Orange #01

Ichigo Takano

Resenhas - Orange

greccoza0 21/04/2024

Incrível
Eu realmente não sei oq falar desse mangá, é tão emocionante e vc quer ler mais e mais, tô com um pouco de medo do fim dessa história

Tamara Ferraz.As3Artes 09/04/2024

Uma história sobre amor e escolhas
Uma história incrível, linda e ainda aborda assuntos sensíveis como: amor à vida e a importância das escolhas no presente. Adorei! Ansiosa pra ler a continuação dessa história.

Julia1744 21/03/2024

Minha primeira experiência
É a minha primeira vez lendo um mangá, eu amei a história e quero muito continuar, eu quase chorei em várias partes (nn podia chorar pq infelizmente tava na escola)

Super recomendo

Natalia.Franca 15/03/2024

Volume 1
Achei um pouco apressado os acontecimentos, já que o mangá já começa com a protagonista recebendo a carta e já chega o colega novo. Não tem nenhum tempo antes pra vermos a amizade da turma, você tem que aceitar que eles são amigos e pronto.
Mas a história não deixa de se interessante, e entre passado e futuro a vontade é saber o que mais aconteceu.

Miih 14/03/2024

MUITO BOM
Nossa, realmente me encantei, toda essa ideia de futuro e passado, arrependimento e tudo mais é simplesmente muito legal, eu quero lhe logo a continuação

llirioazul 26/02/2024

Nossaaa, sério gente, esse mangá é maravilhoso, até agora é minha melhor leitura desse ano.
????

Ana (: 21/02/2024

Amooo
Eu simplesmente amo esse mangá com todo meu coração, li ele pela primeira vez aos 15 anos e decidi revisitar ele.

-Lara 20/02/2024

Nunca fui der ver animes ou ler mangás. Mas quando o anime de Orange me foi apresentado, me apaixonei, uma história tão gostosinha de se ler, apesar de triste, então quando descobri que tinha o mangá, fui logo atrás.

Jess 15/02/2024

Promissor!
Meu primeiro mangá de 2024 e eu não poderia ter começado melhor.
Eu adoro esse plot que tem um mistério, que sei que só vamos descobrir láaaa pela frente, mas sinto que o caminho para essa descoberta vai ser muito bom.
Definitivamente estou ansiosa pelos próximos volumes, já vão pra minha lista de prioridades.
Tô animada :)

Mica 14/02/2024

Um dos melhores mangás que já li, bem parecido com o anime, mas ainda assim consegue transmitir uma essência própria dando uma outra experiencia da que foi dada pelo anime.

Bárbara Krüger Guimarães 26/01/2024

Um começo intrigante
A história já começa te intrigando para pensar o que toda a questão das cartas quer dizer e se é verdade, o que faz fácil com que devore rapidamente o mangá.

Julia5920 10/01/2024

Orange 1 conta a história de Naho, que recebe uma carta da Naho do futuro para não cometer os mesmos erros que ela e assim salvar o garoto novo Kakeru Naruse.
A história é legalzinha, quero muito ler o volume 2!

Victor Moreira 05/11/2023

Incrivelmente palpável e interessante.
O que mais me chamou a atenção nessa história é o quão semelhante a realidade ela é (Se você não levar tão a sério os esteriótipos de cada personagem, claro).
A forma que os personagens interagem entre sim e como os conflitos da Naho são totalmente plausíveis e conflituosos rs.

Mesmo com esse interesse todo de minha parte, eu sinto que ainda falta alguma coisa. Sem falar que a Naho parece estar lidando com algo super simples e não enxerga o peso daquilo que ela está lidando.

Eu gostei de todos os personagens até o momento devido a construção de cenas entre eles, mas ficou muito a desejar o plot dos outros amigos. Está muito óbvio que essa história é sobre os 5 amigos lidando com Kakeru, então não faz sentido não falar sobre os outros colegas.

Como é o começo, não é muito legal tirar conclusões pra não criar a expectativa errada, mas já me senti fisgado para continuar :)