Always on My Mind

Always on My Mind Bella Andre

Resenhas - Always on My Mind

Danny 04/03/2021

Acho que esse tenha sido meu favorito dos sullivan até a agora.

Adorei a quimica da Lori e greyson. Eles são perfeitos um pra outro. E o romance evoluiu perfeitamente.

Tori finalmente descobre que seu namorado é um babaca e decide fugir pra um ligar afastado e longe de todos. E acaba indo parar na fazenda de Greyson como sua nova empregada. Greyson não sabe o que fazer com a força da natureza que é Tori Sullivan, ela não desiste e é capaz de fazer tudo com perfeição na fazenda, desafiando ele e a todos que acham que ela é incapaz. Greyson se afastou de todos devido a trauma passado e quer ficar longe de todos, mas Tori é muito dificil de dizer não. Tori, apesar de ter prometido ficar longe dos homens, acaba fisgada pelo greyson e tenta conserta-lo ou pelo menos derrubar uns tijolos da barreira que ele ergueu para se proteger. Sera que juntos eles serao capazes de curar um ao outro?

Ju 19/05/2013

adorei essa familia. li os oito e não vejo a hora de sair sobre a mãe e o primo dessa familia.
Isabella Pires 10/12/2014minha estante
não tem em versão brasileira?