Segredo

Segredo L. Marie Adeline

Resenhas - S.E.G.R.E.D.O.

1 | 2 | 3 | 4

Mafi 11/03/2013

no blog - http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2013/03/opiniao-erotica-secret-de-l-marie.html
Fiquei bastante curiosa quando vi este livro a ser falado nos vários blogs e no facebook. O livro prometia uma romance erótico diferente e até me convenceu, pois S.E.C.R.E.T é bem diferente dos demais. Temos uma sociedade o S.E.C.R.E.T gerida por um grupo de mulheres que prometem aventuras eróticas a quem ousar entrar!

Cassie, uma viúva de 35 anos, há muito que deixou de viver, limitando-se a uma rotina diária sem interesse. De uma dia para o outro vê-se perante o S.E.C.R.ET. que irá mudar a sua vida, a partir do primeiro passo.

Se estão à espera de woman meets rich man and fall in love with lots of sex, esqueçam. Este livro não tem nada disso, é mais uma aventura de uma mulher que apenas deseja sentir-se viva novamente. E que melhor maneira de se sentir renascida do que experimentar as fantasias mais secretas? É isso que acompanhamos ao longo de 10 passos que irão revelar uma nova Cassie.

É um livro erótico mas surpreendentemente muito agradável de se ler. Em nenhuma linha do livro senti eu já li isto em algum lado. Gostei do livro, não achei a Cassie insegura e lá pelo meio até temos um romancezeco que na minha opinião poderia ter sido melhor explorado. Curiosamente o que mais gostei no livro e que acredito que a autora irá adiantar no 2º volume é o modo como o S.E.C.R.E.T é gerido, gostei mesmo do conceito desta organização e até pergunto-me se existirá algo assim (só mesmo por curiosidade!) :P

Gostei da escrita da autora, as descrições são suficientes sem serem exageradas e correrem o risco de se tornarem mecânicas e irreais. Para quem está um pouco saturado da mesma fórmula nos livros eróticos, acredito que este livro é uma lufada de ar fresco dentro do género. Fico ainda em dúvidas se irei acompanhar a continuação, pois apesar de ter gostado não fiquei ansiosa por saber o que vai acontecer, mas pelo menos este livro aconselho!
DanielaMG 12/03/2013minha estante
Parece um pouco com BUTTERFLY de Kathryn Harvey.

Jessika 21/03/2013minha estante
Uma 'explicação' excelente... Me deu mais vontade ainda de comprá-lo e 'engolir o livro sem mastigar'! rsrs Ótima resenha, me ajudou muito! ;)

Lumarie 08/10/2023

Esquecível!
1/104 - esse é o primeiro livro que escolhi para ler, dos livros baixados em 2014/2015 no finado minhateca.

A história em si é muito batida e esquecível, coisa óbvias sempre acontecendo, tudo é rápido e forçado, a autora perde tempo descrevendo ruas, bairros e escambau. Pelo amor, e a história ficar a ver navios, inclusive, ela não tem uma pausa, do nada muda o acontecimento.
Enfim, rapidamente se ler. Esse final ai ??????

Pri 05/03/2013

S.E.G.R.E.D.O
Na onda dos livros eróticos, o S.E.G.R.E.D.O. trás uma nova formula de descrever os desejos femininos. Cassie, uma viúva na casa dos trinta e poucos anos, percebe que nunca aproveitou sua vida como deveria, sempre muito tímida começa a se questionar se ela não deveria ter aproveitado mais. Quando ela se depara com um convite para participar de uma sociedade secreta onde ela pode realizar todos seus desejos sexuais, que até pouco tempo ela nem sabia que tinha.
O livro descreve cada passo de Cassie na busca de realizar suas fantasias e se descobrir em cada passo que ela realiza.
É um bom livro, falta um pouco de aventura mais é uma formula diferente que sai das mesmices de homem rico dominador quer uma submissa pobre e virgem. O livro pelo que parece tem continuação, porém não achei nada até agora sobre a tal continuação.
Recomendo é uma leitura rápida onde você fica curioso para saber até onde vai o limite de Cassie e suas fantasias.

