Entre Fotos e Disfarces

Entre Fotos e Disfarces J. V. Silva

Resenhas - Entre Fotos e Disfarces

lyllo99 26/04/2018

ENTRE FOTOS E DISFARCES - RESENHA
Hoje tem mais uma vinda direto do nosso querido Wattpad. Faz um tempo que li esse livro e simplesmente não consigo tirar da biblioteca. Foi uma leitura tão boa, tão divertida. E por isso, pensei nele para compartilhar com vocês hoje.

A história se desenrola a partir de uma oportunidade que a mocinha, Angel, agarra com unhas e dentes. Seu sonho é trabalhar com sua paixão: a fotografia. E quando recebe em seu apartamento uma proposta de trabalho como assistente de um dos mais famosos estúdio de fotografia de NY, decide que valerá a pena se passar pelo seu irmão gêmeo, Daniel. Sim! A proposta era para seu irmão, mas ela não podia perder essa chance e seu irmão encontrava-se viajando. Ele não ligaria, não é mesmo?!
No meio dessa confusão estava Nathan, o dono do estúdio, fotógrafo profissional e dono de um charme de deixar queixo caído. No início ficará intrigado com aquela figura diante do seu escritório, que possuía um talento incrível. Com o passar do tempo e da convivência, ambos criam um laço, mas percebem que não é só amizade que está envolvido. Isso acaba deixando Nathan muito confuso. Até onde se conhecia era hétero, e como podia estar gostando de um...garoto??
Nathan temia esse sentimento que estava no seu coração. E Angel temia ter seu disfarce descoberto. Isso só fazia com que os dois não se permitisse e assumisse aquele romance.
Angel, além de correr o risco de assumir outra personalidade ainda tinha o risco do seu irmão voltar e descobrir tudo. E como Nathan lidará com esses irmãos em cena? Como será que tudo isso se desenrola? Será que o Nathan dara uma chance para a Angel se explicar? Só adicionando a história na sua biblioteca e descobrindo! Haha
Garanto que a leitura vale muito a pena e vocês irão se divertir muito com as confusões, assim como eu. A obra é bem rapidinha de ler, muito viciante, com muito humor.
A autora do livro é a Jéssica Vieira e suas outras obras são de arrasar também. Amo todaaas e com toda certeza trarei para vocês.
P.s.: Olha essa capa que lindaaa 😻

CLASSIFICAÇÃO: ⭐⭐⭐⭐⭐
Acompanhem mais resenhas, indicações e tudo mais sobre livros no instagram @deposito.le (link abaixo)

site: https://www.instagram.com/deposito.le/