Turma da Mônica Jovem #10

Turma da Mônica Jovem #10 Mauricio de Sousa
Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 10

Fellziix 22/04/2024

Volume 10. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Carol 08/02/2024

Uns queridos né acho a amizade deles tão fofos e a Monica realmente devia ter pedido ajuda deles antes com as notas acho tão bonitinho a relação deles e como prestam atenção uns nos outros

Nathy Lestriz 28/01/2024

Nostalgia
Uma das capas mais bonitas da primeira versão da TMJ. Que nostalgia deu em olhar os primeiros traços simples do mangá da turminha. As roupas eram bem bonitinhas, e eles tinham um traço igual. Em pensar que eles evoluíram bastante no traço, alguns bons e outros não tão bons.
É uma edição delicinha, bem tranquila de se ler e com momentos que me fez rir com a simplicidade das piadas. E com uma mensagem legal sobre a amizade desse quarteto (na época não era quinteto).

Lívia 22/01/2024

Mais uma historinha da turma. Juro que isso de repetir sempre q a hq é em estilo japonês é irritante. Não é por mal, mas as histórias iniciais são um tanto sem graça.

kellysantos_ 28/11/2023

Turma da Mônica Jovem 10, de Maurício de Sousa

Mas qual o problema com a Mônica? Por que ela tem tirando notas baixas? Será que ela está ocupada demais ajudando os amigos?

Eu amo a amizade deles! Eu me identifiquei um pouco com a Mônica. Sempre esperam tanto da Mônica, ela sempre foi considerada a mais forte da turma, que às vezes se esquecem que ela tem seus momentos de fraqueza e que precisa de ajuda também!

?132 páginas
?4/5

Belpotter 18/11/2023

Não é um dos melhores gibis da TMJ, mas é bom para passar o tempo. Tô lendo esses gibis só para ficar com a coleção bonitinha na estante :/

Lari 06/11/2023

Amigos são tudo
Mesmo sempre ajudando os outros, Mônica vê dificuldade em lidar com os próprios problemas e saber confiar nos amigos.
Nessa edição podemos entender o poder de confiar.

Thaís de Souza 11/09/2023

Conta comigo!
Uma história bonita sobre amizade e a importância de pedir e dar ajuda. Uma leitura rápida, leve e sobre o cotidiano. Gostei bastante.

Robson204 18/08/2023

Eu acho o livro legal por que ele tem animação movimentos legais personagens e outros que eu conheço mais eu adorei o livro por que tem uma história muito legal e divertida eu vou dar um 4 eu espero que fique contente.

Tati 10/08/2023

TURMA DA MÔNICA JOVEM #10 - PRIMEIRA SÉRIE

........................................................

Bruna3412 21/07/2023

Tmj #10!!
Não é o volume mais interessante ou divertido, mas é muito bacana! adoro quando os temas retratados são sobre o dia a dia.

MarcosMoreno 19/07/2023

Nada de mais
Não é o volume mais divertido, mas também já tinha visto o tema (Amizade) dessa versão em outro volume. Não aconteceu nada assim tão legal. Terminei a leitura, pra acompanhar toda a saga.

lune6 17/07/2023

#10; apesar de ser bem simples se tratando do dia-a-dia gosto bastante e acho que é bem importante nessa faixa etária

Camila 14/07/2023

Mônica uma nenê nessa edição
Esse mostrou o quando a Mônica coloca as necessidades dos amigos acima das próprias e trás umas mini histórias muito fofas dela com a Magali, Cebola e Cascão amo demais a dinâmica deles ?