I Wrote This For You

I Wrote This For You pleasefindthis

Resenhas - I Wrote This For You

a n a 31/07/2020

me surpreendi?
eu pretendia ler esse livro apenas para praticar o inglês e não esperava muita coisa, porém saí apaixonada.

kote 03/06/2021

legal
não é muito o tipo de poesia que eu gosto, acho que esse foi um dos motivos de eu não gostar tanto assim mas não é ruim

myanne 01/03/2022

??
Tinha expectativas de ler esse livro há anos, agora que finalmente li posso dizer: não é tudo isso. Tem umas frases e estrofes que são bem legais, outras muito tocantes, porém a maioria é bem raso e superficial.

Ana 09/06/2015

Estranhamente poético
Livro cheinho de clichês e, ainda assim, peculiarmente charmoso.

O livro é um compêndio de poemas e fotos, com o objetivo de representar quatro fases (comuns) dos relacionamentos amorosos: paixão, amor, desilusão e esperança, respectivamente. A ideia do autor provavelmente era fazer com que o leitor se sentisse o objeto de todas aquelas afirmações e declarações, como se alguém realmente dissesse aquilo tudo para mim.

Eu me senti assim poucas vezes. Pela maior parte, apenas pensei em um pessoa que, na minha vida, poderia receber escritos semelhantes vindo de mim. Pode ser inabilidade criativa minha, mas todo mundo também teria uma história de desilusão amorosa com a qual relacionar-se com a história.

O propósito do livro talvez tenha sido frustrado, mas ainda assim gostei bastante dessa leitura.

As pérolas poéticas, delicadas e assertivamente esclarecedoras, valem por tudo. Lindíssimo. Aprecio muito aqueles que têm a capacidade de raio laser, quando acertam em cheio - e em poucas palavras - algum aspecto da nossa condição humana.

laura solzinho 03/01/2023

bem ok
achei um livro ok, não me tocou. eu estava esperando grandes coisas então acho que por isso não gostei tanto também.
acredito preferir um outro estilo de poesia.