Dark Kiss of Rapture

Dark Kiss of Rapture Sylvia Day

Resenhas - Dark Kiss of Rapture

Daniele 03/11/2013

Um anjo caído, que depois da queda sua existência se resumi em "fuder",não sabe nada sobre o amor, e nem se importa com isso até uma noite que encontra com a mulher que vai mudar isso.
Uma mulher independente, estável financeiramente, Linda que poderia ter o homem que quiser, mas decidiu dar uma chance a um homem desconhecido num bar com aparência sombria...O que era para ser apenas uma noite quente, se torno um encontro mais profundo, mas ele esta no meio de uma guerra, e com uma mulher a procura de vingança na sua cola, colocando em risco a vida de sua mulher!!...
Muitoo Boom O livro mais curtinho :\ mas o final parece ter uma continuação.Então Recomendo *.*!

Carollice 10/06/2024

Ler por Indicação é uma d3sgr4c@
Fui ler esse conto pq me indicaram o livro do Adrian e no site que eu achei explicando a sequência de leitura, esse aqui era o primeiro.

Aí vi a sinopse e gostei do universo, então pensei "vou ler a saga toda". Li até o livro da Vash, mas não achei o próximo aqui, então fui pesquisar.

Além de não achar em ptbr, ainda por cima acontece que a saga NÃO TÁ COMPLETA! Aparentemente a escritora ABANDONOU essa série.

EU TE ODEIO NÉLIDA!!!!!
PIOR INDICAÇÃO POSSÍVEL!!