O Guardião

O Guardião Nicholas Sparks

Resenhas - O Guardião

Rose349 28/11/2022

Chorei com a morte do marido dela.Depois o livro ficou cansativo mas depois que ela realmente decide seguir em frente com Mike aí começa a ficar tenso por causa de um homem doentio.Ahhh...e o cachorro Singer que lindo!Pra mim o melhor personagem ?.Não é o meu livro favorito de Nicholas Sparks mas é um bom romance!

Kym 14/11/2022

O guardião
O ponto positivo do livro, é que ele realmente te prende muito depois das 150 páginas, o esquema de mistério é bem encaixado, na minha percepção todas pontas se encaixam.
O lado ruim, primeramente esse livro é o mais chato que eu já li até as 150 páginas, péssimo mesmo. Oq me incomoda muito, é que ele é vendido como um romance e é super pesado, na resenha falam como se começa a virar algo ?quase criminoso? sendo que tem muitos gatilhos. E esse é o motivo de tão poucas estrelas.
O final é fofo, se tivessem realizado ou pensado numa escrita melhor no começo e avisassem que esse livro não se trata de romance,seria ótimo mas parece que o autor nem se importou com o começo pra metade do livro, só pensou no suspense.
Gatilhos: perseguição, morte, agressões e mais milhões de coisas.

Julia5048 08/11/2022

Não tenho palavras o suficiente para descrever o quanto amei
Já faz um bom tempo que venho acompanhando algumas obras de Nicholas Sparks, logo eu sabia que não iria me decepcionar.
O livro traz o romance de uma forma leve , simples e ao mesmo tempo complexo mas o que me chamou a atenção desse livro foi o suspense. Esse daqui me prendeu muito , principalmente por conta do plot . Sem dúvidas inesquecível .
Sparks constrói o ambiente e os personagens muito bem , o sentimento que o autor escreve deixa nítido a mensagem que quer ser transmitida.... Leiam .

Lay 02/11/2022

Guardião
Eu sempre fico chocada com o quão bem o Nicholas escreve os romances dele mas esse aqui realmente me surpreendeu , eu não esperava por nada disso e confesso que vai entrar pra minha lista de livro favoritos

Singer ??

Binaa1 29/10/2022

Nossa que livro ruim! Com esse eu tive a certeza de não ler mais nenhum livro desse autor.
É ruim até pra passar o tempo, a sensação que dá é que está se perdendo tempo lendo.

Géssica 29/10/2022

"- É preciso coragem para mudar de vida como você fez.
- Eu não tinha escolha.
- Sempre se tem uma escolha..."
. O Guardião ????

laviss 22/10/2022

nicholas sparks - o guardião
mano, amei o livro tá?!
ele eh relativamente grande, mas cara? vale mto a pena o tempo q vc fica lendo ele!! (a minha data de leitura tá aproximada, mas fiquei um tempinho lendo ele) o melhor desse livro eh o final dele, pq dai só no final vc entende pq o nome eh ?O Guardião?
isso q deixa o livro incrível ??

Michelly21 17/10/2022

Segundo favorito
*Lido a mais tempo e sendo catalogado agora no Skoob*

Meu segundo livro favorito do Nicholas Sparks (só perde pra Um Porto Seguro).
Já reli esse livro várias vezes e sou apaixonada por essa história e pelo guardião.
Me emocionei demais e amo como o casal foi construído.
Meu sonho é que ganhe uma adaptação.

Carolina.Perdigão 21/09/2022

O início desse livro foi um dos mais chatos e bobos que já li, e cheguei muito perto de desistir da leitura. Ainda bem que insisti, graças a algumas críticas positivas que li, pois o livro passa por uma transformação e fica realmente bom. Mas para chegar lá, você terá de aturar as 100 primeiras páginas. Se conseguir, vai apreciar uma boa história, apesar de meio óbvia.
Kym 09/11/2022minha estante
Estou lutando pra chegar nessas 100 páginas, espero que a história melhore

Báh 25/08/2022

Bom pra passar o tempo
Demorei umas 100 páginas pra começar a achar o livro interessante, não consegui gostar de muitos personagens...a partir da metade a história ficou mais interessante.
A história fica bem pesada em alguns momentos, mas gostei do ritmo perto do fim.
Não foi a melhor leitura do ano, mas é uma boa opção para quem gosta de thriller e quer passar o tempo!

Bookserica 07/08/2022

Eu amo um friends to lovers
Amo os livros do Nicholas sparks sempre acabo em lágrimas e com esse não foi diferente, além de ter toda a problemática do suspense ali envolvendo um sociopata, ainda tem um doguinho ali que é o melhor amigo dela sem dúvidas e eu só queria um Mike pra mim e é isso. Chorei horrores no final do livro e está favoritado sem dúvidas!!!?