Anjo Amador Karri Thompson

Resenhas - Anjo Amador

Nanda 03/03/2022

Um livro bem interessante...
Eu gostei muito da ideia da autora no livro é realmente muito bom e ela utilizar esse tema para produzir uma leitura incrível e adorável, MAS... o final do livro é em meio em aberto, não deu para entender direito o que me decepcionou muito mais o livro é ótimo, recomendo.

Joana 16/03/2013

Eu não se como você começa lendo uma resenha, se vai direto para a opinião ou se lê a sinopse antes, mas dessa vez preciso que sigam o ritmo. Se não leu, volte para a sinopse do skoob e tenha uma ideia previa do livro. Porque pretendo destruí-la. Desde o primeiro momento que pus os olhos nesse livro, Anjo amador se tornou minha obsessão. A ideia me conquistou como não acontecia em muito tempo, achei que esse seria o livro perfeito que estava faltando na minha estante. Então, é com pesar no coração e uma surpresa infeliz, que digo que Anjo amador foi a minha grande decepção de 2013.

Baseado na sinopse anterior, vou falar qual é a verdadeira história do livro: Ashley morreu no dia de seu aniversário, e sem nenhum treinamento ou explicação, vai ser anjo da guarda de Cannon, seu ídolo. Na minha ideia, Ashley voltaria para a Terra como alguém na vida de Cannon, que pode-se orientá-lo e defendê-lo como uma pessoa real com poderes angelicais. Ledo engano. Ser anjo da guarda é simplesmente bancar a alma penada ao redor, esperando alguma coisa acontecer de verdade. Ela não interage com Cannon, não existe bate papo ou tensão sexual. Existe Ashley no mundo dos anjos. Existe Cannon no mundo dos vivos. Não existe Ashley e Cannon no mesmo espaço de tempo.

Ashley apaixonada é erro do destino, já que por ser pega de surpresa, não caiu a ficha que está na hora de se desprender dos sentimentos terrenos. Pelo que conheci da ideia de Karri Thompson, em uma relação de pessoa/guardião normal, nunca existiria sentimento. Como pode alguém se apaixonar perdidamente por alguém que nunca conversou (a não ser que você considere pensamentos de Ashley para Cannon, os quais ele não ouvia e muito menos respondia)? Sem falar que os personagens não são cativantes por si só: Ashley é ingênua demais (e digo para humana, não anjo) e Cannon tem dupla personalidade. Ao mesmo tempo que se importa com fãs e crianças doentes, pisa em seu empresário, é viciado em álcool e remédios controlados, e na maior parte do tempo, um reclamão de primeira. O grande caso até aqui: o casal não teve química nenhuma - nem, ao menos, chance de adquirir.

Mas então, até a página 200, o livro tinha três estrelas. A leitura não tinha me conquistado por completo, mas existia uma chance do final compensar. Fui indo, vai um capítulo, dois, três. Faltando 20 páginas, vi que não ia rolar. O final de Anjo amador é, por falta de palavra melhor, ridículo. Eu fiquei totalmente descrente e não comprei um parágrafo da conclusão. Digo isso como fã de Cassandra Clare, que faz finais WTF o tempo todo. Existe uma diferente entre deixar tensão e simplesmente deixar de qualquer jeito sem concluir. Não sei se vai ter continuação, mas talvez só assim para ter um final minimamente digno.

O livro é 100% ruim? Não, não é. Existe tiradas divertidas e teve alguma coisa que me prendeu pelas 250 páginas. Não foi o pior livro desse ano, mas foi o que mais prometeu e não cumpriu. Anjo amador foi uma completa desilusão, não foi bem trabalhado e faltou carisma nos personagens. Will, o anjo que passou bastante tempo com Ashley, conseguiu definir muito bem o que foi minha leitura. Quase toda página ele lembrava que tudo que um anjo da guarda precisava fazer era observar e esperar. Foi o que fiz: observei, esperei e revirei os olhos toda vez que li isso. Não, não recomendo.

