Anjo Amador

Anjo Amador Karri Thompson




Resenhas - Anjo Amador


31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Mika.Castro 29/03/2024

Anjo amador
Eu simplesmente to triste, esse livro tinha tudo pra ser perfeito mas ai a nossa querida autora : Karri Thompson não queria um final feliz, olha e um livro que eu tinha grandes expectativas, eu tava achando o contexto interesante, tava odiando o Cannon mas tudo bem acontece, ai a autora nos joga aquele final, eu simplesmente to sem saber como me expressar to me sentindo triste e uma palhaça ?, mas a história e até que leve não vou negar esperava bem mas do que aquele final, depois de tantas reviravoltas, tantos choros, tanta raiva, e tanto amor, mas e isso né e uma pena ??
comentários(0)comente



analu 10/01/2024

No começo parecia ser uma história boa, mas creio que foi se perdendo um pouco nos últimos capítulos. Achei que o final não entregou o que eu esperava e ficou um pouco raso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Helô 25/12/2022

É bem interessante...
Comprei na feira do livro por 15 reais. Não estava esperando muita coisa, mas até que ele é bom, só o final "aberto" que me deixou indignada KKKK
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nanda 03/03/2022

Um livro bem interessante...
Eu gostei muito da ideia da autora no livro é realmente muito bom e ela utilizar esse tema para produzir uma leitura incrível e adorável, MAS... o final do livro é em meio em aberto, não deu para entender direito o que me decepcionou muito mais o livro é ótimo, recomendo.
comentários(0)comente



Dora 21/01/2022

Anjo Amador
Olha, particularmente eu gostei mt do livro, mas tem gnt q n gosta.
Ele dxa algumas questões em aberto e dps a gnt fica rachando a cabeça pra pensar na resposta.
O final eu fiquei meio indignada kkkkkk
Mas é sobre e tá td bem.
comentários(0)comente



Bebel 29/12/2021

?
Mano q desgraça de livro kkkkkk esse livro é muito ruim mas amei. Odiei o final foi uma tortura ler esse livro mas se tiver o segundo eu vou ler
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Duda 18/08/2020

Anjo Amador
Apos seu acidente Ashley morre e, ao chegar no céu, entra na fila errada e acaba virando anjo da guarda de um astro do rock sem treinamento.
Minha opiniao sobre o livro: Eu gostei bastante, mas acho um pouco monotono.
comentários(0)comente



Alessa 03/08/2020

Esse livro é diferente dos outros, a história não é clichê e desenvolve bem... apenas não gostei do final.
comentários(0)comente



Fran 18/12/2019

IG @rassumido
Era aniversário de Ashley, ela havia acabado de completar 18 anos, quando um terrível acidente aconteceu e ela acabou falecendo. Por ser uma alma nova, ela ficou perdida em meio o turbilhão de emoções e novidades que estavam acontecendo e no além, acabou pegando a fila errada e virando um anjo da guarda sem nenhum treinamento.
.
O protegido? O astro do rock em ascensão Cannon Michaels, líder da banda Sendher e seu maior ídolo. Enquanto ela tenta entender as atitudes mimadas e arrogantes de Cannon, precisa lidar com sua nova função na Terra, mas não consegue esquecer sua vida anterior.
.
Tudo piora quando ela fica perdidamente apaixonada pelo seu protegido, e algumas vezes, dá sinais que existe "fantasmas", do qual Cannon tem muito medo. Após um incidente de quase morte, ele começa a acreditar que ela é na verdade seu "anjo da guarda".
.
A história é muito fofa. Fiquei apaixonada pelo Cannon e pela Ashley, que são protagonistas com muita presença. Foi fácil devorar toda a história e acompanhar a evolução do anjo mais amador que já vi. Com um pouco de orientação dos anjos Margie e Will, ela consegue se sair um pouco melhor. O enredo é muito gostoso de ler, mas confesso que o final não me agradou (Não sei se terá continuação. Alguém me responde, por favor). Mas é que fiquei com muitas perguntas sem respostas... E vocês, amores? Já leram? O que acharam?
comentários(0)comente



Lygia 09/03/2017

Fraco
Perdi meu tempo lendo um livro fraco, e cheio de enrolação.
O livro é narrado por Ashilay um anjo dá guarda sem treinamento que recebe o seu ídolo e astro do rock Cannam como protegido. A história toda se desenrola com a Ashilay aprendendo a ser um anjo dá guarda com a orientação de outros anjos, interferindo em ocasiões por acidente e propositais, e como era de se esperar, se apaixonando por Can. E é isso aí.
Achei que ficou meio monótono todo o aprendizado, mais entendo que foi necessário para a história.
Can e um astro do rock repleto de problemas banais, arrogante e mimado. Usando de álcool e drogas pra fugir dos problemas. Muito previsível.
Resumindo, história fraca, com desenrolar previsível e com zero entusiasmo.
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR