Corações Laçados

Corações Laçados Diana Palmer

Resenhas - Corações Laçados

Autora ACBarroso 01/12/2021

Gostei
O livro é bom, a história é interessante, em muitos trechos, me lembrou a história da Bela e a Fera, mas o livro tem problemas de qualidade, a formatação dele no Kindle não é das melhores.

Erika Oliveira 31/07/2013

A Diana é excelente , mas esse livro foi bom até a metade , depois não dava mais para se empolgar nessa história, foi uma pena.Faltou algo a mais.

Cris Paiva 22/08/2013

Não é uma obra prima da Diana Palmer, mas é um livrinho mediano que proporciona uma leitura agradável e sem muitos xingamentos.
A mocinha, Moire, é uma menina rica que decide abandonar tudo e seguir o seu sonho de ser vaqueira. Ela vai parar no rancho dos irmãos Kirk, onde consegue o trabalho e vive batendo de frente com o seu patrão Mallory.
Mallory acha que todas as mulheres se aproximam dele por causa do seu dinheiro, por conta de ser feiosão, em suas próprias palavras:
"Eu saí ao nosso avô. Deus me ajude! Parecia que o rosto dele havia pegado fogo e sido apagado com um tamanco!"

Por conta disso, ele desconfia de todo mundo, principalmente da mocinha, por ela ser "pobre", mas acredita piamente na namorada arrogante e manipuladora, que para ele é mais pura que a virgem Maria. Como homem é ótário!!

O Mallory não é tão cavalo, mas tem lá os seus momentos de burrice, e a mocinha fica firme e forte no seu papel de vaqueira o livro inteiro. A historia é bem agradável e os irmãos do mocinho fazem uma boa apresentação, garantindo a nossa vontade de ler os demais livros da série.

Mas o que me irrita é o excesso de blá-blá-blá. Sinceramente, eu não quero saber os gostos por musica clássica e balés dos cowboys. Aliás, cowboy que se preze não devia nem saber quem é Debussy quanto mais tocar concertos no piano. Ridículo isso!!

Silvana Barbosa 26/08/2013minha estante
Ah , esses lenga-lengas das autoras sobreroupinhas , musiquinha , sexo nos mí-ni-mos detalhes, é que fazem eu imediatamente entrar em modo leitura-saltitante , revirando os olhos de tédio...

Flávia 10/04/2021

Diana Palmer
Nada como um romance de banca para animar nossa tarde e tornar o mundo mais cor de Rosa. Amo os livros da Diana Palmer por trazerem as ogrices de seus personagens, que tanto aprecio. Recomendo a estória

Fogui 28/03/2013

Wyoming Tough
Corações Laçados
Série Homens de Wyoming 01
Harlequin
2013

Os mocinhos da Diana Palmer precisam compreender que as mulheres não vêm à beleza da mesma forma que os homens. Um homem precisa ter milhões de outras qualidades antes da beleza ser colocada em jogo.

Mallory Kirk precisa entender que ele pode não ter um rosto bonito, mas tem um corpo de parar o transito. Além de ser um excelente patrão, um ótimo irmão e um homem com muitos sentimentos. Também há outra coisa que o rancheiro precisa apreender, é expor todos esses sentimentos trancados dentro de si. Nossa!!! Esse caubói parece um menino de 5 anos. Senhor da Glória!!!

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/11/serie-homens-de-wyoming-01-coracoes.html

Ana Lu Oliveira 09/05/2022

Que livro mais fofo! A história poderia ser rasa e cheia de clichês, mas a autoria genial como sempre conseguiu introduzir ótimos momentos distintos que conseguiram me prender do início ao fim, ainda deixando um gostinho de quero mais!
Super recomendo essa leitura, como sempre Diana Palmer arrasou!

£v£ 14/05/2013

Coracoes Lacados
O que poderia estar errado quando se nasce numa familia rica? Talves encontrar o verdadeiro amor nao seja algo tao facil.
Moire, filha de um grande produtor de gado, sempre gostou da vida simples, de vaqueira, apesar de todo o seu requinte, sentia-se feliz quando estava junto dos animais.
Foi criada para ser frágil. Mas nao e essa vida que quer.
Vai para wyouming, encontra um emprego de vaqueira.. aprende todo o trabalho, mas nao aprende a defender seu coracao.
Seu patrao, Kirk, nao é a pessoa mais atraente fisicamente, e se acostumou com o fato de atrair mulheres por seu dinheiro.
Mas essa simples vaqueira acaba mexendo com seu coracao.
Aos poucos vao se conhecendo, existe algumas intrigas, pela atual namorada mal carater e interesseira de kirk, mas como todo bom romance, o final tem de ser feliz.
Cheio de cliches, mas tem uma narrativa gostosa, facil de ler, bem agradavel..

