Quem Está Perseguindo Zero-Zero-Au?

Quem Está Perseguindo Zero-Zero-Au? Thomas Brezina

Resenhas - Quem Está Perseguindo Zero-Zero-Au?

Mari Fourquet 15/10/2023

Eu li quando era criança
Eu amei o livro desse cachorrinho geneticamente modificado, lembro que fiquei o ano todo desejando um igual kkkkkkk

Meus pais nunca me deixaram ter um cachorro, mas isso nunca me impediu de sonhar com um... Esse livro me deixou muito feliz quando era criança.

Patrick 19/09/2023

Gostinho de infância
Esses dias eu estava doido para lembrar o nome desse livro, eu raramente tenho alguma lembrança da minha infância, mas as que eu mais tenho é de esperar ansioso pela lista de materiais escolares só para poder saber qual que era o livro que a escola ia pedir para a gente ler naquele ano, as coisas que ficaram na minha mente sempre foi isso, ficar jogando videogame e trocar cartas com os meus amigos de escola

Edneia.Monteiro 23/04/2023

Infantil
Quem está perseguindo zero-zero-au?, de Thomas Brezina, da coleção Vaga-Lume Júnior. Leitura infanto-juvenil, que indicaria para uma criança!

Leonardo.Santos 26/01/2023

Marcante!
Um dos primeiros livros que li na vida e marcou minha infância. Thomas Brezina sabe escrever infanto-juvenis como poucos

Elentiya_Lia 28/07/2022

Minha infância
Me lembro de como adorava esse livro quando criança. Sem dúvida leria ele pros meus filhos no futuro. Ele me marcou tanto que me recordo de lê-lo pelo menos 17 vezes. Eu simplesmente o amava. Sinto falta daquele tempo :((

Gustavo Medeiros 22/12/2020

Um bom título infanto juvenil
Uma boa história de investigação e bem leve para uma criança. É uma boa escolha para iniciar uma criança ou adolescente no universo da leitura.

pedro 21/03/2011

quem está perseguindo zero zero_au
O livro conta a historia de tres amigos Lina Lu e Bastian.
Esses tres amigos fogem do seu orfanato para ver um filme no cinema.Mas no caminho eles viram um cachorro sendo perseguido por um carro, Lina e Lu denfediam os animais então não gostaram do que viram,então Lu se colocou na frente do carro mas por sorte desviou rapidamente,o cachorro
pulou na mochila de Lina.Depois disso os tres e o cachorro ficaram muito
amigos.Eles passam diversas aventuras com o cão e Lina descobre que um cão pode ser um grande amigo.

juju 06/12/2010

Um cachorro chamado BOB BOND esta sendo perseguido então Lina lu e sabastian resolvem ajuda-lo com o misteroso carro verde e nisso o o cachorro que descobre tudo e ganheo seu nome de detetive zero-zero-au.

julia 24/11/2010

zero-zero-au
Tres amigos tinham fugido do orfanato para ir ao cinema,eles eram protetores de amimaia.Quando estavam voutando viram um cachorro sendo perceguido por um carro em auta velocidade,Bastiam entrou na frente do carro felismente ele comceguiu desviar,mas o cachorro entrou dentro da mochila.Quando estavam chegando no orfanato perceperam que o cachorro estava dentro da mochila,ficaram preocupados pois no orfanato era proibido animais.Eles conceguiram entrar e esconder ele,mas so que o homem ainda continuava perceguindo-o,eles enfrentam todo tipo de desafio com isso no final conceguem ficar com ele,mas continuando escondido

Ali 19/01/2010

Um dos livros que fizeram a alegria da minha infância.

Sophia Lima 04/11/2009

Os livros da série vagalume são muito "minha infância feliz" :)
UHSAIUHIAHIUHAIUSHUAS ♥

Adoro!

Halley 14/06/2009

eu adorava este livro!!!li varias vezes na minha infância.
Geo 30/12/2014minha estante
Marquei este livro como favorito porque fez parte da minha infância também. Ficava aflita lendo a história e ansiosa pra saber o que aconteceria rsrs, leitura gostosa