Técnicas de Terapia Cognitiva

Técnicas de Terapia Cognitiva Robert L. Leahy
Robert L. Leahy
Robert L. Leahy




Resenhas - Técnicas de Terapia Cognitiva


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Hyglu 20/12/2023

O Nicho da Terapia Cognitiva
Ainda não atuo na prática clínica, mas aqui você aprende uma variedade tremenda fe técnicas pra variados tipos de situação.

Você percebe que ele segue a linha estrutural da terapia cognitiva de Beck, passando pelos pensamentos automáticos, crenças intermediárias e nucleares, além de esquemas.

Você auxilia o paciente a examinar e avaliar seus pensamentos e pressupostos, reconhecer erros de processamento, ver as coisas em perspectiva, mudar sua tomada de decisão e muito mais.

É importante lembra que a terapia não se trata de pensar de forma positiva, mas sim realista, buscar entender e avaliar a qualidade de seus pensamentos e crenças.
comentários(0)comente



Sté 04/07/2023

Mais uma leitura exclusiva da graduação
Na mesma premissa que o livro de Plantão psicológico, esse foi exigido para o estágio de práticas clínicas. Dessa forma, os resumos foram feitos semanalmente, o que nos mostrou uma gama bem rica de técnicas e instrumentos a serem utilizados em sessão. Leitura difícil e cansativa em alguns momentos, mas gratificante.
comentários(0)comente



lidi 31/12/2021

Foi um excelente acompanhante durante esse ano, pude aproveitar muitas das técnicas apresentadas e com certeza o aproveitarei muito ainda.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR