O livro de Enoque

O livro de Enoque Enoque

Resenhas - O Livro de Enoque

Lucas 04/04/2024

Livro interessante e bem explicado. As notas ajudam a compreender os simbolismos das visões e profecias de Enoque, mas a parte que fala dos anjos caídos é bem enxuta.

EvaíOliveira 03/07/2022

Li o Livro de Enoque de forma literária.
Achei interessante a descrição da forma física de Noé e sobre a queda dos anjos.

GabS 10/12/2021

É um livro em que você precisa ter Muito discernimento pra ler.
Minha mãe leu antes de mim, e eu achava que ela estava meio doida antes de eu mesmo começar a ler.
É um grande aprendizado que eu tive e depois desse livro comecei a me aprofundar mais em meu relacionamento com Deus. ? Grande homem foi enoque

Queren.Geni 06/06/2021

Revelações de Enoque
Este livro é espetacular e muito relevante porque nos faz aprender sobre os seres sobrenaturais e revela visões celestial que Enoque teve.
Alex671 25/02/2024minha estante
Quero muito ler este livro !!

Queren.Geni 14/03/2024minha estante
Acredito, que você vai gostar bastante deste livro.

Wender Lucas 17/01/2020

Livro Interessantíssimo
Olhando as civilizações antigas que relatavam ser ensinadas e guiadas pelos "Anjos" e seres do "Espaço" o Livro faz todo o Sentido. Outra parte especial é a que relata os nomes dos anjos caídos e o que cada um respectivamente ensinou ...enfim eu recomendo.