O Beijo do Highlander

O Beijo do Highlander Karen Marie Moning

Resenhas - O Beijo do Highlander

Joely 29/03/2014

Sem medo de amar.
Acabei agora "O Beijo do Highlander" da KMM. A sensação que ficou gravada em mim, nesse momento, é que existem livros que lemos e nos esquecemos. Livros que lemos e não gostamos, livros que lemos e nos distraem, livros que lemos e odiamos, livros que lemos e nos fazem pensar e nos indignar. E livros que lemos e nos fazem sonhar.

"O Beijo do Highlander" pertence à última categoria. A categoria do Sonho. É a resposta romântica a todos os sonhos femininos de viver um grande amor. E quem não quer ou nunca quis? Que menina, garota, mulher, nunca sonhou com um amor imortal, com um homem capaz de fazer tudo (absolutamente tudo) para ficar ao seu lado, e provar isso?

Pois é...Druntan é esse homem. Além de amar alguém incondicionalmente, abriu mão de tudo para ficar ao lado da mulher que ama. TUDO é TUDO: família, mundo, segurança. Sem medo. Tem uma música do Beto Guedes que diz: "O medo de amor é o medo de ser livre". Drunstan não teve medo de ser livre. E o mais interessante é que todas as escolhas dele foram feitas de maneira coerente com o personagem. Ele não chegou e simplesmente "chutou o pau da barraca". Ele arquitetou tudo com perfeição, sem perder o sentido de honradez, sem perder o sentimento de clã e família. Mas a mulher que ele amava era realmente merecedora de tudo isso e muito mais. Porque era o equivalente dele. Em paixão, honradez, coerência.

Uma história linda, personagens maravilhosas, narrativa extremamente bem conduzida, com mistério, amor romântico, cenas hot, cenas engraçadas, lindas descrições dos lugares e paisagens. RECOMENDO o livro!! Nota 10!

Antes de terminar eu preciso dar os parabéns para a autora! KMM, afinal, criou um dos machos alfas mais "alfas" de todos os tempos, Jericho Barrons da série Fever (claro, tem o Ryo também!!). Mas o que eu quero dizer é que a autora é genial! Pois, para mim, Drunstan e Barrons são a antítese perfeita um do outro, e ambos são coerentes em seus enredos. E uma autora que cria personagens tão díspares e mesmo assim, tão marcantes, em séries diferentes sem perder o fôlego, merece o meu reconhecimento e minha admiração. Infelizmente, no site da autora, ela não tem previsão de quando ou se voltará a escrever algum livro da série Highlander.

Vai ser difícil me recuperar do Drunstan. Estou totalmente estragada por ele....

Marcia Pimentel 01/02/2010

Um a linda historia de amor no tempo.
Exausta do trabalho e saturada do quotidiano, Gwen Cassidy decide marcar uma viagem à Europa. O destino escolhido são as verdes Highlands da Escócia. Mas a esperança de encontrar o homem dos seus sonhos desvanece quando percebe que a sua fantástica viagem é afinal uma excursão de idosos. Frustrada, decide deambular sozinha pelas colinas de Loch Ness, onde acaba por escorregar e cair numa caverna há muito abandonada...

Ines91 18/03/2021

Perfeito
Drsutan e Gwen são apaixonantes!
O livro é envolvente do início ao fim e todas as partes se conectam.
Tudo o que eles dizem vai fazer sentido futuramente e a minha cabeça explodiu todas as vezes.
A Karen (autora) soube nos levar diretamente para a Escócia, (país que eu amo de todo o meu coração) e o resultado foi este livro maravilhoso!
Sério, perfeito.

Rafa 01/06/2013

Melhor livro!!
O Beijo do Highlander é o melhor livro que eu li em anos, a historia desse casal é apaixonante e linda, transcende o tempo e espaço.
Sempre leio e releio esse romance,com a vaga esperança de encontrar uma amor tão forte como o de Drustan com a Gwen.
Eles são perfeitos!!
Cada página vc sente a emoção no seu peito. a alegria e as tristezas dessa historia de amor..

E a parte mais linda é declaração de amor que eles fazem:

Se algo deve perder-se, então seja minha honra pelo teu. Se um deve ser desamparado, então seja minha alma para a tua. Se a morte chegar logo, então seja minha vida para a tua. Sou Dado.

Um casamento de corpo, alma e coração...

Livro perfeito D++++++++++++++++++

Sassenach 16/02/2021

"O controle é tudo. Sua mãe, Elizabeth, frequentemente o havia dito com sua britânica voz seca e fria. Se controlar a causa, então possui o efeito. Se não o fizer, os acontecimentos evoluirão como peças de dominó que se derrubam e não terá a ninguém a quem culpar exceto você mesma."

Ed.Costa 16/03/2021

Final indescritível
Que lindinho esse livro!
Que final indescritível! Não o imaginei dessa forma! Lindinho! Recomendo!

drica.im 13/12/2021

DRUSTAN E GWEN
A KMM mais uma vez me deixou com o coração quentinho! Eu simplesmente amei ler este livro!🥰
Esse é o tipo de livro que nos leva a sonhar e desejar um amor igual!💓
Drustan é um highlander fod**, gostoso, guerreiro, inteligente, druida, lindo de matar... Ou seja, macho alfa até a medula e eu quero um para mim!
Gwen é brilhante, linda, forte, gentil, engraçada e apesar de tudo é muito amorosa!
Amei e ri horrores com a forma como Gwen usou para fazê-lo escutar. E chorei com eles quando eles se perderam... 😵
Aqui temos uma linda estória, com personagens intensos, com amor, misticismo, fantasia, risadas, lágrimas, família, lindas paisagens e quente! Socorro gente! Porque o homi é intenso!
Você ri, chora, fica com raiva e vontade de socar a cara dele... se emociona e eu não consegue largar a leitura enquanto não termina.
A autora não deixou nada de fora, me prendeu do início ao fim e me deixou querendo muito mais!
Super indico! Mesmo sendo suspeita, porque romances de época/highlander/medieval são meus preferidos da vida, leiam que não vão se arrepender!
⭐⭐⭐⭐⭐