Resenha originalmente postada em: http://poderosasegirlies.blogspot.com.br/2013/03/anjo-amador-por-karri-thompson.html
Beatriz3345 07/09/2016minha estante
undefined

* 04/03/2013

Anjo Amador - Karri Thompson

Não se impressione com a sinopse, muito menos com meu breve resumo da história nesta resenha. Não que ambos sejam mentirosos, mas está é uma história que a magia simplesmente não acontece. Sabe aquele livro que te encanta na sinopse? Que te faz ter a impressão de que será perfeito, então você faz de tudo para compra-lo e devora-lo assim que ele chega? Me senti assim com o “Anjo Amador” e fechei o livro decepcionada.

Logo no começo temos o acidente de Ashley, a cena esta muito bem escrita, mas pouco foi aproveitada. É o tipo de cena que a autora deveria ter usado para ganhar o leitor (pelo menos os de coração mole), já que a personagem morreu no dia de seu aniversário enquanto estava a caminho de sua própria festa surpresa (que não era mais tão surpresa assim), admito que a cena é simples, mas emocionante, como sempre que um personagem morre. Mas não é explorada o suficiente. Eu esperava detalhes, mas nada acontece e a personagem acorda direto na sala de espera do “céu”. Novamente poucas explicações são dadas, e Ashley acaba na fila errada. Agora ela é o novo anjo da guarda de seu cantor pop preferido, Cannon.

E a trama segue assim... Ashley não tem o mínimo treinamento para cumprir sua missa, afinal ela faltou em todas as aulas preparatórias do curso intensivo de guardião. Ela ainda nem esta pronta para aceitar que morreu, então claro, esta menos preparada ainda para garantir a segurança de uma pessoa, que diferente dela esta viva ( inveja, inveja, inveja) se não bastasse toda a aceitação que ela é obrigada a engolir o pior acontece, ela se apaixona perdidamente por seu protegido. Mais uma dor para o pobre coração da personagem, já que se trata de um amor platônico que não tem possibilidades de vingar. Parece lindo, lendo assim não? Mas não é. O livro pode ate ser fofinho, mas eu não usaria nenhum adjetivo melhor. A trama realmente não passa disso. Acaba sendo chato, pois você espera o livro inteiro por um problema central descente e tudo que você encontra é um anjo despreparado e um músico egoísta e egocêntrico que tem problemas apenas porque ele próprio os cria.

Quanto aos personagens minha opinião não vai ser muito melhor do que foi sobre a trama. Cannon é um pé-no-saco quase o livro inteiro. Egoísta, mimado, mandão, grosseiro, típico garoto que subiu na vida muito rápido e acha que pode pisar em todo mundo. A maior parte do livro mostra ele escorraçando seu agente Jonathan, outro babaca que se deixa ser pisado e ainda pede mais. Ele simplesmente tem aversão há pessoas e é incapaz de dar valor há quem esta perto dele. Como todas as pessoas tem dois lados, nós também conhecemos o Cannon meigo e simpático, que se importa com fãs e crianças doentes. Aquele que esta passando por problemas e precisa de ajuda, mas invés disso prefere descontar suas raivas em cima de pessoas quem não merecem para se sentir melhor. Tenho que admitir que gostei do personagem. Já Ashley, é um pouco sem graça demais. Sempre pedindo desculpas e reclamando da vida. Não me chamou muito a atenção. Temos personagens secundários importantes: os anjos. Todos na terra tem seus anjos da guarda em seu encalço, e eles serão a única companhia de Ashley para alguns bate-papos e alguns conselhos. O mais importante é Will, o anjo de Jonathan, já que este passa muito tempo com Cannon. Mas na realidade todas as conversas dela com outros anjos me pareceram mecânicas demais. Chatas na realidade.

Quando estava próximo ao final o livro começou a esquentar. Então pensei que este seria um daqueles livros ruins, mas que tem um final compensador. Assim eu não teria tanta vontade de joga-lo na parece ou queima-lo para assar salsicha no quintal. E o final QUASE foi bom. Faltou pouco. Mas na realidade ele acabou de um jeito completamente babaca!

