Naruto Gold #01

Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto vol.1

1 | 2 | 3 | 4

Maria 25/03/2024

Finalmente mais um clássico para minha coleção, já assisti e re assisti o anime, com certeza me marcou muito

Thales Duart3 15/03/2024

Eu vivi o hype do Anime do Naruto quando chegou no Brasil. Eu era um pequeno adolescente que fiquei fascinado com as lutas. E de cara gostei muito do Naruto. Lendo agora o mangá com meus 31 anos, posso dizer que é muito bom. Bem desenhado e bem escrito. Uma pena que o meu mangá veio com um erro de impressão. Mas ai é culpa da Panini.

Cecília Castro 03/03/2024

Tajyuu Kage Bunshin No Jutsu !
Uma história divertida e cativante! Em que conhecemos um garoto travesso chamado Naruto Uzumaki, que sonha em se tornar o melhor ninja da Vila Oculta da Folha. E adquirir o título de Hokage, o líder de sua Vila.

Nesse primeiro volume são apresentados alguns personagens que além do protagonista terão grande influência no decorrer das edições, são eles : Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Kakashi Hatake, Iruka, terceiro Hokage e Konohamaru.

- Naruto Uzumaki - ?Dattebayo?

Bea Ribeiro 01/02/2024

Dattebayo!
Sou apaixonada pela história do Naruto e de seus amigos, que eu conheci através do famoso anime. A paixão foi tanta que me fez adquirir toda a coleção de mangás (rs). Eles estavam há um tempo na estante e esse ano resolvi rever o anime e ir acompanhando o mangá também.

Neste primeiro volume, conhecemos um pouco do garoto travesso da vila da Folha e sobre o que é ser um ninja. Os personagens que são apresentados nesta edição além do protagonista são: o Terceiro Hokage, Iruka, Sasuke, Sakura, Kakashi, Konohamaru e Ebisu.

Com muitos momentos marcantes que vão desde a primeira vez que o Naruto usa o Jutsu dos Clones das Sombras (Kage Bushin no Jutsu) até a formação do Time 7, pode-se dizer que esta é uma primeira edição que apresenta personagens cativantes, uma história empolgante e te deixa animado/curioso para os próximos volumes.
Amanda3913 01/02/2024minha estante
Onde tá lendo??

thaissa__ 01/02/2024minha estante
queria tanto o mangá ?

Anny butti 01/02/2024minha estante
Amo

Bea Ribeiro 01/02/2024minha estante
Amanda, estou lendo através do mangá físico mesmo. Na época que eu comprei, consegui algumas edições no site da Amazon e outras no próprio site da Panini :)

Bea Ribeiro 01/02/2024minha estante
Thaissa, eu recomendo muito, espero que você consiga ler ??

Anny, eu também amo ??

Peralva11 01/02/2024minha estante
Melhor anime do mundo. Existem livros além dos mangás e valem a leitura tbm. Eu li dois de Itachi a pouco tempo

Bea Ribeiro 01/02/2024minha estante
Super concordo, Kaique! Simmm, existem mesmo. Eu tenho alguns que contam uma história sobre o Kakashi, outro sobre o Shikamaru, outro voltado para Sakura etc. Pretendo ler quando terminar a coleção dos mangás, heheh.

Wellington 31/01/2024

O melhor anime/mangá/tudo
Assisti legendado,assisti dublado e agora parti para os mangás a obra que eu amo acompanhar ler assistir....

estadler 29/01/2024

Que nostalgia!!
Ler o mangá de Naruto é uma experiência muito louca depois de ficar bons anos sem assistir os primeiros eps, lembrar da história e ver os detalhes que eu tinha esquecido ???

Eu amo essa história, foi um dos meus primeiros animes e eu ainda era uma criancinha então emociona demais. Amo esse time, e tenho muito a falar das mudanças do mangá para o anime, PRINCIPALMENTE da minha Sakura que foi injustiçada até o último

LarissaCosta 23/01/2024

Comecei a assistir Naruto na época de escola e nunca terminei, agora vou finalizar com os mangás. Adorei a leitura super fluida.

Dominguesz 15/01/2024

Vamos começar mais um ano e ler mangas old's, tal quais nunca tomei spoiler de nada!!!!

amei o volume um muito nostálgico

Thânia Deak 08/01/2024

Naruto
É a primeira vez que leio Naruto e eu amei.
Quero continuar lendo.

Esta é a Vila Oculta da Folha. Naruto é o garoto mais problemático da Academia Ninja e está sempre aprontando todas!! Seu grande sonho é se tornar um shinobi digno do título de Hokage, o mais forte e respeitado ninja da vila, e superar todos os Hokages anteriores...!! Mas um segredo em torno de seu nascimento o mantém distante tanto de seu sonho quanto das pessoas...!!

Victor_H. 06/01/2024

Muito Bom!!!!
Eu já assisti o anime e comprei o mangá para ver como era, é muito bom porém eu sinto que no anime tem mais detalhes de como seguiu a história, mas pode ser pelo fato de eu não entender muito como que lê, eu não estou acostumado com a leitura de trás para frente e eu acabo me confundindo enquanto vou ler, ele é super curtinho e rápido de ler, você consegue ler em minutos.
Já estou ansioso para comprar o volume 2 e rever Naruto pelos mangás

Adria Raquel 08/11/2023

Comecei o mangá do meu anime favorito e posso dizer que o desenho foi bem fiel, pelo menos para esse primeiro volume. Vamos continuar que eu estou ansiosa!

Camila1856 13/10/2023

Finalmente começando o mangá do meu anime favorito e, como esperado, é simplesmente magnífico.
Mal posso esperar para os próximos

Daiane.Nascimento 08/10/2023

Narutinho
Não achei que fosse gostar tanto do mangá, já tinha assistido o anime, mas ler foi uma experiência incrível!! Já comprei os seguintes, bora encarar esse esquema de pirâmides! ??

Thiaguinho 21/09/2023

Diferente
É muito diferente do anime. Consegui perceber mais coisas. Principalmente, os detalhes na construção de Naruto e Sasuke.

Campodeverao 09/09/2023

Muito bom ler o mangá de Naruto. Quero continuar essa jornada, mesmo que já saiba da história devido o anime, mas quero desbravar mesmo assim as poucas diferenças do mangá.

1 | 2 | 3 | 4