Curai enfermos e expulsai demonios

Curai enfermos e expulsai demonios T.L. Osborn

Resenhas - Curai enfermos e expulsai demonios

Thiago 04/05/2021

Um bom livro... cumpre com o objetivo proposto que é falar sobre cura.
Além disso, é repleto de experiências.

Filho Amado 24/11/2020

Um livro para vc mudar sua fé .
Realmente cremos em Deus ?
No Deus da Bíblia ?
Ou cremos no Deus que o mundo prega para nós ?
Creia no Deus da Bíblia ele cura ele ressuscita mortos e expulsa demônios ele te ama .

Felipe 01/07/2020

Fortalecedor
Já desejava realizar a leitura deste livro à anos, e finalmente o concluí.
Realmente é muito instrutivo e fortalece a nossa fé, só achei um pouco repetitivo. Os testemunhos e as cruzadas são a parte que gostei mais, mas em geral o livro é excelente!

Evangelista 04/03/2014

RECOMENDO
OTIMO,POIS APRENDI QUE A CURA JA ME PERTENCE E AJUDOU-ME MUITO NO MEU MINISTERIO. É UM DOS MELHORES LIVROS QUE JA LI SOBRE CURA
Silvinha 06/03/2014minha estante
estou relendo pela terceira vez, muito bom!

VILMAR 04/07/2016minha estante
Você já leu HA PODER EM SUAS PALAVRAS. ? é muito bom também, é maravilhoso e o autor era amigo do T.L. Osborn

Kamyla.Freitas 07/04/2013

''Eu sou o Senhor que te sara''
é maravilhoso! se aprende muito com ele. exerce sua fé, reconhece que Jesus morreu para nós salvar, perdoar nossos pecados e nos curar.
''Eu sou o Senhor que te sara'' Exodo 15:26

Alberto M de Oliveira 31/07/2009

Não recomendo!
Até que estava indo bem, mas quando o autor compara, colocando em pé de igualdade, a fé para salvação e fá para cura, embolou de vez o meio-campo.
Além de ser um chavão da teoria da prosperidade, esta exegese errônea, muito comum no neo-pentecostalismo, de Isaías 53, torna toda a obra, que já não era das melhores, como não recomendável.
Existe outras obras melhores para se gastar seu tempo. Até mesmo o sr Osborn (posso me arrepender) tem obras melhores.
Não recomendo!

Paulinha 08/12/2009minha estante
Recomendo!

Um livro onde o autor permite ser usado totalmente pelo Espírito Santo, fui curada através de muitas palavras escritas por ele, essas palavras foram poderosas, pq não saíram da propria vontade do autor, e sim de DEUS, podem ler, reler....tenho certeza absoluta que se vc realmente quer um conhecimento vindo de DEUS a respeito de cura, não se arrependerá de ter lido!