O Mistério Final

Anna Lee

Resenhas - O Misterio Final

Rafaela1104 14/11/2022

Terminei...finalmente
O primeiro livro da série foi o que me fez gostar de ler, na época eu deveria ter 11/12 anos, eu fiquei simplesmente obcecada pelo homem de terno branco, assim com a Carol, eu sempre vou ser grata por essa série :)
Hoje já sou adulta e sempre que lembrava desses livros eu achava que tudo ali estava errado, a atração da Carolo pelo Homem de terno branco , e ele POR ELA, gente ela tinha 13 anos , TREZE, o cara é um adulto, não faço ideia da idade dele, não sei se foi dito em algum momento da série, mas esse fato é super problemático.
Depois a Carol se fascina por desvendar crimes ( Ou estar envolvida neles) e nada mais na vida faz sentido pra ela, nada tem graça, todo mundo é infantil, ninguém está a altura dela (Só o BANDIDO) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nesse último livro ela se acha super velha do lado de uma menina de 15 anos, a relação com o namorado é ridícula, toda hora xingando o menino e achando que ele não é bom o bastante pra ela ( revirada de olhos) a mãe uma pamonha, deixando ela sair para ajudar a desvendar quem esta por trás de sequestros ?????????????
Por fim ela sempre escapa pq é a melhor de todas, e quem está lá para salva-la? Isso mesmo, o bandidão, que ela IMPLORA pra ficar com ele, nada mais na vida dela faz sentido (é uma típica menina deslumbrada) e no final ela deixa claro que ama ele e é isso, um problema atrás do outro.

Eu sempre vou levar essa série no meu coração (apesar dos problemas) pois foi ela que me tornou leitora e confesso que a Carol ajudou a moldar a minha personalidade na época ( que bom que a gente cresce), ainda bem que só li os últimos dois livros depois de adulta.
Lio 14/11/2022minha estante
Li os dois primeiros dessa série quando eu era criança. E uma coisa que me intriga até hoje é essa diferença de idade entre eles. Mesmo na época eu já achei estranho, tanto que eu achei que havia lido errado a parte que descrevia o "homem" do terno branco.

Rafaela1104 14/11/2022minha estante
Sim menina, ele é muito mais velhoooo, e no primeiro ela tinha 13 anos... Na minha cabeça ele tem uns 40

Vanessa 21/10/2022

Fim
Mistério final deixou a desejar, tanto pelas descobertas do mistério qnto a finalização do livro. Senti como se tirasse um curativo, uma dor rápida para essa história.

isadorable 05/03/2022

O mistério final
Esse é um enemies to lovers muito gostosinho de ler! Eu amo a relação entre Carol e o Homem do terno Branco , o jeito que ele cuida dela mesmo colocando-a em perigo muitas vezes hahahah, a forma como os dois se atraem... A química entre eles chega a ser palpável de tão nítida! eu só li dois livros da série e esse SEM DÚVIDAS É MEU FAVORITO , porque é onde os dois falam abertamente sobre a relação que eles têm.

"Menina... Ele sabe , todos do mundo do crime sabem que você é minha jóia defeituosa preferida , a mais preciosa de todas..."
ESSA FRASE DO HOMEM DE TERNO BRANCO COM CERTEZA É MINHA FAV , sou apaixonada por ele KKSHSJKA

Arthur 26/02/2010

O melhor!
Pra mim, o melhor de todos os 4 livros!!!

nathily joy 27/06/2009

o mistério final estragou toda a coleção carol e o homem de terno branco
Eu gostei de todos os livros da saga, mas desse eu não gostei. O final é péssimo,porque Carol vê o homem de terno branco somente duas vezes, e nem é ele que está por trás de tudo. O mistério final quebra completamente todas as expectativas do leitor e decepciona.

Lu 23/09/2012minha estante
Também tive essa impressão, e acho que posso dizer com segurança que esse é o pior livro da série.

Marcello Vidal 08/11/2023minha estante
Concordo com vc. Os demais livros não estava tão explícito! Havia na Carol a dúvida mas esse último livro realmente estragou toda a coleção.