When Beauty Tamed the Beast

When Beauty Tamed the Beast Eloisa James




Resenhas - When Beauty Tamed the Beast


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Cris 17/06/2017

A Bela e o Dr. House...

“His voice was amused, but there was a strain of something feral in it, deep and male and dangerous.”

Este é um livro inspirado em duas histórias: A primeira, é claro, em A Bela e a Fera. E a segunda, é a série de TV – House.

Piers é um médico brilhante, mas com um temperamento muito difícil. Tem problemas com a família, afasta a todos do seu caminho com seu gênio indomado, mal humorado e sua língua afiada. Piers sofreu um trauma na sua perna e usa uma bengala pra poder se locomover.

Linnet é uma jovem adorável, inteligente, cheia de charme e com um sorriso que encanta a todos por onde passa. Porém, depois de se envolver com um escândalo em um príncipe, vê suas chances de se casar irem por água abaixo.

Eu confesso que o livro não me conquistou logo de início. Achei o desenvolvimento lento e não simpatizei com o casal imediatamente. Tinha tudo pra ser mais uma daquelas histórias de romance de época clichê...

Porém, na segunda metade do livro, e me vi envolvida com a história. O passado do Piers é revelado e acontece uma reviravolta no final, que me deixou com o coração na mão.

A história é bem escrita, tem um toque de comédia, os personagens são bem interessantes. E eu adorei o pano de fundo da história da família do Piers e também achei interessantes as descrições das doenças, e como eram os tratamentos médicos no século XVIII e XIX.

Linnet é uma mocinha muito inteligente e é difícil não torcer por ela com toda a sua alegria e inocência. E o Piers realmente lembra o Dr. House: mal humorado e muito inteligente também.

“and their eyes met in a way that had everything to do with love, the kind strong enough to snatch someone back from the grave, the kind that never fades and never fails.”

site: http://instagram.com/li_numlivro
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR