Os perigos de perseguir um Duque

Os perigos de perseguir um Duque Julia London

Resenhas - The Hazards of Hunting a Duke

Eti Chaves 15/09/2023

Razoável
Gostei do começo da história, mas achei que ao longo da história ficou arrastado. Os protagonistas são muito bobos.

Luana.Bona 07/06/2021

1° Livro da Série Debutantes Desesperadas - Sinopse Skoob
Quando as meninas da família Fairchild descobrem que o seu padrasto fugiu com a fortuna da sua falecida mãe, Ava, a mais velha, decide perseguir o notoriamente rico Jared Broderick, o Marquês de Middleton e herdeiro de um ducado. Muito para sua surpresa e deleite, o marquês envolve-a em um romance e propõe-lhe casamento. Mas depois de uma noite de núpcias apaixonada, Ava descobre que Jared tem segundas intenções. Ele esperava que ela engendrasse um herdeiro, enquanto ele continua a desfrutar de uma vida de libertinagem, mas Ava também suspeita que ela é um peão na busca de seu marido por vingança. Casamentos de conveniência podem funcionar para alguns, mas para Ava, um casamento sem amor é terrivel. Então, ela elabora um plano ousado para enfrentar os demônios de seu marido, para que ele possa ser livre para escolher a dar-lhe o seu coração, porque ela é a única mulher que ele nunca vai realmente desejar.

Sonali 19/04/2015

A história de Júlia London e msm facinante, gostei dos personagens

Ava mulher q quer o. bem. estar. da sua irmã. E sua prima.
Jared q não. quer. se. envolver c relacionamento do matrimonio

Gostei como foi desenvolvimento do desenrolar dessa maravilhosas historia

Strecht 15/04/2013

Livro bem escrito, história credível e interessante. Protagonistas bem trabalhados, com personalidades intrincadas. Uma história de um casamento de conveniência por interesse de ambas as partes, que se torna numa luta de vontades e aceitação. Ava ficou sem herança e precisa casar c alguém de berço para poder ajudar a irmã e a prima. Midelton sufocado por um pai desesperado por um herdeiro para o ducado, encontram um no outro a resposta para os seu problemas.um casamento sem afecto, onde a relação física os catapulta para sentimentos que ambos desmentem, mas que não podem negar. Gostei mt da Ava é uma personagem fresca e alegre, com muita presença e auto-confiança. Adorei que ela tivesse na dama de companhia ( uma ex prostituta) a confidente para a ajudar a conquistar o marido. O midelton é o tipico amargurado, que sofreu mt no passado, não se percebendo bem o pq e q agora tem medo de amar.... há 3 coisas que parecem ser marca da autora: protagonistas femininas à prova de tudo, elas suportam o impensável... protagonistas masculinos com passados sombrios q os fazem n acreditar no amor e finais sonsos....queria mais...faltou um épilogo mais apoteótico...