About Last Night

About Last Night Ruthie Knox




Resenhas - About Last Night


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Angela333 21/11/2015

Neville ( City ) E Cath
Cath Talarico sabe de um erro quando ela faz, e Deus sabe que ela fez a sua parte. Assim, muitos, de fato, que esta menina de Chicago sabe que Londres é sua última e melhor chance de começar de novo. Mas os maus hábitos são duros de quebrar, e logo Cath encontra-se para trás, onde ela prometeu nunca mais ir. . . na cama de um homem que é todos os tipos de errado: muito rico, muito elegante, muito tenso para um encrenqueiro de espírito livre como ela.

Nev Chamberlain se sente preso e miserável no império bancário de sua família. Mas sob suas riscas é um artista boêmio e lutando para libertar-se e perder o controle. Mary Catherine, até mesmo o nome dela transforma o com suas tatuagens, seus segredos, e ela com corpo sedento de sexo, desencadeia todos os tipos de fantasias.

Quando o sangue azul se mistura com sangue ruim, pode um casal que está definitivamente errado para o outro nunca ser perfeitamente certo? E com um pouco de sorte e um monte de amor, eles podem fazer a noite passada passado uma vida inteira?
comentários(0)comente



Nathi Santos 09/09/2013

Mary Catherine Talarico é de Chicago, tem um passado confuso, tem tatuagens pra lembrar-se de seus erros - e não comete lós mais - está em busca de ser uma Nova Cath. Ela trabalha em um museu, e basicamente vive pro seu trabalho agora. Mais o que ela deve fazer quando acorda no apartamento de Nev e se dá conta que antiga Cath resolveu aparecer, e está prestes a cometer mais um erro.

" – Eu sou uma mulher totalmente respeitável.

– Você não beija como uma."


Bom, a Cath – como ela gosta de ser chamada – tem um passado bem complicado, por isso ela tem muito pé atrás com relacionamentos. Ela se muda pra Londres – afim de reconstruir se vida – e agora ela não tem mais amigos, não vai a bares,não tem encontros e não faz sexo. Em sua nova vida totalmente solitária, ela só tem que se concentrar em seu trabalho, por isso passa a ser mestre em observar as pessoas, pode prever quem vai chegar na estação de trem e quando, e o que eles vão fazer quando chegarem. A pessoa que mais a intrigava era um homem alto loiro em seu terno caro, a quem ela apelidou de City.

"Cath não tem nenhum amigo. Ela tinha um companheiro de quarto que não gostava dela, um chefe socialmente desajeitado que fez, e uma vida vazia, que girava em torno de seu trabalho ".

Depois de concordar em ir a um encontro a cegas se sua companheira de quarto lhe da se a peça do qual ela precisava muito pra ganhar a gratidão de sua chefe que poderia colocar em uma posição de curadora permanente. Ela acaba bebendo demais e acorda não só no apartamento,mais na cama de City. Seu nome verdadeiro é Neville, realmente ele é um banqueiro, mais não e feliz com sua posição já que ele trabalha forçado no banco da família que não aprova sua verdadeira paixão a pintura.

A atração entre eles e extremamente forte, tanto que Nev quer algo sério, mais por achar que ele é outro desastre em sua vida Cath não facilita. Ele pode ver que algo forte aconteceu com ela, mais sabe ser paciente e tá disposto a esperar até que ela possa se abrir.

"Um pensamento a distraiu da questão.
- O que você estava fazendo em Canary Wharf à meia-noite em uma sexta-feira?
- Pegando prostitutas.
Ele falou em tom seco e indiferente, e ela levou um segundo
para perceber que ele estava brincando, mas quando o fez, não pôde
impedir-se de provocar:
- Você deve ter ficado tão decepcionado com a seleção. - Ela
olhou para seu próprio corpo pequeno, decididamente não atraente
com a camiseta de grandes dimensões.
- Eu não diria isso, amor."

Cath tem que aprender a amar e perdoar a si mesma, e Nev tem que parar de ser tão passivo - deixando sua família o manipular e agir. Tem revolta, fortes emoções, sexo e uma linda historia de amor.

"O amor deles era um erro, mas era real. Ela o amava mais do que jamais amou alguém."

Beeijos, até a próxima#

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2013/08/sobre-ultima-noite-ruthie-knox.html
comentários(0)comente



Mara seidhom 08/08/2013

"Sabemos que os opostos se atraem e esse sexy e original romance positivamente é pura combustão! Quando um banqueiro afetado se apaixona por uma menina má, “Sobre a última noite"" é apenas o começo.
Cath Talarico reconhece um erro quando o comete, e Deus sabe que cometeu alguns. Bem, muitos de fato, então essa menina de Chicago sabe que Londres é sua última e melhor cartada para começar de novo. Mas os maus hábitos são duros de quebrar, e logo Cath encontra-se de volta onde prometeu nunca mais estar... na cama de um homem que é tudo o que ela não precisa: muito rico, muito elegante, muito tenso para uma encrenqueira de espírito livre como ela.
Nev Chamberlain se sente preso e infeliz no império bancário de sua família. Mas sob suas riscas de giz é um artista e boêmio, lutando para libertar-se e perder o controle.
Mary Catherine, até mesmo o nome dela mexe com ele, com suas tatuagens, seus segredos, sua molecagem e seu corpo sedento por sexo, libera todos os tipos de fantasias nele.
O sangue azul se mistura com o sangue ruim, e um casal que está definitivamente errado um para o outro, se torna perfeito. Será que com um pouco de sorte e muito amor, eles podem fazer “a última noite” durar uma vida inteira?"
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR