Sangue Estranho

Sangue Estranho Lindsay Ashford

Resenhas - Sangue Estranho

RaissaM 09/04/2024

Não era o que eu estava esperando...
Com a sinopse temos uma história promissora, a ideia de que vamos seguir uma determinada linha de pensamento mas isso não acontece.

(A possibilidade de resseca literária então eu vou relevar meu interesse quase nulo à medida em que lia mais)

Senti que a leitura foi terrivelmente longa, foi cansativo pra engatar na leitura em todos os momentos e quando acontecia era ainda pior.

À medida que a história e o caso vai se desenvolvendo com a investigação ficou um pouco mais fácil de ler, mas isso só ocorre do meio pro fim do livro

Eu realmente não queria abandonar, portanto continuei. Não vou ler novamente, muito foi prometido e praticamente nada cumprido, expectativas foram criadas (em um momento bem inicial) e foram completamente destruídas.

Aline 13/01/2024

Gostei muito do estilo de escrita no qual a autora vai intercalando o que acontece com cada personagem sem tirar o foco da principal.
Tbm gostei da trama em si, mas achei que o final deixou um pouco a desejar. Estava esperando algo mais surpreendente, porém o enigma de quem era o assassino se resolve muito rapidamente e não convence. Esperava mais depois de tantas páginas de suspense...o desenrolar foi mais legal que o final em si! Mas, de qualquer maneira, valeu a leitura ?

tita 27/01/2023

Suspense rápido
Pra quem gosta de uma história boa e curta, super recomendo. A autora desenrola uma história de suspense, mistério, serial killer, investigação, com uma pitada de ocultismo em livro curto de uma leitura fácil.

Linny 06/01/2022

Perfeito para quem gosta de suspense
O livro é muito bom, o jeito que a investigação ocorre e os rumos que ela vai tomando são bem inesperados e fazem a leitura ser bem levinha. Um diferencial do livro é a atmosfera meio bizarra que ele cria e a quantidade imensa de possibilidades de rosolução do crime que ele apresenta (o que me deixou louca e vom um monte de dúvida enquanto eu lia).

Nay 19/09/2020

História boa mas rápida
Uma história com bastante potencial, mas contada aceleradamente. Alguns pontos na história podiam ser mais desenvolvidos ou detalhados, fazendo com que a narração pareça ter sido escrita de maneira apressada. Ainda assim, fiquei entusiasmada para encontrar o assassino então considero uma boa pedida para um romance policial de leitura rápida.

Hester1 07/07/2020

Adoro um bom policial, mas este é fraquinho e nada envolvente.