Kiss of Midnight

Kiss of Midnight Lara Adrian

Resenhas - Kiss of Midnight

Leitora 02/08/2009

Eu adorei esse livro, de todos os livros de vampiro que já li é o mais “real”, onde os vampiros respiram e tem sangue quente ,mas como todos os outros os vampiros são fortes ,rápidos,másculos ,possui dons especiais e ao irresistíveis! E o melhor é que são fieis a sua amada escolhida a quem chamam de companheira de raça ,mulheres humanas especiais que vivem através dos séculos com eles sem envelhecer porque bebem o sangue de seu amado....!!!!hum!!!!
Esse conta a história de Lucan Thorne o querreiro vampiro e Gabrielle Maxwell a fotografa, muito quente a relação dos dois. Ele é ótimo e a paixão dos dois estonteante!!!E tudo vivido em Boston no tempo presente. Adorei porque tem um pouco de aventura e a história não é água com açúcar como a maioria !!! É um livro pra quem gosta de romance ,aventura, vampiro, regado há uma boa dose de erotismo! Booooommmmm!!!!

Beatriz 02/12/2009

Eu devo dizer que é excelente!

Eu estava com essa série já aqui há algum tempo e não tinha ainda me inspirado em lê-la, até que neste fim de semana eu estava tranqüila aqui e decidi começar. E que surpresa ótima!!!
É uma história adulta, com ação e não é toda água com açúcar nas partes “românticas” . A princípio ela lembra bastante Black Dagger Brotherhood, mas depois de alguns capítulos vc já vê que é bem diferente.
Os vampiros dessa história são extremamente mais próximos dos bloodsucking monsters que fazem parte do mito original do que muitas das outras séries, sendo que o maior inimigo deles não é algo externo, e sim interno, a sede por sangue ou bloodlust, que é o termo mais comum.

Outra curiosidade é que nessa raça de vampiros só existem machos. Não há vampiras. Eles se reproduzem com humanas que contém um DNA especial que possibilita isso. Obviamente que vc não pode se tornar vampiro com uma mordida. *sigh*

Bom, deixo a recomendação para os leitores que estão em busca de uma série nova e excitante!

Sem contar que eu já dei uma leve vasculhada no site da autora e ela parece ser uma das legais como Richelle Mead, Jeaniene Frost, Rachel Caine.

Evelin Prestes 09/12/2009

Recomendo-o
Tem ação, aventura, romance, mostra que os vampiros vieram de outro planeta e se instalou no nosso e apenas algumas mulheres que tinha a marca de uma lágrima em formato de lua eram as companheiras de raça. Não se pode tornar-se um vampiro, somente nascem da relação de uma mulher mortal com a marca e de um vampiro para nascer um vampiro, não nasce meninas, mas sim somente meninos e acima de tudo vampiros.
É envolvente a história, mas acho que a autora deveria informar mais detalhes de seus personagens, porém todo o contexto é muito excitante.Recomendo-o.

hammy 13/10/2010

É um livro com cenas eróticas, romance e ação.

Eu adorei a historia da Gabrielle e do Lucan.
As vezes se torna meio entediante, mas não deixa de ser legal
e em relação as partes com sexo detalhado, a autora soube não se fazer repetitivo. Quando se tem algumas paginas com sexo, a autora logo deixa varias outras paginas sem sexo.
Assim não se tornou cansativo x3

Recomendo pra quem curte um romance com ação e sexo. E não um romance dramático com beijos.

Dani 13/07/2009

Maravilhoso !!!
Um daqueles livros de tirar o fôlego... ameiii esse livro!!! A leitura é óoootima!!!

Marisjac 16/02/2010

Foi legal!
No começo foi um tédio, mas eu fu icom muita força de vontade. Pensando "porra, eu não quero me arrepender". Daí o livro tem 191 páginas, veio ficar do jeito que eu gosto a partir das páginas 140. Diga ai...

kkkk
Mas, eu vou ler a série toda!
Eu já comecei agora vou...

GraziLisboa 10/06/2010

Hmm
Achei que a história começou meio chatinha. E ia adooorar se a autora tivesse se dedicado um pouco mais a personalidade dos personagens.
De qualquer forma gostei bastante. Gosto que eles sejam garotos maus. Desde quando vampiro é bonzinho né?! Af.

História mega hot. A primeira cena, do 'sonho'uau!
Os homens deveriam ler hahaha

Adorei.

Sayumi 06/12/2010

É um livro que é bastante semelhante aos livros da Irmandade da Adaga Negra, escritos pela J.R Ward. Lucan é o líder de um grupo de vampiros, que lutam contra os vampiros sedentos de sangue, conhecidos como renegados. Gabrielle é uma jovem fotógrafa, que presencia um assassinato sangrento, causado por renegados e sofre por ninguém acreditar que o garoto morto, foi morto por vampiros.

Dá pra ver que o livro tem várias semelhanças com a Irmandade, mas ao mesmo tempo eles são bastante diferentes, até porque a Lara não faz tantas cenas de sexo como a J.R, o que alguns gostam e outros não. Eu achei o livro meio lento no começo, mas depois que a história se desenvolve mais, e n´so ficamos sabendo a história dos vampiros mais profundamente, ele vira um livro que tu não consegue largar, até descobrir o fim.

É altamente recomendado para quem gosta de vampiros, sexo, lutas e traição. Tem de tudo um pouco ali dentro.