Welcome to Dead House

Welcome to Dead House R. L. Stine

Resenhas - Welcome to Dead House

IsaApCamilo 25/11/2023

Gostei muito dessa leitura.
Quando o pai de Amanda e Josh ganha uma casa de herança na cidade de dark falls, logo na primeira vez que eles vão visitar a casa coisas estranhas já começam a acontecer, as crianças não gostam da cidade logo de cara, porém os pais ignoram os fatos estranhos de que Amanda se queixa pra eles.
O desenrolar do livro é bem legal, apesar de já prever o que estava acontecendo eu gostei , so achei o final muito corrido.

blackymoon 20/10/2022

meu primeiro contato com Goosebumps, foi uma experiência agradável, pretendo ler mais futuramente,. é um terrozinho bem legalzinho pra quem gosta de uma coisa mais leve e juvenil.
eu li e ouvi o audiobook que é muito bom, as atuações são ótimas e cria todo o cenário na nossa mente.

Luis.Gengibre 27/07/2021

First Attempt
This is my fisrt reading of any Goosebumps's books. I liked very much. The plot points were a bit rushed, but the core of the story was logical and fun to get through. The characters in R. L. Stine books are famous for being underdeveloped so I wasn't surprised by that. I hope to able to read the second any time soon.

João 30/06/2021

O final é meio rápido os personagens não tiveram muito desenvolvimento e é previsível, mas talvez eu não devesse tá cobrando muitas coisas de um livro infantil. Mas foi meu primeiro livro lido em inglês então recomendo pra quem quer ler porque a história é super rapidinha e divertida de ler apesar de tudo.

oguiantonior 05/11/2020

I've lived in this house...
A história fala sobre Amanda e Josh, dois irmãos que juntos de seus pais e seu cachorro Petey vão morar na casa que um suposto tio avô rico deixou para a família deles, a casa era completamente estranha. Amanda presenciou diversos acontecimentos paranormais e infelizmente não foi levada a sério pelos seus pais, a casa era bem estranha e a cidade era bem vazia, não vou entrar em detalhes pois quero te instigar a ler o livro.
Quer uma leitura descontraída e leve de se ler, com um pouco de medo, uma ótima narrativa e uma louca reviravolta? Recomendo que aposte em Goosebumps The Dead House!
------------------------------------------------------
Mais uma vez estou aqui. Fazia um tempinho que eu não lia nada até o final e fazia uma resenha. Confesso que li várias partes de vários livros, por isso não finalizei nenhum, mas recentemente eu me encontrei com Goosebumps.
Vi que um amigo tinha um livro para vender e logo fui procurar saber do que se tratava. Corri no Google e baixei o primeiro livro da série que por sinal estava em inglês (vou ler todos os livros da série em inglês, I guess) mas isso não foi um grande problema, o livro me ajudou a praticar minha leitura em inglês.
Até a próxima!