DanielaMG 22/03/2013minha estante
Terminei a leitura hoje... tem continuação?

Sensacional o livro, melhor que Butterfly!!!

Tatiana 22/03/2013minha estante
Tem continuação.

Pri 25/03/2013minha estante
Meninas...

tem continuação ... procurei bastante sobre mais não vi nada !!! quando souberem de algo avisem !!

VerAnica.Jenifer 28/10/2016minha estante
Gente tem sim continuação,o nome é segredo compartilhado só encontrei na americanas...
Muito com esse também.

simone 24/11/2023

O que uma jovem viúva que trabalha como garçonete e uma restrita sociedade chamada segredo tem em comum? Nem Cassie imaginou que pudesse ter algo que elas queriam, porém depois do primeiro passo dado foi difícil dizer não e ansiar por mais......

ElisaMarianaUF 01/04/2013

Resenha do livro S.E.G.R.E.D.O - Sem Julgamento, Sem limites, Sem vergonha
S.E.G.R.E.D.O – Sem Julgamento, Sem limites, Sem vergonha
Autora L. Marie Adeline
Editora Globo Livros
Numero de páginas: 223

Sinopse: Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha. Na esteira dos livros eróticos que ganham cada vez mais leitores, sobretudo os do universo feminino, "S.E.G.R.E.D.O. – Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha" foi a obra mais disputada de temática sexual na última feira de Frankfurt, em outubro de 2012. Ao contrário de outros romances que retratam situações e pessoas quase irreais, S.E.G.R.E.D.O. traz como protagonista uma mulher como muitas que deixou sua sexualidade de lado – e que não vê a hora de retomá-la.
Obra de L. Marie Adeline, pseudônimo de uma autora canadensa, produtora de TV, S.E.G.R.E.D.O. apresenta um tipo de literatura erótica que traz à tona, pouco a pouco, a força feminina. Ela se desenvolve com autonomia e segurança dentro da protagonista ao longo de suas provações. Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher.

Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo “ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual. E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. Um passo de cada vez”, e 10 Passos no total.

Dentro de S.E.G.R.E.D.O., as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio e o de uma nova paixão.

Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha: a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O. ou optar por uma vida fora da sociedade. E você, aceitaria o convite?