Não encontrei nenhuma informação sobre ter ou não uma continuação, mas uma coisa é certa. Se ele tiver continuação vou ser obrigada a dar um desconto para o péssimo final, mas caso não tenha não sobra nada de bom desta leitura.
Marina 18/05/2013minha estante
Falou tudo! Não acreditei quando o livro acabou, ficava olhando as paginas acabando e o desespero batendo, esperando que alguma coisa acontecesse para a história ficar boa, mas não rolou...

* 18/05/2013minha estante
Somos duas. Será que vai ter uma continuação?

Stephanny 20/01/2014minha estante
Realmente esse livro não é um dos melhores não mas tbm não é um dos piores estou esperando a continuação q vai ser lançada esse ano provavelmente para sabe o final da historia espero q melhore um pouco mas não to criando muitas expectativa não,não quero me decepcionar

Psychobooks 29/03/2013

Classificado como 1,5 estrela no Psychobooks
www.psychobooks.com.br

- Eba! Premissa superchamativa! Não, pera...

Karri Thompson acertou em cheio na premissa! Ela apresenta sua história já desconstruindo a vida de Ashley, que aos 18 anos morreu em um acidente de carro. A ideia central do livro é a jovem, por engano, acabar se tornando Anjo da Guarda de seu astro de rock favorito!

Toda a magia da premissa pode chamar muito a atenção. Se não fosse o desenvolvimento parco dado a história. Vamos a ele:

- Dois mundos, duas vozes
Assim que começamos a leitura - sim, logo nas primeiras páginas - os defeitos da narrativa tomam forma.

Ashley é uma personagem sem muito personalidade, que tende a repetir ações e frases "ad infinitum". Tendo acabado de receber a sua nova tarefa como anjo, as possibilidades que poderiam ter sido criadas com a protagonista eram infinitas. Desde suas trapalhadas iniciais até seu amadurecimento no novo "cargo". Esperei o tempo todo por seu crescimento dentro do enredo e ele não veio.

Com Cannon a abordagem não é diferente. O personagem é apenas visto por Ashley, que não tem contato direto com ele, então em nenhum momento ele consegue se mostrar plenamente. Todas suas ações são forçadas e as explicações dadas a elas são mais estapafúrdias ainda.

Há, na narrativa, duas realidades distintas: a dos Anjos e a dos Humanos. Os anjos se veem e interagem entre si, mas suas personalidades são tão semelhantes - para não dizer iguais - que é como se houvesse apenas UM ANJO guiando os passos de Ashley (Aliás, tá aí uma boa ideia para a autora. As coisas ficariam mais interessantes!). O interessante no enredo seria Ashley revolucionar completamente essa dinâmica. Há algo de sutil nessa linha, mas nada tão óbvio que esquente a história.

- E a história?

A história corre sem pé nem cabeça, com uma sucessão de fatos sendo revisitados e com a narrativa não desenrolando por NADA. Não há enredo, há uma tentativa de mostrar algo, mas que falha miseravelmente.

Karri Thompson, não contente em contar sua história de forma adversa, resolve que o interessante seria apimentar mais ainda e criar então uma trilogia! O enredo que não flui durante todo o tempo, tenta engatar nas últimas páginas, mas os personagens simplesmente não convencem e o que resta a nós leitores é imaginar o que pensava a autora enquanto escrevia e por que resolveu dar um final tão pobre, sem explicações e deixando uma ponta absurdamente aberta para uma continuação.

Não há plano de fundo. Não há motivação. Há apenas situações forçadas de ambos os lados - Anjos e humanos - para criar-se uma possibilidade de narrativa. Os personagens coadjuvantes não ganham peso e os protagonistas perdem seu brilho a cada página virada.

- Conclusão
Há algumas obras que costumo me questionar como chegaram às prateleiras. Essa é uma delas.

Os personagens são mal-desenvolvidos, a história é pobre e a finalização do primeiro livro não instiga de maneira alguma o leitor a dar segmento à trilogia, pelo contrário, o final mal-resolvido nos afasta de sua continuação.

Uma pena que uma premissa tão interessante tenha sido tão parcamente desenvolvida. Uma autora que entrou para minha lista de "corra para o outro lado, socorro!".

Não recomendo.