Suelen Mattos 22/08/2014

E a série "Homens de Wyoming" começa com o pé direito
O livro é excelente, um dos melhores que a autora lançou nos últimos tempos. Morie é super decidida e não se deixa intimidar pela namorada periguete de Mallory não. Ela sabe muito bem quem é e o que quer. Ergue logo a cabeça e não leva desaforo pra casa não. Mallory é um mocinho bem turrão e seu ponto sensível é o fato de ser feio. Aí, claro, ele acha que as mulheres só o querem por causa de seu dinheiro. O engraçado é que a única mulher que está de olho no dinheiro dele é a namorada periguete e justamente isso ele não percebe, pode isso produção?! Além do mais, ele acha que Morie é pobre, pobre pobre, de marré, marré, marré. Já viu a confusão que vai dar, né?!

Pra incrementar a trama, tem um assassino à solta rondando a região. E por trás disso tem muito mistério... estilo reviravolta, ouso dizer. Ainda conhecemos os outros dois irmãos Kirk, Cane e Dalton. Cada um deles tem um passado a ser superado. Gostei muito. Também conhecemos Cort Brannt, o irmão da Morie. O livro dele (Amor Frágil) também é lindo demais!

Também reencontramos aqui Danny Brannt, tio de Morie e irmão de King Brannt (Para Amar e Cuidar). Foi bom revê-lo e descobrir com quem ele se casou. Adorei! Conhecemos também um rapaz adorável chamado Daryl Coleman, que fará Mallory morrer de ciúmes. Nossa, como eu amo ver os mocinhos da Diana Palmer com ciúmes! Espero que a titia Palmeirão escreva um livro dele no futuro. Outro personagem que me interessou foi Ty Harding, que trabalha na agência de detetives do Dane Lassiter (o mocinho de "Sempre Te Amei" - Most Wanted 1, lembram dele?). Esse é outro que torço pra ganhar um livro também.

Corações Laçados mostra a Diana Palmer em seu melhor. Me apaixonei pela história, pelas famílias, por tudo. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado. Esse eu assino embaixo, em cima, do lado, do outro...

Não acabou por aí, não. Quer ler a resenha completa, conferir as curiosidades sobre o livro e a série, saber mais sobre os outros livros ligados à ela e como eles se encaixam com os "Homens do Texas"?! Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/08/especial-diana-palmer-coracoes-lacados.html
Cris Paiva 22/08/2014minha estante
Ah, eu não gostei tanto assim. Ando com a tolerancia meio baixa pra Palmeirão. O que mais me irrita nem é tapadice do mocinho ou a vitimização da mocinha, mas aqueles lero-lero sem fim que ela inventa, umas conversinhas bestas que estão ali unicamente pra encher linguiça e dar o numero de paginas. Isso vai tirando totalmente a minha paciência.

Suelen Mattos 22/08/2014minha estante
Confesso que tb não tenho muita paciência qndo começa a "aula de história" e tudo o mais. E o pior é que isso é cada vez mais frequente nos livros da titia Palmeirão. Mas, pra mim, não interfere na história não, me ligo na trama principal, hehe!!! É o vício!!! =P

Cris Paiva 23/08/2014minha estante
Ah Suelen, de vício eu entendo muito bem! Vivo xingando os livros dela, mas é só lançar um novo que eu corro pra ler. Eu sei que me faz mal, mas é mais forte do que eu! Kkkkkkkkk

Suelen Mattos 23/08/2014minha estante
kkkkkkkk é o efeito Palmeirão na gente, kkkkkkkkkkkkkk
#Culpada

Série Irmãos Kirk 01

Rainhas do Romance 74

Amazon

Ligação com Homens do Texas

Como um perfeito caubói, o rancheiro Mallory Kirk sabe muito bem o que é trabalho árduo. Mas sua nova vaqueira vai conseguir suportar a pressão? Ele tem dúvidas sobre a capacidade física dela, ainda que a delicada jovem demonstre muita disposição. Conforme surgem problemas no presente, vêm à tona manchas do passado, e as esperanças de um futuro melhor se tornam distantes. Mas o desejo, cada vez mais forte, faz com que Mallory note um brilho diferente em Morie. Será que um caubói durão como ele estaria preparado para o amor?

Eu amo a Shelby Kane, do livro "Para Amar e cuidar" imagina a surpresa que eu tive quando vi que o primeiro livro da série Homens de Wyoming é a filha do casal.

Morie está cansada das pessoas a respeitarem por ser apenas quem é. Nunca sabia se as pessoas estavam ali por gostarem dela ou pelo dinheiro, então ela decidi ir trabalhar em algum lugar que ninguém a conhecesse.

Morie vai trabalhar como vaqueira para Mallory Kirk, entre gato e rato, Morie acaba se apaixonando pelo chefe, e após ser acusada de algo que não fez ela volta para sua família, e bem ai é normal como todo livro de Diana Palmer mocinho ofro que sofre para reconquistar sua mulher!

Nada melhor que um livro maravilhoso para o Mês dos Namorados!

Andressa 02/02/2022

Mais uma história cheia de emoções e surpresas ... Morena que plot twist ? eu amei .
Consegui ver a cara daquela ? quando viu quem era a ricaça kkkkkk