Resenha: Olá meninas, hoje estou aqui para compartilhar uma resenha de
um livro que recebi de presente da Editora Globo Livros, primeiramente quero contar
que me encantei com o kit que recebi e claro, vamos sortear um kit para as leitoras e fãs
do Blog Universo Feminino, bom agora vamos falar de coisa boa, rsrs....
Esse livro meninas com certeza é muito interessante, eu já havia lido alguns outros títulos
com tema relacionado a sexo, romance intenso e me tornei fã de carteirinha, praticamente
acho importante esse tipo de leitura para as mulheres, de certo modo é um grande guia para
sua vida pessoal e para a vida a dois, eu digo isso pois esse livro é um pequeno instrutor, que ajuda
a Cassie a se libertar do medo, após perder seu marido Scott com quem foi seu único namorado e
homem em sua vida e aos 29 anos ela se viu viúva, simplesmente se prendeu a uma rotina de casa, trabalho,
trabalho, casa, deixava de se desejar, usava roupas sem graça e mal arrumava seu cabelo que só vivia na rotina
de rabo de cavalo, mais após 5 anos de escuridão e de poucos amigos (na verdade nenhum...), Cassie sempre
se encantava com um casal de clientes que ia ao Rose Café todas as manhãs para seu lanche e sempre se perdia as
caricias e aos olhares daquele casal misterioso, um certo dia Pauline, esqueceu por querer seu pequeno e misterioso diário em cima da mesa, e saiu pela porta sem querer escutar pela Cassie lhe chamar, assim ela guardou-
com o propósito de entregar Pauline no dia seguinte, mais ao chegar em casa, Cassie se encontrou curiosa e atraída
por aquele pequeno diário, que havia na capa as iniciais de Pauline, ao abrir ela encontrou as dez passos do S.E.G.R.E.D.O:
Primeiro Passo: Rendição
Sétimo Passo: Curiosidade
Oitavo Passo: Bravura
Nono Passo: Exuberância
Décimo Passo: A Escolha
Ela ficou em êxtase com aqueles passos, que ao ler pensei, ah, normal... Pequenas regras que eu já me guio...
Mas quando Cassie começou ler o primeiro passo, nossa, foi intenso aquela experiência de Pauline, quando
ela mais lia, desejava parar de ler, mais ao mesmo tempo não conseguia... Ela uma coisa que atraia para aquele
perigo, para aquele S.E.G.R.E.D.O, após algumas semanas, Pauline voltou ao Rose Café com uma mulher misteriosa
e perguntou pelo pequeno diário, Cassie se fez de boba e afirmou que a cozinheira havia encontrado e guardado
sendo assim, ninguém havia descoberto nada, mas Matilda não se convenceu e voltou no outro dia, fazendo assim
Cassie contar a verdade e dizer que leu, mais bem pouco, porém essa foi o propósito de Pauline desde inicio, jamais
ela havia deixado seu diário por esquecimento, o pequeno plano ela que Pauline havia escolhido Cassie, para ser a nova recruta para aquela sociedade de mulheres misteriosas, e seu “sim, sim, sim” fez daquela mulher triste, medrosa uma nova mulher, meninas, os dez passos são de certo modo 9 fantasias o décimo passo era A Escolha...
acho que todas as fantasias que Cassie realizou nos nove passos, muitas aqui já realizou ou deseja realizar, e posso falar?! É SENSACIONAL, surpreendente, muito intenso, bem detalhado e sempre com ousadia a leitura, mais não tirando o foco do romance e ternura de Cassie, eu adorei e percebi que muitas coisas ali eu pude aprender, sei lá...
Sempre temos medo de dizer sim, medo de se entregar, ou de pensar que não você não tem aquele poder de
chamar atenção aos olhares masculinos, que não pode ser desejada é uma coisa ridícula, que nossa mente nos prende, vou dizer, antes de querermos conquistar alguém, precisamos nos conquistar primeiro, não se arrume
apenas quando tem uma festa para ir, procure se exercitar, nem que seja uma pequena caminhada do ponto de
ônibus até sua casa ou ao trabalho, procure se olhar mais no espelho e não procure defeitos, encontre as qualidades e vai ver que você é uma mulher maravilhosa e que existem muitos homens que te reparam, mais
simplesmente não notamos isso, por quê? Porque nós mesmos não nos notamos... Adorei esse livro, esses passos
são muito bons e de autoajuda, gostei e peguei muitas dicas e instruções para mim, super-recomendo esse livro,
alguém aqui já sabia desse lançamento?! Lembrando que já se encontra nas melhores livrarias do Brasil e pelo site
também pode ser comprado, acho uma opção para presente muito interessante, não deixem de comentar aqui,
conte o que acha sobre essa nova febre de leitura com temas hot, (erótico), já leu algum titulo, conte sua experiência e aprova essa leitura e por quê?!...

Beijinhos Elisa Mariana

Tatiana 23/03/2013minha estante
Karen, o livro vai ter continuação.

Literatura 26/06/2013

E ela descobriu o amor em si mesma...
E o livro erótico, sai de moda?
Depois do fenômeno 50 tons, muito especula-se pelo gênero erótico voltado para mulheres. Homens maravilhosos com um quê de dominadores são confrontados por mulheres inocentes, com tendência à submissão e que, junto ao leitor veem seus mundos serem transformados pela dor e prazer. Assumo que até o momento atual nada me surpreendeu ou pareceu quebrar parâmetros, desvendar os desejos secretos e verdadeiras necessidades das mulheres. Pelo menos na minha humilde opinião.

