Barbara está morta e outros contos de horror

Barbara está morta e outros contos de horror Heidi Gisele Borges

Resenhas - Barbara está morta e outros contos de horror

Heidi Gisele Borges 13/04/2020

Esse é o meu ebook com 4 contos de horror!

Compre na Amazon ou leia de graça no Kindle Unlimited.

"Ana Paula" 03/02/2014

Mais um ebook que tive o prazer de ler! Adoro contos, ainda mais quando são sobrenaturais, e este alimentou todas as minhas expectativas! Confesso que o primeiro conto, me deixou um pouco confusa, mas os outros são maravilhosamente bem escritos e ao terminá-los, me deixou querendo mais!

Adorei a capa do livro, tem tudo a ver com os contos, que ao total são 4. A revisão tbm esta muito bem feita, sem erros aparentes. Todos os contos são narrados em terceira pessoa, nos proporcionando uma visão mais ampliada dos fatos. Não consigo dizes qual conto gostei mais, pena que são curtos, gostaria muito de saber mais sobre Andreas e Catarina! rsrsrsrrsrsr

Se vc gosta de um bom conto de Horror, corre e leia este livro! A leitura é rápida, fluída, não demorei mais que 30 minutos lendo-o (ou devorando? *-*).

Fiquei curiosa para saber mais sobre a autora e corri para pesquisar, descobri que tenho mais um livro de contos aqui em qual ela participou, vou ler, depois conto a vocês!
Baixei esse ebook gratuito na Amazon, até postei aqui no Elite Digital. Ele não está mais gratuito, mas vale a pena pagar 1,99$ nele. Então, se vc aprecia o gênero, não deixe de aproveitar!

site: www.livrosdeelite.blogspot.com

Carol Mancini 20/11/2014

Curtos e certeiros contos para longos pesadelos. As histórias assustam pelo inesperado. Cada conto tem uma surpresa diferente e de arrepiar.
Há bastante sangue e pitadas de violência, sem ficar exagerado, tudo na medida certa para causar incomodo e o clima certo às histórias.
Fogem totalmente ao cliché, e o sobrenatural vem de modo sutil e pontual.

Aline Teodosio @leituras.da.aline 06/02/2024

Esse ano me propus a ler mais obras de autores nacionais, dentre elas, obras de autores independentes. A escolha da vez foi esse e-book do gênero que mais curto e que tanto me fascina: o horror.

O livro é composto por quatro contos independentes, curtos, com alguns elementos surpresa e de uma leitura extremamente fluida. Temos aqui a presença de traços do sobrenatural (que eu amo), mas o horror mesmo vem do palpável, de seres humanos que, de alguma forma, estão (ou são) atormentados.

Se pararmos para analisar, cada um de nós traz algo de sombrio que fica escondido no recôndito da alma. Alguns camuflam muito bem, outros, dada as circunstâncias, acabam por externalizar aquilo que não deveria jamais ser mostrado. Fiquei pensando muito nisso enquanto lia,  numa sentada só, cada uma das narrativas aqui presente.

O horror está contido em cada dor que carregamos e não tratamos ou não damos a devida importância.

Gostei.