Play With Me

Play With Me Kristen Proby

Resenhas - Play With Me

chris 28/12/2017

Muita melação....
Eu amo romance, mas esses romances cheio de melação e que o povo já fica louco e ama de todas as formas não é comigo. Eu gosto de relacionamento construído e embora eu tenha gostado que o Will é bem legal, eu achei o romance deles meio bobo e bem previsível em tudo. Eu gosto de clichês, mas eu curto muito mais aqueles romances sensuais, sem ser hot, que esses assim. O livro é bom, mas está longe de ser um dos meus preferidos!

Gabi 06/07/2013

#Partiu #Seattle
Tá esse livro decididamente pra mim é o melhor da série With Me in Seattle. O Will é um fofo super paciente com a Meg(que é um pouco chatinha no começo)ela é muito engraçada os dois são uns lindos adorei a história dos dois,esse livro confirmou meus planos de futuramente fazer uma visita á Seattle. Eu já tinha lido os dois primeiros livros e Gostei dos dois mas o Will com essa cara de cara durão,bruto acabou se revelando um doce, fofo .
Ps:quero um Will pra mim .

Mara seidhom 15/06/2013

Será Montgomery é um jogador de futebol bem sucedido profissional e, aparentemente, tem tudo isso. Ele não está acostumado a ser dito não, e certamente não aceitaria um não como resposta. Então, quando ele transforma seus encantos na Sexy roqueiro-bico Meg amigo de sua irmã, ele não é apenas virado para baixo, mas encontrou-se com hostilidade aberta, despertando sua curiosidade e libido. Ele está determinado a mostrar-lhe que ele não é o atleta arrogante que ela pensa que ele é, e levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionado com Will Montgomery, seu contrato de gordura, carro de luxo, ou a sua persona pública arrogante. Ela não tem tempo para um relacionamento, e se ela aprendeu alguma coisa na vida, é que amar significa perder, então ela guarda seu coração ferozmente. Mas ela não pode negar a atração irresistível para a sexy, tatuado atleta, e quando Will começa a quebrar suas defesas e agarra seu coração, ela será capaz de admitir seus sentimentos por ele, ou será que o seu passado conturbado fazer com que ela perder o primeiro homem que ela sempre amou verdadeiramente?
Erika.Fernanda 29/03/2015minha estante
Megan e Will são incríveis,uma história engraçada,romântica e muito sexy....Principalmente com os irmãos Montgomery que são homens perfeitos para qualquer garota,essa série é de tira o fôlego.

dayse 20/02/2017minha estante
undefined

dayse 20/02/2017minha estante
null

Angela333 07/06/2013

Will e Megan

Jullya 30/04/2013

O Will Conhece a Meg através de sua irmã Jules, porque na época da faculdade ela, Meg e Nat eram melhores amigas e embora elas perdem o contato por um tempo a amizade continua intacta.
A Meg é enfermeira num hospital infantil oncológico e morre de raiva do Will porque por um mal entendido ela pensa que ele é só um imbecil estrelinha, mas o mocinho vai fazer de tudo pra mostrar que ele é muito mais que uma estrela do futebol... Além disso ela tem um passado triste de uma mãe horrível e vários lares adotivos que não deram certo e já foi/é roqueira, com uma voz linda e eu acho que essa autora tem um lance com piercings... se é que você que já leu o livro 2 e me entende rsrs
Aos trancos e barrancos eles vão superando cada insegurança e problema dela e construindo um relacionamento. É lindo e engraçado de se ler.
Mas pra falar a verdade o que eu mais gosto nessa série é que as historias são todas entrelaçadas então você sempre vê uma ponta da que já leu e da que ainda vai ler, além dos momentos lindos em família que pra mim são os mais engraçados. Chorei de rir das meninas bêbadas e falando de sexo!
Ótimo livro: hot, lindo, romântico e engraçado.
Nic 03/01/2015minha estante
Ahahaha eu ri muuuuuito com elas tambem!!!