Acho que o verdadeiro livro não deve ser feito de machos dominadores, aqueles que desejam tomar a vida das mulheres entre as mãos. Sinto falta, na maioria destas obras, do chamado girl power, a força feita da delicadeza inerente na figura feminina. E, entre tantos livros nonsense, teve um que me chamou a atenção. E me agradou...

A história que estou falando é S.E.G.R.E.D.O de L.Marie Adeline, lançado pela Globo Livros. Sabe porque? Vou explicar. Mas antes, deixe-me contar um pouquinho da história.
Cassie é uma mulher na faixa dos 30 anos que não tem perspectiva nenhuma de vida. Depois do marido abusivo ter falecido, há anos não sabe o que é sexo ou algo que a faça se sentir desejada, elevar a sua autoestima. Até o Clube S.E.G.R.E.D.O aparecer em sua vida - uma organização secreta composta por mulheres onde, através da realização dos desejos mais secretos, Cassie fará uma jornada sensual e erótica a procura de si mesma. O resgate da mulher sensual e poderosa que um dia foi.

Através de 10 passos, ou melhor, 10 fetiches femininos realizados, que vão desde rendição até exuberância, ela se autoanalisa, se descobre naturalmente. Seu corpo, fome, anseios e desejos são despertados de uma forma quente, com aquele toque de mommy porn característico do gênero, mas sem pecar pelo excesso ou rudeza. É lógico que a história de amor aparece, colocando o sentimento na frente de tudo. Mas isso não impede que ela se torne senhora de si.

Veja resenha completa no site:

Lia Gracy 06/06/2021

Maravilhoso
Ótima leitura, do tipo que nos faz ler de uma única vez, mas ao mesmo tempo, de desejar que a história não acabe. Uma protagonista interessante, real. O cenário maravilhoso de New Orleans, que despertou o desejo de conhecer.

Naty 08/04/2013

www.meninadabahia.com.br

A cada passo que completar, Cassie, você receberá de mim um talismã de ouro, para celebrar sua conclusão. Isso vai acontecer até que tenha recebido todos os nove talismãs. O décimo talismã vem depois de você fazer sua escolha entre permanecer no S.E.G.R.E.D.O ou sair. Você está pronta para começar a aventura?
Pág. 57

Quais suas fantasias mais secretas?

S.E.G.R.E.D.O, de L. Marie Adeline (Globo Livros, 224 páginas, R$ 29,90) é bem diferente dos últimos livros lançados na modinha erótica (só para constar, eu estou adorando essa modinha, mas alguns livros são lamentáveis). S.E.G.R.E.D.O é uma organização que tem por objetivo fazer com que as pessoas se entreguem por inteiro às necessidades do corpo e ajudarem os outros a se renderem também. É uma organização que transforma todas as suas fantasias possíveis (o que lembra Butterfly, mas com certas diferenças). Não basta apenas realizar as fantasias, é preciso passar por passos específicos, 9 ou 10 passos, e ao longo desses passos criar confiança sobre si e sobre sua sensualidade e sexualidade.

Cassie Robichaud é uma jovem viúva e garçonete. Ela casou muito cedo – com o primeiro namorado com quem fez sexo – porque era ele quem ela queria, mas com o tempo a bebedeira e a agressividade do marido se mostraram presentes. Ele bebia e a forçava ao sexo. E as agressões começaram. Cassie se sentia um nada, um ninguém. Estava cansada de apanhar, mas também não criou coragem para dar um fim nisso. Para sua 'sorte', o marido morre. E daí ela passa de esposa submissa para uma viúva apática. Ela não tem gosto pela vida.

A salvação veio através do S.E.G.R.E.D.O. O S.E.G.R.E.D.O faz trabalho filantrópico e todo ano selecionam uma voluntária. A voluntária escolhida desse ano foi Cassie. E a pergunta é: Cassie, você está pronta para aceitar esse passo?

A partir da resposta, a vida de Cassie muda drasticamente. E se antes o sexo era algo ruim e feito apenas por obrigação, através do S.E.G.R.E.D.O e dos passos, ela vai conhecer melhor sobre si mesma, sobre seus desejos e fantasias e melhor, ela irá crescer como pessoa. Passará a ter mais confiança em si e saber dizer sim ou não para as coisas que deseja ou repudia.

