O Destino de Um Sheik

O Destino de Um Sheik Olivia Gates

Resenhas - O Destino de um Sheik

Elaine Cristina 16/05/2023

O que o destino pode reservar?
Laylah tem uma paixão antiga e pungente por Rashid, um amor de infância, que só foi crescendo com o passar dos anos....até que um fato inusitado os coloca frente a frente....Será que foi artimanha do destino ou algo planejado? Um romance fluído e gostoso, para acabar com qualquer ressaca literária.

Anita.Radyge 01/03/2023

O destino do sheik
Achei a história um pouco morna, não teve aquele grande impacto mais foi gostoso de ler.
Aprendi um pouco sobre a cultura e os costumes, até fiquei curiosa para saber mais.

Carvalho14 30/09/2020

É um bom livro para se distrair. História rápida e fluída.

Tava doida querendo ver mais sobre Rashid e o que eu li me agradou. Tá que eu esperava que falasse mais sobre a história dele, mas gostei.

Laylah me irritou profundamente. Chega uma parte do livro que você quer matar ela. Eu não teria toda paciência que o Rashid teve não.

Marize 31/07/2020

Gostei da estoria e do desenvolvimento, quem gosta do genero eu indico.

Suelen Mattos 27/07/2020

Maravilhoso!

De todos os livros dessa trilogia, esse era o que eu estava mais curiosa para conferir, pois Rashid apareceu nos livros anteriores cheio de rancor, mágoa e fúria. Ele não costumava ser esse homem sombrio, mas algo acontecera que o destruíra e o transformara completamente, a gente só não sabia exatamente o quê. Tinha todo um ar de mistério e tragédia em torno dele e eu estava muito curiosa para saber toda a história por trás disso. E que história maravilhosa é essa, minha gente! Esse livro conseguiu me prender logo nos primeiros parágrafos e não consegui parar de ler, enquanto não cheguei ao final dele. Rashid era extremamente amargurado e sombrio, então não podia ser qualquer mocinha para ser o par dele, e Laylah foi uma a altura. Ela sempre o amou e era incapaz de fazer joguinhos. Sua sinceridade e bondade, além da personalidade forte eram a chave para libertar os sentimentos e emoções que Rashid trancara dentro de si.

Uma coisa que gostei muito foi o fato de que, mesmo se apaixonar sendo a última coisa que poderia passar em sua cabeça, Rashid não lutou contra isso e se permitiu sentir. E tratou Laylah com o amor, carinho e consideração que ela merecia (e que nunca recebera de seus pais). O único problema era o plano que ele arquitetara antes de realmente conhecê-la, e o medo que sentia dela descobrir o tolo que ele fora. Nossa, dá pra sentir todo o desespero de Rashid com tudo o que inevitavelmente aconteceu. Também dá pra entender o lado de Laylah com todas as revelações que ela teve. Mesmo eu achando que a coisa se estendeu um pouco mais do que deveria, para meu desespero e agonia, não dá pra fazer julgamentos aqui (ok, eu faço porque sou dessas, mas meu lado racional ainda consegue entender o comportamento de Laylah diante disso tudo, mesmo preferindo um pouco menos de drama. #ProntoFalei). É triste quando a falta de comunicação e mal-entendidos provocam sofrimentos desnecessários. Por outro lado, aí não teríamos uma história, não é verdade?! Ainda bem que tudo sempre dá certo no final.

O Destino De Um Sheik é aquele tipo de história que já começa grande e só vai ficando cada vez melhor. Fiquei extremamente feliz por ela superar todas as minhas expectativas e me proporcionar momentos tão maravilhosos durante a rápida leitura. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre os outros livros da trilogia, além de ver os outros livros ligados a ela? Então visite o blog Romantic Girl:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/07/olivia-gates-o-destino-de-um-sheik.html

Mariana 29/05/2020

O começo da história é bem aleatório, coisas acontecem sem haver muito sentido, me senti bem perdida. Um livro mediano, sem muita emoção.

Fogui 10/09/2018

Tradução: Ana Rodrigues
Série: Cavaleiros do Deserto 03
Editora: Harlequin
Ano: 2012

Com certeza a melhor história da trilogia Cavaleiros do Deserto. As intrigas, as vinganças e os mal-entendidos chegam neste terceiro volume no seu apogeu. As cenas são fantásticas, mas ao mesmo tempo, nos leva a refletir sobre as escolhas que fazemos durante a vida. E escolhas que se fazem sem muito cuidado, podem no futuro destruir sua felicidade.

Rashid durante muito tempo foi conduzido pelo senso de honradez, se transformou num guerreiro e deixou seu grande amor de lado para demonstrar sua lealdade. Mas um mal-entendido e a manipulação de pessoas sedentas por poder, fazem com que Rashid traga a tona seu lado mais sombrio e o seu coração se enche de amargura. E agora o belo e mutilado guerreiro quer vingança a qualquer preço...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2017/10/serie-cavaleiros-do-deserto-03-o.html

Momentos da Fogui 06/01/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2017/10/serie-cavaleiros-do-deserto-03-o.html