Three Wishes

Three Wishes Kristen Ashley

Resenhas - Three Wishes

Ivanna 30/01/2022

Gênio não é minha praia
O início me empolgou, mas do meio para o fim não. Muita enrolação com o ?grande? segredo do Nate; além do gênio, não consegui identificar com a estória.

Bagunça Books 27/10/2021

Do começo pro meio do livro, estava ótimo, mas do meio pra o começo do fim foi péssimo, estava me forçando a ler o livro, sei lá muito ruim, o fim foi bom... Vamos dizer que foi razoável, mas não salvou o livro inteiro de ser enfadonho, a Kristen já escreveu livros melhores. Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões?...
Ps. A única coisa que amei, nesse livro,foi o gênio da lâmpada...
Ivanna 30/01/2022minha estante
Concordo

Vic Moro 10/01/2021

Adoro esse livro!!!
Já é a terceira vez (sim, sou meio maluca) que leio esse livro.
Pra começar, já amo a escrita da Kristen Ashley. E apesar de, nos seus livros, sempre haver uma parte mais cansativa/enrolada de ler, a maior parte da história sempre flui muito bem.
Além disso, as histórias, em si, que a Ashley cria são maravilhosas. Amoo a forma como ela consegue criar mundos ou personagens diferentes. É divertido, entretém e me faz querer terminar o livro o quanto antes.
Esse, em específico, trata sobre o tema GẼNIO DA LÂMPADA, e foi a primeira vez(ou terceira, no caso rsrs) em que tive contato com esse tipo de fantasia.
Aliás, que gênio divertido kkkkkkk, muito bom! Sabe aqueles velhinhos emburrados e chatos, mas que amam a sua família, sim, este é Frazier, o gênio (e ele realmente considera a família da protagonista a sua).
Sobre a história do casal, bemm, pode-se dizer que eu amo reconciliação e um mocinho tentando consertar as coisas (embora a culpa não fosse bem dele), e, no caso, o maior conserto foi o do coração quebrado da mocinha.
Ah, e o que falar dos personeagens desse livro: amorosos, familiares, divertidos.
E diversão, aqui, é um pouco diferente. Digo, porque o humor criado pela Kristen Ashley é sempre mais pro sutil, pro irônico, quase. E eu gosto disso. Sai um pouco do padrão forçado de humor que temos por aí (é um humor vida real).
E a filha da protagonista também é um grande destaque positivo! Quanta fofura e inteligência em uma "pessoinha" só!
Além disso, a forma como o arrependimento, o perdão e a confiança são tratados nesse livro é maravilhoso.
E o final, bem, é de arrancar lágrimas (de uma forma feliz, e não triste, ok?!).
Enfim, vale muito a pena essa leitura, assim como a série Fantasyland, da mesma autora.
Recomendo muito, afinal, já estou lendo pela terceira vez, tendo certeza que haverá uma quarta.

Isabela | @sentencaliteraria 25/08/2018

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
Three Wishes / 4 ⭐️’s

Quando Lily Jacobs nasceu, ela herdou de sua mãe o gênio Fazire, assim como esta herdou de sua mãe. Não, você não leu errado! Nessa história, temos um gênio de verdade como personagem, e só isso já me despertou uma curiosidade enorme ao começar a leitura.

Tudo começa em Indiana no ano de 1943, durante a Guerra. Sarah era uma jovem mulher, que ficou para trás com sua bebê Becky, enquanto o marido foi defender seu país. Antes de morrer, ele envia para Sarah um pacote com uma estranha garrafa cor de turquesa. Ela ama o presente, afinal está sofrendo com a distância do marido, e tudo que recebe dele a faz esquecer por um momento a saudade que sente.

Depois de saber que o marido faleceu, Sarah fica desolada. Mas não demora muito para ela descobrir que o presente que o marido lhe enviou, é na verdade a “casa” de um gênio, e ao libertar Fazire ele lhe concede 3 desejos. Mas tudo que ela quer é o marido de volta, o que infelizmente um gênio não pode fazer acontecer. Então, Sarah decide dar seus desejos para sua filha Becky. Um deles é usado quando, no futuro, Becky e seu marido não conseguem engravidar, e ela pede para Fazire realizar seu maior sonho. É assim que Lily vêm ao mundo, perfeita à sua maneira.

Lily sempre sofreu bullying quando era criança, e isso fez com que ela mergulhasse em seu mundo de livros de romances. Como uma ávida leitora, ela imagina como seu futuro amado será, e decide fazer o segundo desejo à Fazire: quer encontrar um homem igual ao dos romances, que seja bonito, inteligente, feroz, e principalmente que a ache bonita do jeito que ela é e a ame mais do que tudo.

Por outro lado, na vida de Nathaniel McAllister não existia isso de gênios que concediam desejos. Ele era cercado de drogas, crime e negligência. Nunca tendo conhecido seu pai, e com uma mãe drogada que não se importava com ele, antes mesmo de virar adolescente Nate já trabalhava para a máfia, na Inglaterra. Depois que sua mãe é morta, ele é adotado pelo casal para quem trabalhava, e apesar de ter batalhado duro a vida toda para sua família e hoje ser rico, ele sempre soube que não era digno de amor.