Eu adorei a forma como a autora escreveu esse livro, nada de sexo sujo, ou sexo apenas por sexo. Ela construiu uma trama prazerosa, que leva o leitor a torcer por Cassie a cada passo e ao mesmo tempo entender o que eles significam. Os personagens são bem vívidos e o mais legal, Cassie é uma pessoa comum, poderia ser eu, você, um vizinho, um parente. Tudo na história é bem tangente (exceto talvez a parte do luxo extremo, mas como S.E.G.R.E.D.O tem muito dinheiro... é possível). Adorei, também, a parte em que o S.E.G.R.E.D.O mostra para Cassie o quanto ela é bonita, e que idade ou posição social não determinam quem ela é, e sim seus atos. A ensinam sobre a diferença entre amor e luxúria. E Cassie, mesmo depois de ter passado por tudo que passou, é uma romântica. Acredita no amor e está em busca disso. Agora, mais confiante do que nunca.

Recomendo.

Série S.E.G.R.E.D.O:
1. S.E.G.R.E.D.O
2. S.E.G.R.E.D.O 2

alanapdlh 26/03/2013

O segredo é você
O segredo desse livro é muito simples, é apenas ser como se é. Com um pouco de romantismo e até algumas partes dramáticas no fim, o livro narra uma história muito bem criada e picante. O final do livro é um pouco decepcionante, porque não tem fim e dá a entender que a L. Marie escreverá uma continuação. Mas vale a pena ler, vale mesmo.

Esse livro descreve os medos e inseguranças de uma mulher com mais de trinta anos. Cassie perdeu o marido em um acidente de carro, Scott, mas sentia que já o tinha perdido após sofrer agressões por parte dele. O Café Rose era o que a mantinha fora de casa e Cassie criara uma rotina: Casa, café, casa. Até que um dia, um caderno, a curiosidade e o destino fizeram com que Cassie encontrasse o S.E.G.R.E.D.O. A partir daí a vida da mulher mudou por completo e ela se libertou de suas barreiras internas.

Islene 29/03/2013

Final inesperado
Devorei este livro, foi maravilhoso ver como a garçonete sem graça se torna um mulherão.
Ávida por experiências, conhecendo prazeres, experimentando novas sensações.
A autora consegue, neste romance, tirar o foco da importância masculina, ela foca a importância da satisfação feminina, muito menos vulgar que as duas séries que li.
Mas eu ainda esperava que a história tomasse ourtro rumo.
Tatiana 29/03/2013minha estante
Islene, o livro é uma trilogia, daqui a pouco vem novidade.

PorEssasPáginas 10/04/2013

Resenha S.E.G.R.E.D.O - Por Essas Páginas
Resenha original em http://poressaspaginas.com/resenha-s-e-g-r-e-d-o

Tenho que confessar: fiquei muito curiosa quando descobri esse livro. Li algumas resenhas e críticas muito boas, mas já pela sinopse dava para perceber o que mais me atraiu: era um livro erótico diferente dos livros eróticos atuais. Para começar, Cassie não era uma garotinha virgem, mas sim uma mulher já madura e viúva, com experiências sexuais. E gostei também da premissa de uma sociedade secreta que ajudasse as mulheres a se redescobrirem. Aí encontrei uma bela promoção no Submarino (e até veio uma linda pulseirinha) e, pronto, comprei e passei o livro à frente de todas as leituras. Valeu a pena? Sim, mas nem tanto.

