Zumbis e Outras Criaturas das Trevas

Zumbis e Outras Criaturas das Trevas Gian Danton...

Resenhas - Zumbis e Outras Criaturas das Trevas

z..... 21/08/2017

Histórias diversas sobre zumbis, com a categoria de roteiristas e ilustradores do cenário nacional. Variam entre o mistério, a ficção científica e humor nefasto. Muitas são toscas demais, mas garantem alguma diversão a quem gosta dessa leitura (o meu caso, que acho engraçada essa patacoada toda).
Penso que são como um inusitado retrato de Dorian Gray, projetando o que há de ruim, podre e imundo no caráter da humanidade que mata, massacra, engana, se aproveita, devora e destrói o próximo em torpes e egoístas ações, sem a hipocrisia de belas máscaras. O retrato de Dorian era um zumbi e ele representa a maldade dos corações.
Registrando alguma HQ, achei interessante "Sobrevivência", um paralelo surreal entre a fome no Nordeste e monstruosidade que atinge o homem. O espanto é pelos ETs ou pelo quadro de terror da fome transformadora? Outra curiosa é "Próxima estação", que tem aquele lance de muitas vezes não percebermos transformações radicais que vão acontecendo.
Resenhas Cristãs 22/08/2017minha estante
Fala, Rogério! Não deixe de ver minha mais nova resenha. Trata-se de uma ficção cristã sensacional.

z..... 22/08/2017minha estante
Uh, sumano! Dei uma conferida e parece interessante. Valeu e parabéns pelo trabalho!

Resenhas Cristãs 22/08/2017minha estante
Acabei de fazer também a resenha de JOnathan Edwards. :) Dê uma olhada lá :D

z..... 22/08/2017minha estante
Oh, vou olhar sim. Será que o livro falou do sermão também? Já, já, confiro.