Quando Nate conhece Lily, ele acha que nunca poderia fazer aquela garota perfeita feliz. Enquanto ele era implacável e sabia o que queria, ela era doce e inocente. Para piorar, ao fazer seu desejo anos atrás, Lily pediu que ela e seu herói passassem por desafios e tribulações, até que encontrassem seu final feliz. E como Fazire não era apenas um bom gênio, ele amava Lily como uma filha, ele deu a ela exatamente o que ela pediu...

Eu adorei esse livro! Já conhecia a escrita da autora, mas agora sem dúvida quero ler mais livros dela. A história é bem diferente, e tem esse quê de magia que permeia o livro. Garanto que ele tem de tudo: romance, drama, magia e personagens quase reais. Recomendo demais o livro, e adorei que ele é único ❤️

site: https://www.instagram.com/sentencaliteraria/

Leila Stefany 14/04/2018minha estante
Amo os livros da Kristen Asheley, esse dai ta na minha lista pra ler em breve.

Jessica1248 14/04/2018minha estante
Leia mesmo Leila, esse é um dos especiais.

Laura 10/04/2018

Muito bom!
Gostei muito! Sou uma fã da serie Fantasyland da autora e fui verificar se tinha mais algum livro dela nesse tema magia/romance e me deparei com esse. Confesso que achei a ideia base um pouco estranha, um gênio da lâmpada maravilhosa em um romance.. Mais fui lendo e me cativando. Dormi ouvindo a historia, pois queria muito saber como terminaria a historia de Lilly e Nate. O livro além de magia e romance tem também uma boa dose de drama o que me fez chorar em alguma cenas, mas também me fez rir bastante em outras. Tem um final feliz lindo e não deixa a gente com aquela reclamação de que precisava ter um epilogo. Agora estou aqui chateada que o livro acabou. Esse é um daqueles que qualquer dia deste eu vou reler. Recomendo

Dri 07/02/2018

Gostei, mas não alcançou minhas expectativas.

Eu tinha parado de ler Kristen Ashley por sempre ser o mesmo em seus livros, principalmente as características do mocinho ("expressões de fala, etc,")...Então a escrita peculiar da autora me cansou...

Mas na vibe da curiosidade de ler uns livros que estão virando filmes na PassionFlix ( A PassionFlix é um serviço de streming que está transformando os livros de romance em filmes), eu não resisti e resolvi ler um desses livros antes de ver o filme. Porque vem sempre aquela ansiedade de encontrar aquele ótimo livro que você está procurando com tanta saudade de ler,
e quando você verifica que muitos amaram, você já fica motivada.

Afinal, segundo a PassionFlix eles estão produzindo os livros mais vendidos! Então vc logo pensa...deve ser bom!!!

Three Wishes é um romance contemporâneo fantasia-paranormal.
Acho que a ideia é uma comédia romântica, com um pouco de drama e um elemento sobrenatural ( um gênio )

E se for pra resumir sem correr o risco "daqueles resumão" que ao invés de instigar a leitura conta o livro todo, a sinopse já te diz bem isso...

A narrativa da autora nesse livro está bem diferente. O plot é bem legal, o romance é lindo, é sobre segundas chances, me senti envolvida em todo drama e romance, porém...achei que faltou aquela emoção profunda que leva vc mais a fundo na história e em cada personagem.

A forma como a autora desenvolveu o enredo me deu a impressão que eu estava lendo pautas sobre um livro de forma rasa... O menos poderia ter sido "mais" e o mais poderia ter sido "menos" mesmo. Isso na primeira parte ( ou partes ), e já pro final, achei muita enrolação. Cansou um pouco...

A autora poderia ter mostrando mais da história que queria contar, de forma que poderia ter sido melhor desenvolvido. Não sei explicar...foi a impressão que eu tive da minha leitura. Um exemplo disso sobre o mocinho, em base a causa de todo o seu drama. Mas por outro lado eu simpatizei com todos os personagens...Eu até chorei em uma determinada cena nos capítulos finais ( que achei um tal motivo tão bobo, mais tão bobo....) e mesmo assim chorei... rs

Talvez eu não esteja sendo justa, pois não estou conseguindo ler nada animadamente e já peguei uns cincos livros e fico lendo capítulos de cada um por vez...até agora nenhum me empolgou. Esse inclusive li em doses homeopáticas desde o início do ano.

Então, no geral, foi legal, mas não o suficiente pra eu falar que o livro é ótimo. Mas valeu a leitura, pois é sempre bom ler e com certeza quero ver o filme.

site: https://mecontaqueeuleio.blogspot.com.br/2018/02/three-wishes-kristen-ashley.html
Lelinha 07/02/2018minha estante
Dessa autora eu li 2 e desisti de um, algo nela não me agrada muito...rsrs

Dri 07/02/2018minha estante
Ai, amiga, e eu insisto, né? Rsrs
Esse até que é legalzinho, mas tá longe de ser um ótimo livro. Mas vou querer ver o filme. Bjs

Rai 03/03/2018minha estante
Quase não consegui terminar! Livros dela, os únicos que me dei bem com a escrita foram os do Fantasiland

Dri 03/03/2018minha estante
Azevedo, tentei o primeiro de Fantasiland, mas não aguentei de tédio. Vc gostou? Estou pensando em tentar ler o segundo...Bjs

Debora Gregui 02/01/2018

Apaixonante ......