coisa me intrigou, se você olha com atenção pra capa, o mocinho é até bonitão, mas se você olha meio de qualquer jeito não dá a impressão que o mocinho é meio zarolho?

Mas tirando essa impressão, a história é até gostosinha de ler. A mocinha fica cuidando da filha do mocinho e de uma amiga irresponsável e na lata ela propõe casamento a ele pra não perder a guarda da menina.

Eles vão construindo o relacionamento aos poucos e a mocinha é uma viúva que acha que nunca vai se apaixonar por mais ninguém. O mocinho é aquele básico que acha que nunca vai se apaixonar e ponto. Coitados!!! kkkk

O livro faz parte de uma série e esse é o terceiro livro publicado. Não sei porque a Harlequin anda fazendo essas coisas. Para alguns autores, ela publica a série na ordem correta e para outros fica publicando a série pulada, quando publicam. Vai entender.

Cris Paiva 28/08/2013

De novo, um livro bonitinho com bebês fofinhos, mas que não é nada de mais...

A mocinha tem uma amiga fujona, que deixou a sua filhinha para trás e foi tentar a sorte no cinema. O tempo passa a mãe fujona não aparece e como o Conselho Tutelar esta batendo na sua porta, ela vai atras do pai da criança para resolver a situação, que claro, é aquela resposta tipica para todos os problemas dos livrinhos de banca: vamos nos casar pelo bem da criança.
Olha, se essa solução não fosse tão manjada eu até que ia gostar do livrinho, mas acho que os dois colocaram pouco empenho nisso.

No mais é o mesmo blábláblá de sempre...