Diário do Futuro #02

Diário do Futuro #02 Sakae Esuno

Resenhas - Diário do Futuro #2

Isis.Borges 30/10/2022

#2
Amando o romance Yuno jogadora número dois e o Yukiteru Amano jogador número 1. Eles estão nessa juntos pela sobrevivência, mesmo sabendo que no fim somente um poderá sobreviver. Já eliminaram alguns portadores e está cada vez mais difícil para eles.

Ananda112 20/03/2022

Emocionante e Nostálgico
Tão bom quanto ao anime, quero continuar a colecionar esse mangá para acompanhar o resto dá história escrita, Yuno é meio tantan das ideias kkk

Cah_Censi 14/03/2022

Estou Amando!
A história evolui rapidamente com bastante ação e agora que já conhecemos um pouco mais sobre o Yukkie e a Yuno, já começo a shippar esse casal!
Claro que ainda temos dúvidas das reais intenções da Yuno com o Yukkie, afinal, ela também é uma das 12 jogadoras, embora pareça realmente dedicada em manter sua promessa de proteger o Yukiteru. No volume 2 já temos o encontro do casalzinho ai com a número nº 6, a nº 9º, o nº12º e o nº 4.
Seguimos no mistério de quem serão os próximos participantes a perseguir o nº1.
deysiane 14/03/2022minha estante
Acho que vou ler esse mangá tbm, uma vez que não tenho coragem de continuar o anime de onde parei :)

Cah_Censi 14/03/2022minha estante
Eu não assisti o anime mas o mangá está sendo muito legal! Estou no número 4 agora e amando!

Lala T. 03/01/2022

não tenho muito o que falar de mangás, é bom, nunca tive tempo para ver o anime pra ter mais referencias