Jim Morrison - O Rei Lagarto

Jim Morrison - O Rei Lagarto Luciano Saracino...

Resenhas - Jim Morrison - O Lei Lagarto

MiojoGeek 11/05/2017

Resenha Miojo
#jimmorrison #oreilagarto de #lucianosaracino e #quinquealcatena é mais uma HQ da série Figuras do #rock em quadrinhos da editora V&R. Fechei mais esse, dos que tenho, agora falta apenas o do #johnlennon // Apesar da ilustração desse álbum ser bem melhor que o lido anteriormente do MJ, continua sendo um quadrinho desnecessário. Ele é corrido demais, e se você já viu algum filme como o #thedoors ou conhece um pouco da história da banda ai que se torna mais dispensável ainda. Não traz nenhuma novidade ou curiosidade que já nao tenha sido apresentada. Se você nunca ouviu falar da banda, pode ser que tenha uma visão diferente. Nota 6/10.

site: https://www.instagram.com/p/BJn7g9ogvMj/?taken-by=miojogeek

lucas rocha 20/10/2020

Figuras do rock em quadrinhos: Jim Morrison - o rei lagarto
"As pessoas têm medo da morte até mais do que da dor. É estranho que todos tenham medo da morte. A vida dói mais do que a morte. No momento da morte, a dor acaba. A morte é uma amiga."

Pág 16

Sam 05/01/2023

Figuras do rock em quadrinhos: Jim Morrison
"Este é o fim
Belo amigo
Este é o fim
Meu único amigo, o fim
Dos nossos planos elaborados, o fim
De tudo o que resta, o fim
Sem salvação ou surpresa, o fim" letra de the end.

"Ninguém vai levar a minha alma embora
Estou vivendo como Jim Morrison
Indo para um feriado fodido
Motel, farras e farras" letra de Gods & monsters de Lana del Rey.

Essas duas músicas eram todas as referências que eu tinha do Jim, sabia que ele tinha morrido cedo mas não conhecia sua personalidade ou o que causou sua morte precoce e se juntar ao "clube dos 27" é uma história bem tensa e trágica de uma figura do rock marcante dos anos 60.
Uma leitura que vale muito a pena

Fernanda1156 09/01/2023

Agora a história foi contada de uma maneira diferente
Mais um recebido e lido que fsla sobreJim Morrisone The Doors, agora uma HQ e num é que já estou apaixonada tanto pela maneira super diferente em que história que já conheço foi contada, quanto pelas imagens que são um super complemento muito importante para a história em uma HQ, pelo o que já li sobre o Jim e a banda, não tem novidades sobre a história deles, mas pra mim esta maneira de contar a história através da HQ é uma grande novidade e gostei demais mesmo de ter adquirido, mesmo porque faço coleção dos livros sobre o Jim e a banda e esta HQ é super indispensável para a minha coleção, mas se está querendo conhecer a história do Jim e da banda aqui não vai encontrar nada novo!!!!

@viajeira.literaria