Apenas Uma Mulher

Apenas Uma Mulher Cheryl Holt

Resenhas - Apenas Uma Mulher

Cris Paiva 11/08/2009

Eu gosto de mocinha que não engole sapos a toa e nem que fica o tempo todo preocupada com a opinião alheia e que deixa as pessoas pensarem mal dela, sem se defender.
Essa mocinha diz exatamente o que quer, nem que seja preciso gritar para se fazer ouvir. Não aceita imposições absurdas e nem os desmandos do marido idiota.
Inclusive ela deixa bem claro qual é o lugar dele na vida dela: BEM LONGE!!! Tambem depois do que ele aprontou, acho que ela estava coberta de razão em agir assim.
O mocinho começa o livro como um idiota arrogante total e absoluto, mas vai se redimindo aos poucos. No final do livro, ele chega até a ser tolerável, mas não consegui simpatizar muito com ele. Minhas simpatias ficaram todas para a mocinha, que provou durante a história que não é "Apenas uma mulher".
Ana Lidia 11/08/2009minha estante
Cris, já queria ler este livro e depois da sua resenha já tá encaminhado ainda

prá esta semana...

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Deca363 03/06/2009

Definitivamente um dos melhores livros que li esse ano! Jane é uma heroina verdadeira, admiravel, não é perfeita e irreal. O sofrimento dela me comoveu. O marido conde safado Phillip, merecia um castigo bem grande pelas coisas horriveis que fez com ela, mas tudo bem, ele conseguiu se redimir. Cheryl Holt entrou no roll de minhas autoras prediletas com esse romance.

Cris Paiva 12/08/2009minha estante
Concordo plenamanente com você. Incluse a sua resenha atiçou a minha curiosidade e me fez tirar o livro da estante, onde ele estava perdido, para ler. Amei e recomendo!!!

Ana Lidia 16/08/2009minha estante
Olá Deca, estou lendo este, adorei sua resenha e a da Cris!

Tô no começo ainda, mas já tô vendo que o Philip é um vadio daqueles...