"Ai, não. Agora o que vou fazer? Não estou pronta para isso. Você é um gato e tudo mais, mas ainda há coisas que eu não quero ver você fazer."

Beatriz Gosmin 15/04/2013

Resenha por Beatriz Gosmin - www.livroseatitudes.com.br
Comecei a ler este livro super empolgada, porém ele não foi capaz de manter-me interessada em suas páginas durante a história. A sinopse é boa, instiga o leitor a querer ler o livro, mas na verdade não tem muita coisa a ver não. Mas vamos por partes:

A nossa personagem principal é a Ashley, que infelizmente sofreu um acidente de carro no dia do seu aniversário e partiu para outra vida.
Lá ela deveria ter ficado na 3ª fila para receber suas ‘Boas-Vindas’, porém acaba entrando em outra fila por engano, a fila que designava um protegido para almas que, já treinadas, gostariam de ser um anjo da guarda.

Ashley então entra como substituta do anjo da guarda de ninguém menos que Cannon Michaels, cantor de uma banda de rock e seu maior ídolo enquanto viva. Com um par de asas brancas nas costas, ela agora teria de ser seu anjo da guarda. Só tinha um pequeno problema: se ela não recebera nem suas boas-vindas, quem dirá treinamento para tal função?

As regras para ser um anjo da guarda eram simples: observar e esperar, não sair a mais de 3 metros de distancia de seu protegido (se bem que isso nem seria uma regra tendo em vista que quando isso acontece, uma força sobrenatural puxa o anjo para perto de seu protegido novamente), e claro, proteger o seu protegido de perigos que possam lhe causar a morte (menos quando chegar a sua hora – e como saber?).

Ashley faz amizade com outros anjos da guarda, o do empresário de Cannon e o da massagista do cantor, estes dão conselhos a ela de como ser um anjo da guarda e tal, porém dizem não poder fazer nada para reverter este erro.

Ele nem sequer sabia que eu existia quando estava viva e nem saberia agora. A morte tinha me arrancado da minha família e dos meus amigos e, ao fazer isso, sem querer tinha me levado para mais perto da minha estrela do rock, mas simplesmente não era perto o suficiente. Eu precisava dele e, como eu já disse, ele era tudo o que eu tinha agora. pg 41

Aos poucos Ashley vai conhecendo mais sobre a vida e a personalidade de seu amado ídolo, e se decepciona. Resumindo, Cannon é um rapaz chato, reclamão, fasmofóbico (medo de fantasmas), egoísta, viciado em remédios e alcoólatra. E lindo. Ah, e às vezes vai a uma clinica de crianças doentes para visitá-las apenas por gostar disso. Bonitinho e altruísta, mas não me convenceu.

Então Ashley do nada assim e assado se apaixona por Cannon, ou melhor, o ama. A-M-A. Sério, não faz o menor sentido! Ou faz, sei lá. Ela é criançona, bobinha e ele é meio estranho também. Porém ele nunca falou com ela e ela não dá sinal de amar ele em parte alguma, mas quando alguém pergunta: Omg, você o ama? Ela simplesmente se toca que ama e começa o Cannon, oh Cannon.

Então como ela passa a amá-lo, suas emoções ficam descontroladas e ela começa a tocar em objetos sem querer, e até a aparecer para ele, mesmo que momentaneamente e sem intenção. E acaba interferindo em algumas situações, mas nada que faça o livro dar um up.

Olha, não sei nem o que dizer. A história é meio irritante porque a personagem se mostra irritante, então nada faz sentido e você quer logo é que o livro acabe, de preferência resolvendo tudo sem deixar gancho nenhum para não ser uma leitura perdida. Felizmente o livro acabou rápido, porém ele deixou um gancho, o que me frustrou ainda mais já que não tenho a intenção de ler sua continuação.

Não é um livro péssimo, dá para passar uma tarde feliz se você não quiser uma leitura cheia de mistérios ou uma leitura cansativa. Só acho que ele tinha capacidade para ter sido melhor, mas detalhes o tornaram ruim, possuir personagens sem graça, não ter nada de diferente e ser super previsível, por exemplo.

