A Dama do Labirinto

A Dama do Labirinto Linda Castle




Resenhas - A Dama do Labirinto


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Pri 05/03/2023

Fraquissimo...
Achei a sinopse muito interessante e vi resenhas muito boas, assim como resenhas muito ruins. Li achando que iria concordar com a boa, mas que leitura difícil, não me conectei com os personagens.
Mocinha chata e o mocinho até bonzinho, mas sem muita personalidade.
Passou mais da metade da história para finalmente ele saber que era ela e eu achando que seria romântico quando soubesse, mas começou a briga entre eles e a desconfiança mútua que foi até o final quase, com nenhum dos dois admitindo que estava apaixonado. O vilão tb de dar tédio. O final mais corrido impossível.
comentários(0)comente



Cris Paiva 01/06/2009

O livro é muito lindo, bem romântico! Com um mocinho muito fofo, uma mocinha que acha que tem mão podre pra marido e um gato muito esperto!!!

Ela já enterrou 4 maridos antes da noite de núpcias e não quer enterrar mais um, então tenta fugir de um novo casamento e o mocinho acha que a noiva que arranjaram pra ele é uma velha encarquilhada, e acaba se apaixonando por uma moça que encontrou no labirinto do castelo. Ah se ele soubesse!!!!
comentários(0)comente



Jaque - Achei o Livro 15/02/2020

Fofo!
Após ter perdido o quarto marido na noite de núpcias, Aislin tem certeza que se encontra sob uma maldição e que todos que tentarem desposá-la acabarão morrendo.
Ela é a castelã de Sevenoaks, uma fortaleza que esconde muitos mistérios que ela herdou quando se casou com o primeiro marido, o Lorde Theron.
Assim que seu primo Giles, o abade de Tunbridge Wells, avisa o rei Henrique que sua prima acaba de enviuvar pela quarta vez, o rei então determina que seu cavaleiro, o barão Desmond Vaudry du Luc se case com ela.
Desmond acredita que a viúva não se passe de uma velha encarquilhada e mesmo contrário a ideia de se casar se não com uma bela jovem, não pode de maneira alguma desobedecer as ordens do rei.
Num de seus passeios pelo labirinto de Sevenoaks, Aishlin encontra Desmond e fica sabendo que ele será seu quinto marido, porém ela não revela à ele sua identidade. Os encontros secretos vão acontecendo durante as noites seguintes e quando Ashlin começa se apaixonar por ele avisa ao primo que não se casará com Desmond, nem que para isso o rei mande lhe cortar a cabeça. Pois no momento em que ela aceitar o casamento, o jovem barão irá perder a vida.

Eu adorei essa estória! Tem cenas engraçadas, romance e muito mistério. Como Desmond não acredita em maldições, ele precisa descobrir quem está matando os maridos de Aislin, como e porquê, nem que pra isso ele precise colocar sua vida em risco.
É bem curtinho e dá pra ler rapidinho.

site: http://adororomance.blogspot.com/2020/02/classicos-historicos-dama-do-labirinto.html
comentários(0)comente



Deca363 13/07/2009

Esse livro leva 4 estrelinhas só pela cena da "liaison de chevalier"...que vcs vão ter que ler até achar onde está...rsrsrsrrs...
De resto..que gente tapada...tava na cara quem matou os maridos da Aislin!!!
Strecht 25/09/2012minha estante
A única cena q eu tb gostei foi essa de resto o livro é uma pura desilusão




Ana Ribeiro 02/06/2009

MARAVILHOSOOOO!!!
Pra quem gosta de histórico...esse livro é uma pérola.
comentários(0)comente



Strecht 25/09/2012

Não gostei do livro a única parte boa é a liasson de chevalier, q por ser diferente se torna interessante. O livro gira em torno de Aislin q já enterrou 4 maridos e se acha amaldiçoada por isso e q é obrigada a casar novamente, ao inicio nem ela nem o mocinho querem, dp ambos se apixonam. Mas a história n tem acção nenhuma, nem suspense, até pq está na cara quem é o culpado das mortes dos maridos dela. Uma desilusão.
comentários(0)comente



Sonali 04/02/2014

Bom... Gostei da historia do comeco e no meio o que nao gostei no final q não me interessou
comentários(0)comente



Prisciane.Lopes 19/12/2016

Super meigo....
Nossa gente amei o livro.... achei super bonitinho
como vocês já leram nas resenhas acima desde as primeiras páginas a gente já imagina quem é o autor dos assassinatos dos maridos da Aislin.... Mas isso não tira o brilho do livro....
Desmond se vê obrigado a se casar com uma viúva de 4 maridos onde todos esperavam que ele séria o 5....
Mas a verdade é que ocorre é algo como uma conspiração por trás dessas mortes.... Apesar de imaginarmos quem era o autor não se sabe o por que dos crimes até o fim do livro.... Tem romance e aventura também.... gostei muito....
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR