Um Vento Na Porta

Um Vento Na Porta Madeleine L'Engle

Resenhas - Um Vento na Porta

Caroline 17/06/2023

Entendi foi nada parte 2
Estou começando a me preocupar com o fato de que vou seguir lendo os livros dessa coleção e não vou entender nada.
O livro é bom, mas eu gostaria de saber qual nirvana o autor alcançou, por que olha.....

beatrixzi 06/12/2020

Acho que não vale a pena continuar
Achei a história bem chatinha comparada com o primeiro livro, porém como Meg derrota o mal ficou muito mais emocionante do que no primeiro livro, mas mesmo assim acho que não vale a pena ler o próximo livro

Ro 04/02/2020

Não foi pra mim
A história é ate que interessante bem no começo,mas não funcionou comigo.

Fabrício Lôbo 19/02/2018

Não era pra ser diferente?
Pra falar a verdade eu não esperei muita coisa desse segundo volume, só contava com a idéia que ele pudesse desenvolver melhor as coisas do primeiro e fazer valer a trilogia original. Resumo da ópera...ele esquece tudo o que foi feito em "Uma dobra no tempo" e aqui temos uma nova aventura com a mesma linha de acontecimentos do 1° e nada faz conexão com a aventura antetior que por sinal achei bem meia boca. O livro começa bem e até melhor que o ultimo, mas ja na metade voce percebe que será mais uma tentativa frustrada da autora em criar uma obra infanto juvenil que possa valer a pena. Mesmo tendo o 3° volume em mãos eu nem me atrevi a prosseguir com algo que eu nao via futuro. E se vc acha que as três irmãs do primeiro estão presentes neste( como Aslan está presente em todos de Narnia) elas nem sao mencionadas. Não recomendo!