Resenha originalmente publicada em:

Zilda Peixoto 09/04/2013

Anjo Amador
Certos livros são uma verdadeira incógnita e "Anjo amador" é um deles. Vários fatores tornam a narrativa meio desconexa. Isso tudo pode parecer confuso, mas é exatamente assim que me sinto ao descrevê-lo. A sinopse já revela muito sobre o livro e faz com que tenhamos bastante curiosidade.
Ao receber o livro de parceria da editora fiquei bem animada. A capa é bonitinha e, como disse a sinopse é interessante.

Ashley morre num acidente de carro no dia que está completando seus dezoito anos. Tudo acontece muito rápido. No momento seguinte Ashley é recebida no céu sem entender muito bem o que está acontecendo. Ashley é instruída a entrar na fila de boas vindas. Só que a jovem muito desnorteada acaba entrando na fila errada. A partir daí ela vira um anjo da guarda. Simples assim!

Ashley tem a missão de proteger o astro do rock Cannon Michaels, que por sinal era seu ídolo enquanto viva. Utilizando-se de estereótipos a autora descreve um astro do rock como tantos outros. Cannon é um jovem lindo, mimado e inconsequente.

A trama segue esse ritmo. Não conhecemos o motivo pelo qual Ashley não tem a companhia do seu anjo da guarda no momento em que ela chega ao céu. Todos estão acompanhados por seus anjos, somente Ashley está sozinha. Eis o primeiro ponto não esclarecido. Cabe o leitor usar a criatividade, a intuição ou quem sabe seus poderes mediúnicos. Fica evidente com o decorrer da narrativa que não se trata de uma simples coincidência, porém existe um vácuo na história.

Num segundo momento a autora tenta explorar de maneira mais sutil os problemas enfrentados por astros do rock. Obviamente, que essa não é uma prerrogativa de artistas de um único gênero musical. Ashley descobre que por trás de todo o glamour da vida de um astro existe uma pessoa comum que sofre de problemas como qualquer um. A autora ainda tenta balancear os pontos negativos do personagem Cannon. Entre a rebeldia sem causa, o uso de drogas, o consumo excessivo de álcool e a filantropia existem um jovem que busca a si mesmo. O perfil traçado pela autora não convence.

Acredito que o livro tinha tudo para dar certo, porém o grande deslize da autora foi não saber como desenvolver a história. Faltou na verdade diálogo entre os personagens, que a personagem não saiba como agir e não consiga exercer a sua missão isso é compreensível. Até porque não deve ser muito fácil morrer no dia do aniversário e de repente se vê anjo da guarda da noite para o dia. Faltou coesão no relacionamento protetor X protegido.

Outros personagens compõem a narrativa, mas sua participação é restrita. Em relação à diagramação e revisão, a editora Jangada fez um bom trabalho. A capa é bonitinha, mas a ilustração não condiz com a narrativa. A imagem de Ashley transmite a ideia de que ela é muito mais nova do que realmente é. O efeito metalizado da capa é bem legal.

Anjo Amador é um livro superficial. Karri Thompson não explora os personagens. Suas ações não são justificadas e a narrativa paira sobre o céu e fica por lá mesmo. O final do livro é TERRÍVEL! Sabe aquela vontade de esganar o autor quando ele simplesmente tem uma síncope e abandona o livro. Senti-me lesada. A única coisa que explica essa falta de respeito ao leitor é que a autora decidiu transformar a história em uma trilogia. Ahhhh!!Tá explicado!

Sinceramente acho totalmente inapropriado, pois ela já destruiu qualquer possibilidade de continuação, a não ser pelo rompimento abrupto da narrativa. Essa mania de querer estender as coisas só pra ganhar dinheiro. Lamentável!
Anjo amador = Uma história amadora. Mais nada a declarar.

Dora 21/01/2022

Anjo Amador
Olha, particularmente eu gostei mt do livro, mas tem gnt q n gosta.
Ele dxa algumas questões em aberto e dps a gnt fica rachando a cabeça pra pensar na resposta.
O final eu fiquei meio indignada kkkkkk
Mas é sobre e tá td bem.

