Noiva Por Acidente

Noiva Por Acidente Mary Carter

Resenhas - Noiva Por Acidente

sstutzel 27/08/2014

Diferente e divertido!
Já fui atraída pela capa, A D O R O taro! Começa morninho, despretensioso e de repente a estória engrena. O leitor anseia pela próxima página.Claire Ivars é única e sensasional. Vários mistérios surgem e o melhor é que tudo se esclarece no fim. Muito bom!

*Rô Bernas 22/05/2012

Amei! Sabe aquela história que quando acaba deixa saudade? Pois é...a autora consegue fazer uma história divertida, que flui fácil e nos encanta. Até o mau humor da Clair é encantador e super divertido. Li em 2 dias só porque tinha outras coisas pra fazer, senão...só dá vontade de parar quando acaba e mesmo assim com gosto de quero mais.

SARITA 20/02/2012

A protagonista deste livro é uma vidente, o que é bastante intrigante. Mas não para por aí, Claire, com 32 anos, já se casou três vezes e agora se vê diante de uma trama muito misteriosa quando Rachel, uma noiva em dúvida sobre o seu casamento com Jack, entra na sua tenda para saber o seu futuro através das cartas.

Como um típico chick lit, nesta obra há muito humor, graças a pirada da Claire. Deveria ter gostado muito mais deste livro se tivesse lido com certa continuidade, as páginas fluem numa boa porque há um mistério na trama que é muito bem amarrada. Recomendo!

Fernanda 28/12/2011

“Minha insanidade romântica era temporária.”
Quando abri o livro pela primeira vez, logo de cara me apaixonei pelo título dos capítulos: “Horóscopo do Dia – Peixes”. Sou pisciana e, ter como personagem principal alguém que compartilhe o mesmo signo que eu, foi algo como “amor à primeira página”.

Resumindo um pouco o romance, Claire Ivars é uma taróloga que vive às voltas com sua vida amorosa. Com o término de seu terceiro casamento ainda latente, Claire é surpreendida por seu amigo Brian, que lhe pede um favor de última hora. A partir daí, a história se desenrola de maneira louca.

Sim, louca. Claire descobre seus dons de clarividência à flor da pele e passa por poucas e boas, revelando, sem querer, seus pensamentos – e os dos outros também – em voz alta. Em certos momentos, não sabemos o que é sonho e o que realmente acontece. A cada nova página, criamos novas expectativas e descobrimos que, na verdade, tudo se desenvolve de um jeito muito mais insano do que o imaginado.

“Noiva por Acidente”, em minha opinião, é um romance que tinha tudo para ser só mais um final feliz nas estantes. Entretanto, Mary Carter conseguiu dar um toque especial graças às confusões sobrenaturais que surgem com o avançar das páginas. Além disso, o sarcasmo e a ironia, sempre presentes, tiram um pouco o tom de romantismo de certas passagens. Assim, o livro não se torna algo meloso ou cansativo.

Li em três dias, mas poderia tê-lo feito em menos tempo, se não fossem as obrigações diárias. É uma história realmente alucinante, que explora novas possibilidades e um cenário que, para muitos, é uma bela babaquice. Mas, com a mente aberta, a leitura é bem mais proveitosa!