Midnight Awakening

Midnight Awakening Lara Adrian

Resenhas - Midnight Awakening

Poetriz 28/09/2010

Dos mocinhos dessa série, esse foi o meu preferido.

Marisjac 21/02/2010

Tenga e Elise!
Nossa o Tenga é muito Hot!
E fuquei amando a Elise pela força dela nesse livro!
Esperta, forte, sofrida, determinada!
Combinação perfeita pro Tenga!
Tã lindo ele com ciúmes dela. No começo eu tava bem arretada com ele, pela friesa(por fora logicamente), eles brigavam direto, mais logo ela ai lá e... ficava tudo bem!

kkkkkkkkk
Teve uma sena muito engraçada que eu gosto de lembra e fico rindo so de pensar!
Piadinha: Ela é loira mesmo.
Se é que vocês me entendem!!!
kkkkkkkk

Se não... mais um motivo para vocês lêem a série Midinight!!!
\o/

Rachel 02/02/2010

amei demais esse livro! o Tegan é meu guerreiro favorito ate agora e a Elise é a companheira de raça favorita, ela é forte, determinada e apaixonada, eles foram feitos um para o outro, é uma historia linda demais!!

Beatriz 02/12/2009

OMFVG!!! Eu quero o Tegan pra mim!!!!!!!!!!!!!!! E a Elise!!! O mulher forte!!! Quero ser que nem ela quando crescer!

Tô tensa até agora… O livro inteiro te faz querer agarrar os dois e bater neles até eles pararem de frescura!!! Os dois se amam e mesmo assim ficam arranjando motivos pra não ficarem juntos!!!

Eu quis literalmente matar a Elise quando ela amarelou na boat house!!! E eu gostei muito de ver a diferença nela. Desde do livro passado até agora. Antes ela era fraca, protegida e de repente virou uma Buffy wannabe que se matou na esteira pra ficar fit e sair por aí matando os escravos!!! ADOREI!!! Admiro muito essa determinação.
Eu preciso dizer também que adorei a capa desse livro. Talvez pq eu imagine a Elise exatamente daquele jeito, e o Tegan na capa tem um olhar tão sapeca. Se bem que eu imagino ele bem mais ameaçador e hostil.

Eu gostei também de ver a volta do Rio como warrior… eu gostei do pouco que vi dele e quero ver como as coisas vão acontecer no próximo livro, que btw é o dele e eu gostei também de como eles adicionaram novos warriors na Ordem. Isso possibilita cada vez mais livros, o que nunca é ruim!

Eu fiquei angustiada no final… eu não queria parar de ler por nenhum momento (prejudicando até os posts do blog, sorry) pra saber o que ia acontecer! Eu não esperava que eles conseguissem matar o Marek! E o pai do Dragos!!! Já tinha saído!!! COMO ASSIM?!!?!?

E eu mal posso esperar pelo livro do Niko, que é Veil of Midnight!!! Me lurrrvesss some Russian!