Irene Moreira 26/04/2013

Assim que vi o lançamento do Anjo Amador e li a sinopse fiquei super entusiasmada somada ao lindo visual da capa que nos convida para a leitura. Melhor ainda foi a minha satisfação quando recebi o exemplar da nossa parceira Editora Jangada do Grupo Editorial Pensamento.

Ashley é a nossa jovem protagonista que morre aos 18 anos de um acidente de carro exatamente no dia de seu aniversário. Quando tudo aconteceu estava ouvindo na rádio a música de sua banda favorita e foi num piscar de olhos que foi parar em outro lugar.

Impossível imaginar o que venha acontecer quando se morre e para surpresa de Ashley ela foi parar no céu totalmente perdida e ainda sem saber que estava morta. Foi colocada em uma fila para “Boas Vindas”, mas acabou sendo desviada para outra fila que era a dos Anjos da Guarda. E foi assim que a nossa jovem foi enviada para a terra com a missão de ser o Anjo da Guarda de Cannon Michaels, o vocalista super gato de sua banda favorita.

"Lá estava eu, Bret Ashley Baker, também conhecida como "a menina morta" ou "o anjo da guarda sem treinamento", tentando descobrir todas essas coisas de anjo, além de estar morta." página 28

Só que o seu protegido tem seus problemas e para agravar é viciado em drogas e álcool e como conseguir cumprir sua missão se não passou pelo devido treinamento.

Vamos presenciar um cenário de personagens e seus devidos anjos da guarda, mas o que me fez perder o ritmo da foi a falta de diálogo entre eles. Eram os anjos de um lado e os humanos do outros e por mais que a autora tivesse um bom enredo nas mãos acabou se perdendo deixando várias lacunas em aberto.

Infelizmente a expectativa de um Final Feliz não aconteceu, pois achei muito sem sentido e por demais confuso. Será que a autora deixou uma lacuna para uma futura continuação? Caso seja isso perdeu a chance de fazer bonito nesta primeira etapa.

Uma história que se tornou cansativa, pois os personagens estavam divididos. Acho que essa é uma das poucas resenhas negativas que faço. A autora Karri Thompson tinha ingredientes para uma boa história, mas faltou aquele algo mais para que a receita resultasse em um saboroso e delicioso bolo.

House of Chick 19/05/2013

Em “Anjo Amador” conhecemos a protagonista Ashley, que no dia de seu aniversário de 18 anos sofre um acidente de carro, resultando em sua morte no mesmo instante. Quando chega ao local para onde as almas vão depois de fazer sua passagem, encontra três filas e é levada por uma mulher para a de número três, que seria a sua fila de boas vindas. Mas essa fila estava enorme e Ashley não queria ficar ali, então resolveu ir para a fila do lado, a número dois, e quando chegou a sua vez, antes que ela pudesse voltar para a fila correta, foi sugada e levada de volta ao mundo terreno para ser um anjo da guarda.

De repente Ashley se vê em Los Angeles com um par de asas nas costas e com uma missão para qual ela nem mesmo foi treinada: ser o anjo da guarda de ninguém menos que Cannon Michaels, o sexy vocalista de sua banda preferida e seu maior ídolo.

Agora a garota precisa aprender sobre seu protegido, que é bem mimado e imprudente, ao mesmo tempo em que precisa entender que ela não faz mais parte do mundo em que ele vive (e que ela vivia até poucos instantes atrás), e acima de tudo tem que se acostumar com sua nova tarefa e esquecer sua família e amigos, que é o mais difícil para ela. E mais importante, ela não deveria se apaixonar por Cannon, principalmente quando isso pode acabar afetando sua missão e colocar em risco a vida dele.

A narrativa da autora é bem gostosa e leve e a leitura flui muito bem, o que, somados a suas apenas 256 páginas, faz com que o leitor acabe de ler rapidamente.

Eu gostei da protagonista, Ashley, a achei bem divertida e me pegava rindo de seus comentários e ações algumas vezes. Também gostei bastante da interação entre ela e os outros anjos da guarda, mas todos eles apresentam características muito iguais, como se tivessem sido moldados em apenas uma fôrma, o que foi um ponto negativo.

