The Gilded Web

The Gilded Web Mary Balogh

Resenhas - The Gilded Web

devlinblair 08/07/2020

Teia teinha teiona
O slow burn mais slow burn da história dos slow burn caras. Eu tava pronta pra entrar no livro e ficar com o Edmund pra mim.

Yasmin | @pernambookanas 16/05/2020

Alexandra anseia a liberdade acima de tudo. Mas, quando Alexandra está saindo do baile, ela é abordada por pessoas desconhecidas que a levam para casa do Conde de Amberley. Nesse momento, Alexandra pensa que ela vai ser arruinada para sempre. Só que isso não acontece. Esse encontro vai mexer com a vida deles para sempre e colocar em análise algumas questões que para ambos era fixa em suas vidas.

Alexandra é uma mulher forte e deseja sua independência. Eu gostei dela. Teve alguns momentos que eu senti pena dela, por causa do seu pai. Pior personagem possível, esse pai dela. A coitada não merecia sofrer. Preciso confessar que as vezes ela me dava raiva também pela sua intransigência.

O Edmund é um fofo. Ele é bem romântico, vai fazer de tudo para Alexandra não ficar com a reputação arruinada. Ele tentando deixar ela confortável para ela se sentir bem é tudo! Amei esse mocinho, não tem um defeito.

The Gilded Web é um bom começo de uma série. Introduziu bem os personagens secundários, preciso saber mais sobre James e Mad. O defeito dele é que até a metade é um pouco lento, o livro só ganha ritmo no final. Recomendo.

Luisa 24/03/2019

Confuso
Os personagens aqui fazem muita confusão. Perdidos nas palavras adequadas não dialogam verdadeiramente.
A forma que a Alex pensa é muito louca, ela é uma filha submissa e reprimida ao extremo ... e na verdade não tem idéia do que realmente quer.
Edmund ... apesar de estar numa situação de poder vive para facilitar a vida dos demais, também acaba confuso e contraditório.
Os irmão de ambos são loucos totais... Todos pensam demais e tomam decisões extremas.

Não tenho certeza se realmente me agradou, não me lembro de ter lido outro livro da autora desse tipo.