Vacaciones

Vacaciones Polly

Resenhas - Vacaciones

Daniel Lucca 29/03/2022

Legalzinho
O livro é retirado do Blog da escritora em um intervalo de 3 anos. Ela passa vários perrengues e adversidades só que as vezes como ela mesma se descreve em vários trechos do livro é escrota.

Marcella 30/12/2021

Saudade do ?Te dou um dado?
Conheci a Polly lendo o blog ?Te dou um dado?. Achava engraçadíssima a sua escrita e o humor dela. Foi aí que soube de seu blog pessoal e do livro que ele se tornou. Hoje, depois de alguns anos, relendo o seu livro, fiquei com saudade da época em que acompanhava suas desventuras. Recomendo a leitura para que está em alguma ressaca literária e quer ir um pouco.

A2Lan 19/10/2021

Eterna aventura
Uma leitura leve e engraçada, mas sinceramente no meio do processo começa a ficar mais do mesmo e cansa. É uma viagem direto no diário da autoria.

Ayrton Mascarenhas 29/04/2021

Não sei como consegui terminar.
Durante quase todo livro a personagem principal é tão repulsiva que te faz até parar de ler por um tempo. Uma pessoa que não assume suas decisões e terceiriza tudo para a família.
Don?t get me wrong. O problema não está em fazer merda, mas sim em jogar para os outros os teus problemas.

Mynah Drakul 13/12/2020

Viva la vida
Um relato impressionante daquilo que somos e nem sempre queremos ser. Divertido, cru, emocionante, melancólico... Dá pra sentir tudo e, só pra variar, não sentir nada também. O que, francamente, é ótimo.

StAfany.Marquis 01/04/2020

Ótimo livro, super leve, com um humor interessante.

Lindsey 18/03/2017

Divertido
Sabe aquele livro que você não dá nada, mas se diverte pacas? Então.. essa história, que é cheia de reviravoltas absurdas e muitas aventuras (tipo Sessão da Tarde, só que melhor), inicia com a personagem Polly (que é a própria autora) indo viajar de boas, passando por muitas bebedeiras, até despejo e fome. É tanta maluquice que até agora não sei se a história é real mesmo. Polly é muito engraçada na sua forma de se expressar, até quando não tem motivo algum pra nos fazer rir, então você acaba simpatizando tanto com ela que vai acabar tendo vontade de entrar na história pra doar uns trocados ou dar uma palavra de esperança. A autora é brasileira (daquelas que 'não desiste nunca') e a história se passa em várias cidades como São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre.. Enfim, se você acha que sua vida está difícil, sabe de nada, inocente.
* Confira minhas outras resenhas no Instagram @livro100spoiler

site: www.instagram.com/livro100spoiler

Rafael 29/12/2013

Minha resenha do Livro Vacaciones, de Ana Paula Barbi
Rasteiro e divertido, vale o que se paga nele. Ótimo para se ler quando seus pais resolvem te visitar.

Matheus P. 22/12/2013

Leitura de vacaciones
Excelente para passar o tempo. É difícil não gostar da linguagem adotada pela autora apelidada de Polly. Um pequeno livro que envolve, pois faz o leitor se importar e torcer pela autora-personagem, enquanto a história vai se desenrolando. Também você vai acabar se pegando dando risadas enquanto lê histórias inusitadas da mulher que "ama a vida bandida" de ficar indo de cidade em cidade.

Não procure encontrar aqui uma leitura intelectual, que enriqueça muito. É um livro-passatempo, de descontração, como o próprio título sugere(e não há nada de errado com isso, afinal)