Não posso negar que o livro – principalmente nas suas primeiras 150 páginas – é viciante. Fui devorando a leitura, acompanhando Cassie em suas fantasias, descobertas, aventuras… Cassie parecia uma mulher interessante, com uma história que realmente justificava suas ações, e eu pensava, bem, ela é uma mulher, não uma garotinha, então esse livro será mais maduro. Toda a história da sociedade chamada S.E.G.R.E.D.O – onde cada letra representa os critérios da sociedade – chamou bastante minha atenção, ainda mais pelo fato de ser uma sociedade um tanto quanto feminista, cuja razão de existir era aumentar auto-estima das mulheres. E aqui gostei da tradução, pois as regras da sociedade foram colocadas seguindo as letras do título em inglês: “Secret”; também outras coisas que eram muito difíceis de serem traduzidas e manterem o mesmo apelo foram mantidas no inglês ou foi utilizado o recurso das notas de rodapé para explicar o original. Gostei muito disso, mas ao mesmo tempo achei que algumas notas de rodapé foram exageradas, tentando desesperadamente descrever lugares ou costumes de New Orleans. Às vezes tantas notas tornavam a leitura cansativa, porém, depois de algumas páginas, felizmente elas se tornaram mais raras.

Mas por que eu disse “as primeiras 150 páginas”? Bem, é porque é a partir daí que o livro começa a não ficar mais TÃO legal como era no começo. Então nós temos o livro antes e depois das 150 páginas.

Antes: um livro viciante, completamente imersivo, com uma leitura simples e descompromissada. Não há nada absurdo ou irreal e as cenas sexuais realmente são diferentes, cada fantasia de Cassie é uma descoberta e uma surpresa, sempre criativas. Cassie – de uma mulher tímida e retraída – começa a se tornar uma mulher mais segura e confiante e embarca nas próprias fantasias com entusiasmo e paixão, fazendo o leitor embarcar junto com ela na história. A personagem evolui durante o livro, o que sempre é quase um pré-requisito para uma boa leitura. Na realidade aqui nesse “antes” a única coisa que não me agradou muito, ou melhor dizendo, não chamou muito a minha atenção, foi o relacionamento entre Cassie e Will, seu chefe e melhor amigo; a relação dos dois não é bem desenvolvida, nem o personagem de Will, de maneira que não me envolvi muito com ele nem com o relacionamento dos dois. Porém, como esse não parecia ser o foco da história, ignorei o fato e continuei minha leitura.

Depois: bem, o depois… Acontece um ponto de reviravolta na história que me desagradou profundamente. Primeiro, uma fantasia de Cassie que mais parecia um conto de fadas. Apesar de “se sentir como uma princesa” ser uma das fantasias que Cassie disse que gostaria de fazer, a maneira como isso foi feito e as situações que levaram a esse momento foram forçadas e previsíveis. Cassie ficou parecendo uma colegial bobinha ao invés de uma mulher madura seguindo seus desejos – e foi isso que eu achei que estava comprando. Tentei colocar na minha cabeça que, tudo bem, era a droga da fantasia da personagem, mas mesmo assim esse ponto da história não me agradou. Além disso, um personagem novo foi introduzido à história , um personagem que convenientemente tinha uma conexão com Will (lembram do Will-sem-graça que eu falei ali em cima?). Isso também ficou forçado. E depois, mais para o final, houve outra situação com esse mesmo personagem e ficou provado por A + B que ele só foi inserido ali para resolver uma situação na trama, o que foi forçadíssimo. Bem, resumidamente, eu detestei esse ponto da história e a leitura dessas páginas foi bastante cansativa.

Mas tudo bem, eu ignoraria tudo isso e daria lindas 4 estrelas ao livro só pela diversão que me proporcionou se não fosse por um pequeno e desastroso detalhe. Juro que quando terminei de ler o Capítulo 12 eu estava crente que o livro estava terminado. E, na realidade, ele poderia sim terminar bem ali. Estava ótimo, de bom tamanho, mesmo. Porém, virei a página e encontrei um fatídico Capítulo 13 – até o número já previa que algo estava errado. Achei estranho, porém continuei a leitura, curiosa a respeito do que mais a autora teria a dizer afinal.

