Puxa, qual bruxa? Eva Ibbotson

Resenhas - Puxa, qual bruxa?

Cinara... 22/09/2022

A saga da escolha de uma esposa...
" Terence era capaz de suportar a mais negra magia e gostar, mas maldade e rancor simplesmente acabavam com ele."

Escrito em 1988 Puxa, qual bruxa?, pode ser claramente a inspiração para livros como a Seleção e a Rainha vermelha, só que aqui não é um príncipe escolhendo uma princesa, mas Arrimã, o Horrível, o Mago do Norte procurando uma bruxa.
Eva Ibbotson nunca errou!!!

Leitor 14 26/03/2020

Puxa, qual bruxa?
Puxa, qual bruxa? é um livro da autora Eva Ibbotson. Foi publicado pela editora Rocco em 2002.
Gostei da história, ela foi diferente do que eu imaginava. Achei que a trama seria apenas um concurso de bruxas, mas é muito mais que isso. Tem um pequeno mistério, um romance improvável e bruxas um pouco sombrias.
O início foi um pouco difícil pois a escrita da autora é bem descritiva, depois do terceiro capítulo é que fui me acostumar.
O final foi legal, porém um pouco rápido demais. Poderia ter mais páginas para desenvolver melhor o fim da trama.
No geral eu gostei do livro, é leve e divertido. Recomendo.

Felipe Botelho 26/02/2023

Ótimo!
O tipo de livro que é uma delícia ler e você quer devorar ele pra terminar em minutos. Leitura gostosinha demais!

Natalia 18/08/2022

Puxa, qual bruxa?
É uma história criativa, envolvente e que mexe com a imaginação do leitor. Os detalhes descritos de cada personagem são bem originais. Arrimã é o maior mago de todos os tempos, porém não é feliz e quer que alguém ocupe seu lugar, alguém que seja mais forte e domine toda a magia escura. Enquanto isso, busca uma noiva bruxa e faz um concurso para selecionar àquela que lhe encantaria com o feitiço mais repugnante e negro. As coisas acabam não saindo como planejado até que a bruxa Beladona resolve participar e mudar o rumo da história. É uma leitura fácil e que prende a cada capítulo.

Lorena 10/10/2014

Puxa, qual bruxa?
O livro "Puxa, qual bruxa?" retrata um mundo imaginário, onde existia um mago poderoso chamado Arrimã. Ele foi até uma vidente e descobriu que precisava de um mago mais poderoso que ele,então resolveu ter um filho.
Resolveu realizar um concurso entre as bruxas da toca da raposa,desta maneira,surge a duvida "puxa, qual bruxa?".
E para saber qual a escolha de Arrimã leia o livro "Puxa, qual bruxa?" E descubra se ele vai encontrar a pessoa certa.