Na Mira do Vampiro

Resenhas - Na Mira do Vampiro

1 | 2 | 3 | 4

Mad Jr 14/12/2009

Na Mira do Vampiro
Duda e Toninho são dois amigos inseparáveis. Após uma aventura no quintal de uma velha senhora com o propósito de roubar deliciosas goiabas, eles são flagrados pela velha e obrigados a correrem mais do que pode, encontrando na rua, um caixão ao lado de uma caminhonete.
Curiosos para saberem o que acontece, decidem esperar e conhecer os "donos" do tal caixão... é quando avistam dois figurões esquisitões e decidem que precisam investigar o caso.

A partir do momento que pulam dentro da caminhonete que vai levando junto o caixão, eles embarcam numa aventura muito louca e eletrizante.

Um dos meus raros momentos de leitura brasileira. Já havia lido esse livro há 8 anos, mas decidi reler algumas partes e o colocar aqui. E, realmente, admirei o jeito simples divertido de escrever... isso é o que ainda falta a muitos escritores brasileiros que acham que complicar a leitura "deixa mais bunitinho"... hehehe...

Com certeza não postaria aqui se não tivesse me amarrado nele.. te deixa vidrado da 1ª a ultima página, sempre torcendo que nossos aventureiros mirins se safem nas suas enrascadas
Andinho 10/12/2013minha estante
Imbatível, derruba qualquer filminho da Sessão da Tarde, curti mt

Biaa 24/06/2009

Peguei esse livro obrigada gracas ao projeto leitura que tinha no SESI mais eu amei, é muito divertido, uma leitura gostosa....
Gy 16/08/2011minha estante
acho que vou pegar ele na escola,parece ser muito legal.

Inlectus 20/04/2009

Bom livro.
Leitura divertida, bom para distrair em uma tarde, ou ler no ônibos, muito agradavel gostei muito.
guima 10/06/2015minha estante
Na Mira do Vampiro- Lopes dos Santos
História de um garoto e uma garota que estavam roubando frutas em uma casa e quando eles estavam indo embora acharam um corpo, ele estava com dois furos no pescoço.Eles desconfiam que seja um vampiro então começam a investigar de tudo...Esse livro eu recomendo para as pessoas que gostam de mistério e eu gostei muito das falas, gostei das imagens, muito bom espero que vocês leiam.

1 | 2 | 3 | 4