Bem, o Capítulo 13 é um desastre completo. Cheio de clichês, uma situação incrivelmente forçada e o motivo mais velho e batido de todos os tempos foi utilizado para causar uma reviravolta na trama que já estava resolvida e, adivinhem, criar um motivo para uma continuação! Sim, meus caros, porque tudo nesse mundo hoje em dia tem a droga de uma continuação, mesmo que a história possa terminar tranquilamente no primeiro livro. É irritante. Ficou muito na cara alguém forçou uma barra para criar uma sequencia. Gente, isso é muito chato. Pessoalmente me sinto lesada.

Para completar com a cereja no topo do chantilly o livro vem acompanhado de um suplemento de leitura com 15 questões para debater o livro. Fiquei me sentindo muito mal porque esse suplemento me lembrou da minha infância, quando eu lia a Coleção Vaga-Lume e respondia perguntas em sala sobre o livro, mas hey, isso aqui é um livro erótico, então foi no mínimo desconfortável fazer essa ligação na minha mente. E as perguntas são muito idiotas. Mesmo.

Então, tirando esse final trágico para uma trama muito criativa e bem escrita que tinha tudo para ser ótima, o que posso dizer para vocês é: leiam com moderação e, se desejarem, terminem a leitura no Capítulo 12, pois ficarão satisfeitos. Não cheguem nem perto das questões do final do livro – elas são dispensáveis, elas nem deveriam estar ali, eu só não arranco aquelas páginas do meu livro porque isso vai completamente contra os meus critérios de preservação de livros. E eu nem fui procurar mais sobre as sequencias porque, bem, para mim S.E.G.R.E.D.O terminou no Capítulo 12. E fim.
Aline Cristina 24/04/2013minha estante
Para mim tbm o livro terminou no cap. 12, odiei o final..
pra quê continuação???

Karina 25/04/2013

Interessante
O livro é atraente, em alguns momentos gostaria de ser a personagem, as experiências que a Cassie passa, são experiências que nós gostaríamos de passar. O S.E.G.R.E.D.O é uma sociedade composta por mulheres muito influentes que dão suporte para mulheres que se encontram em algum momento de baixa estima. Cassie é uma mulher atraente, mas desleixada, que se deixou levar pelas experiências ruins com seu ex-marido. Ela não percebe que o amor é algo para todas e que está mais próximo dela do que imagina. Com a ajuda do S.E.G.R.E.D.O vai deixar a sensualidade aflorar novamente, não somente para o sexo oposto mas para ela mesma. SEndo assim ela passa a se permitir algumas delícias do prazer. O final deixa um suspense que nos faz querer um segundo livro, e quem sabe um terceiro. VAmos esperar.

Rê Ramos 28/04/2013

Comprei o livro mais por um impulso ao vê-lo em promoção porque, após ler a trilogia Cinquenta Tons de Cinza e os dois primeiros da trilogia Crossfire, já estava meio descrente em relação a este gênero literário. Tanto que só me aventurei a lê-lo ontem, para emprestá-lo à minha mãe.

Qual não foi minha surpresa ao descobrir um livro bem escrito, com um enredo envolvente e muito misterioso? Logo de cara me encantei e só desgrudei ao terminar a leitura.

Cassie, a protagonista da história, ficou durante 14 anos com Scott, um alcóolatra, e só o abandonou após ser agredida pela 2ª vez. Ele tentou reatar, mas ela se manteve firme em sua decisão e ele morreu em um acidente de carro, deixando-a viúva aos 29 anos. Ela, porém, ao invés de dar uma guinada em sua vida, prendeu-se em uma vida casa-trabalho-casa, sem se permitir ser feliz novamente. Até que foi encontrada por um grupo misterioso chamado S.E.G.R.E.D.O., que fez a ela o tentador convite de ensiná-la a recuperar seu amor próprio e se redescobrir sexualmente.

Apesar da insegurança, Cassie aceitou o convite e entregou-se à realização de suas fantasias. O livro é sexy na medida certa, sem ser vulgar, traz um pouco de romance, mas sem ser piegas. A realização das fantasias envolve cenários e situações tão elegantes, cuja visualização é facilitada pela descrição rica em detalhes feita pela autora.

Já estou super ansiosa esperando a continuação!

1 | 2 | 3 | 4