Sombras do Portal

Sombras do Portal Dayene Pires

Resenhas - Sombras do Portal

Dayana 06/05/2013

Resenha

Sombras do portal é uma história de mistério ao mesmo tempo magia e por último,mas não menos importante romance. Uma garota "comum" (Ivy Mclemore) descobre que não há só um mundo para se viver, há o reino de Tanlan ,onde existem fadas, comuns, cluricauns e spectruns .E claro um rei mau.Nesse mesmo enrendo somos apresentados a ORDEM. Uma sociedade aqui na terra que precisam de ajuda na luta contra as forças do mal neste outro mundo misterioso. Ivy e V foram os escolhidos para destruirem aqueles que prejudicam no reino de Tanlan e na nossa terra.Os dois iram se envolver em muita aventuras, em um romance super hot!( rsrs), uma guerra perigosa ,e descobrir que nem tudo é o que parece ser.

"V segurou com força os punhos dela e a olhou fixamente nos olhos. Depois a soltou e a deixou se afastar.
Os dois ficaram em silêncio, Ivy havia recordado toda a noite, relembrando de como tinha acontecido. Ele ainda estava olhando para ela, o que fez com que tentasse adivinhar qual parte era a preferida dele, e isso estava fazendo sua pele ficar estranhamente mais quente"
Página 391

Em minha opinião a única parte "ruim" é a demora do clímax do livro acontecer,muitos capítulos deveriam ser cortados. Mas isso não tira o brilho da história ,porém poderia acelerar mais o enredo.A história por mais que pareça clichê, é diferente, a forma de narrar,os personagens, e quando você começa a ler mais, o enrendo também.

"Ivy pensou ter visto errado, mas passou as mãos nos olhos para se certificar de que a linda mulher sentada em uma das cadeiras tinha mesmo asas cintilantes. A Fada olhou detidamente para ela, seus olhos eram vermelhos como rubis, e seu cabelo tomava um tom de bordô, contrastando com sua pele pálida. Seus traços eram delicados e sua beleza estonteante. Ela viu também um homem incrivelmente bonito terminando de beber no gargalo de uma garrafa, e ela logo imaginou que aquele era um legítimo Cluricaun puro sangue"
Página 330

Os personagens foi uma coisa que me chamou atenção eles foram muito bem construídos cada um precisa estar ali mesmo,a gente sente isso quando mergulhamos de cabeça na história, Dayene está de parabéns! O final foi outra coisa surpreendente.Super aprovado! Recomendo!

resenha do blog: leitorasdobrasil.blogspot.com.br