Ashley, por ser nova nesse “trabalho”, ainda sente muitas emoções e age baseada nelas diversas vezes, então fica interessante ver como os outros anjos se comportam em relação a ela e as confusões que apronta, já que são todos muito tranquilos e altruístas, como os anjos da guarda devem ser.

Apesar de ter gostado de algumas partes da história, acho que ficou faltando bastante coisa, principalmente em termos de conteúdo. Eu fiquei esperando uma evolução por parte da personagem e das interações dela com seu protegido, Cannon, até porque a sinopse dá uma sugestão de que algo assim pode acontecer, mas como realmente foi desenvolvido ficou longe das minhas expectativas.

O final foi bem fraco, eu esperava algo diferente, inclusive porque o livro acabou e as perguntas permaneceram, nada foi explicado: o motivo que a fez ser transformada em anjo da guarda sem nem passar pelo treinamento, cadê seu antigo anjo, o que acontecerá com os personagens, se sua paixão foi em vão ou não, entre outras coisas. Eu sei que em séries algumas perguntas sempre são deixadas para serem respondidas posteriormente em outro volume, mas como nesse não tivemos nenhuma explicação, acho que teria sido melhor se a autora tivesse feito algo mais extenso nos contando as verdades, do que ter dividido em dois, pois assim ficou com um ar de algo incompleto, como se esse volume tivesse sido totalmente desnecessário para a série em si.

Esse livro terá uma sequência, mas ainda não há nenhuma informação de sinopse ou capa, ou de quando ele será lançado, e parece que fará parte de uma trilogia, pelo menos eu procurei e não achei nenhuma outra informação, caso eu saiba de algo, aviso a vocês.

Vi que algumas pessoas não gostaram dessa capa, mas eu a achei linda! Ela representa a história perfeitamente, e por ser uma ilustração, remete ao público mais jovem, que é para quem esse livro foi escrito. Fora que essa é uma versão MUITO melhorada da original, que eu vou deixar no final do post para vocês conferirem, eu achei aquela bem feia e eu nunca teria vontade de ler algo com aquela capa.

Eu já achava a capa linda, mas quando peguei o livro impresso em mãos, todo metálico, fiquei ainda mais maravilhada com o trabalho da Jangada, eles sempre tratam seus títulos com muito carinho e dessa vez não foi diferente. Além da capa, a diagramação está muito bem feita com fonte de tamanho confortável, letras espaçadas de uma forma boa para a leitura, as páginas são amarelas e a cada início de capítulo há um desenho de um par de asas, o que eu achei bem fofo.

Resumindo, a premissa é ótima e a personagem é divertida, mas faltaram explicações e aprofundamento em diversos momentos. Se a continuação for lançada em português eu quero ler para saber se vai trazer as respostas necessárias e aí digo aos que tiverem interesse na leitura, se vale a pena ler os dois seguidos, ou se deve esquecê-los de vez.

Confira outras resenhas no blog: www.houseofchick.com

Mika.Castro 29/03/2024

Anjo amador
Eu simplesmente to triste, esse livro tinha tudo pra ser perfeito mas ai a nossa querida autora : Karri Thompson não queria um final feliz, olha e um livro que eu tinha grandes expectativas, eu tava achando o contexto interesante, tava odiando o Cannon mas tudo bem acontece, ai a autora nos joga aquele final, eu simplesmente to sem saber como me expressar to me sentindo triste e uma palhaça ?, mas a história e até que leve não vou negar esperava bem mas do que aquele final, depois de tantas reviravoltas, tantos choros, tanta raiva, e tanto amor, mas e isso né e uma pena ??

analu 10/01/2024

No começo parecia ser uma história boa, mas creio que foi se perdendo um pouco nos últimos capítulos. Achei que o final não entregou o que eu esperava e ficou um pouco raso.

Duda 18/08/2020

Anjo Amador
Apos seu acidente Ashley morre e, ao chegar no céu, entra na fila errada e acaba virando anjo da guarda de um astro do rock sem treinamento.
Minha opiniao sobre o livro: Eu gostei bastante, mas acho um pouco monotono.