ALEXIS KINROSS 09/02/2012

Primeiro livro que leio dessa autora e decididamente adorei!!!!
Simplesmente sou LOUCA por um highlander. Fato.
Leio de tudo um pouco. Sendo uma boa história, pode ser histórico, contemporâneo, místico... não me importa. Mas o meu fraco decididamente é por este mote: um guerreio fortão, de kilt, com espadão... tudo com ÃO.... kkkkk.
O Beijo do Highlander é a minha terceira leitura de livros no português de Portugal e volto a afirmar, embora tenha algumas expressões unicamente de lá, não atrapalha de modo algum a nossa leitura e compreensão. É um a leitura sexy, romântica e engraçada tendo como mote, além do highlander totozão, a viagem no tempo e com elementos paranormais. E vou logo dizendo, fiquei tão fascinada pelo Drustan que corri pra registrar e sacramentar o bofe como meu lá na comu do Orkut, Adoro Romances. Podem conferir aqui, kkkkkkkkkkkkkkkk. Ain gente, cada dia que passa meu nível de piriguetagem literária avança desordenadamente...ui.
Mas, piriguetagens literárias a parte, vamos ao enredo avassalador deste livro.

Drustan MacKeltar é um guerreiro highlander e druida ( aqui podem soltar os fogos e hiperventilar....) do século XVI com um propósito: casar-se, gerar herdeiros para dar prosseguimento a linhagem do seu clã e proteger o legado que seu clã recebeu dos Tuatha Dé Danaan (seres imortais e poderosos, o povo das fadas). Acontece que o nosso highlander TDBzudo está na sua quarta tentativa de noivado (as mulheres nada querem com o bofe OO, as loucas!! Temem o "feiticeiro pagão"). Entretanto, depois que uma cartomante local "vê" que ele seria responsável pela morte de seu único filho, decide que tem de fazer algo e, compra um feitiço do sono com o qual nosso TDBzudo é encantado.
Passam-se 500 anos e encontramos Gwen Casidy, um cientista do século XXI embarcando em uma viagem pela Escócia. Gwen tem 25 anos, é virgem ainda e está tentando mudar a sua vida equem sabe, de bônus encontrar os eu deflorador, kkkkkk. Acontece que ela acaba em uma excursão de ônibus com um grupo de idosos aposentados.
Ao caminhar nas imediações do Loch Ness, Gwen cai acidentalmente na caverna em que se encontra o nosso Highlander Adormecido e o desperta. E então começa a verdadeira aventura.
Drustan descobre que, enquanto dormia por 500 anos seu clã não sobreviveu de modo que ele precisa voltar no tempo e descobri o que houve e tentar impedir a destruição de seu clã. Para isto, claro, ele precisa da ajuda da mocinha que a estas alturas já achava o bofe pra lá de louco, mas um louco lindo, sexy e.... dela, afinal, ela o viu primeiro, kkkkkkk.
Ao fazerem a viagem, Gwen se vê em um mundo completamente diferente e o pior: Drustan não se lembra dela, embora deseje loucamente beijá-la até ela desfalecer, OO de modo que agora cabe a ela em uma corrida contra o tempo convence-lo a acreditar no que ela diz e ajudá-lo a impedir quer o desastre sobrevenha ao clã MacKeltar.
Eu adorei o livro!!
O Drustan é um hothighlander mega sexy, engraçado. Um poderoso guerreiro, inteligente, um típico macho-alfa!!! Um herói encantador e apaixonantemente sensual.A Gwen é brilhante, forte e entre eles existe uma química perfeita, na minha opinião.
Você ri, chora, se emociona e eu não consegui largá-lo enquanto não terminei de ler. E em sequencia já agarrei o irmão gêmeo dele, o Dageus, que protagoniza o livro O Highlander Negro!!! Acho que precisarei ainda mais de lencinhos pra secar as lágrimas, kkkkk

Highlander Séries.
1. Beyond the Highland Mist (1999).
2. To Tame a Highland Warrior (1999).
3. The Highlander's Touch (2000).
4. Kiss of the Highlander (2001) - O Beijo do Highlander. (lançado em Portugal)
5. The Dark Highlander (2002) - O Highlander Negro. (lançado em Portugal)
6. The Immortal Highlander (2004) - Amante Imortal. (lançado em Portugal)
7. Spell of the Highlander (2005) - O Feitiço do Highlander. (lançado em Portugal)
8. Into the Dreaming (2006).

Caroline 15/05/2015

Perfeito
em poucas palavras, Amei

Pereira 30/07/2021

Gostei muito deste livro, uma história cheia de reviravoltas, que é uma das coisas que mais gosto num livro. Nunca estar à espera que aconteça uma coisa e depois ela acontece.

Adorei as personagens principais, e acho que ainda adorei mais as secundárias.

Um livro que me deixou às vezes as emoções ao rubro.
Houve partes em que o livro não me agarrou tanto, mas ao todo gostei mesmo muito dele!
Não sabia que este livro tinha continuação mas depois deste final percebi que tinha e tou ansiosa para ler os outros livros!