Tirano

Tirano Christian Cameron

Resenhas - Tirano

Tais Morena 22/02/2022

Soberano ? Manipulador ? Assassino
No começo até que é legal, mas com o passar da leitura pra mim se tornou muito parado e extremamente detalhista. O livro conta a história de Kineas que foi dispensado do exército de Alexandre, e exilado da sua cidade.

Diante disso ele aceita uma missão que ao seu ver pode ser sua última oportunidade de voltar ao campo de batalha. Mas comandando um exército despreparado e tendo que responder/proteger a um governante dissimulado e perigoso.

O livro é uma crônica de guerra.

Wagner. 27/02/2020

Tirano
Um bom livro, quem gosta de guerra e estratégia vai gostar. Só não gostei muito do final.

Murilo 04/07/2019

Particularmente gostei do livro.
Se mostra meio massa te com tantas descrições, um leitura de certo modo muito carregada.
Porém, as batalhas são muito boas, a leitura em primeira pessoa do livro, faz com que o leitor faça parte da ação.
Quanto ao final, ele deixa uma brecha pra uma segunda edição, realmente deixa um vazio...

De modo geral, recomendo a leitura.

Alecio Miari 12/09/2014

Que bosta de Final
A história é meio maçante por causa das inúmeras descrições, mas as cavalgadas e as batalhas são interessantes! O ambiente que cerca o acampamento dos soldados é bem real, você se sente ali naquele meio.

Mas o final... lastimável. Depois de 500 páginas, segurando um livrão grosso desses, você se depara com este buraco, este vazio...
FABRICIO 04/11/2014minha estante
Essa série é uma trilogia....então o final do livro, não é um final...ehehehehe...esperaremos as sequencias.

abraço

Só Sobre Livros 13/09/2013

Um Tirano bem fraquinho
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/09/um-tirano-bem-fraquinho-carla-cristina.html