Naruto #9

Naruto #9 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto vol.9

Kah 28/12/2020

Ai gente tudo pra mim
Não vou negar que eu sou muito suspeita pra falar de mangá, principalmente quando o assunto é Naruto, mas amei. A arte desse mangá é maravilhosa, a capa também apaixonei. E o enredo em si não tem nem o que falar 0 defeitos.

Vini 02/04/2023

O volume deu bastante destaque para as personagens femininas.
O volume deu bastante destaque para as personagens femininas que foi bem legal, os combates estão cheio de ação e emoção e mostra com muita profundidade os estilos ninjas, eu gostei demais desse volume.

Leia mais no link.

Insta, Face, Pinterest, Tumblr, Filmow, Spotify, Skoob, TikTok e Twitter: @estantedovini

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-naruto-volume-9

eduarda417 01/03/2021

a luta Hinata x neji é sempre MT pesada por causa das famílias, mas é bom ver a Hinata evoluindo. e puta que pariu no próximo já é a luta do Gaara e do Lee

Taís 18/10/2021

RESENHA DE NARUTO (VOL. 9)
''Finalmente!!! Chegou a hora!!''

Após a batalha entre Sakura e Ino, Shikamaru luta contra uma oponente da Aldeia do Som e a vence. A próxima luta ocorreu entre Naruto e Kiba, na qual Naruto surpreende a todos com a sua inteligência, criatividade e capacidade de improvisar, o que acaba resultando em sua vitória. A luta seguinte foi entre Neji e Hinata, primos e descendentes do clã Hyuga. Neji acaba quase matando Hinata nesta luta, o que apenas aumentou a rixa de família que há entre o ramo principal e o ramo secundário do clã. A última dupla neste mangá a ser convocada para lutar é Gaara (da Vila da Areia) e Rock Lee.

''Eu vou superar os Hokages e então farei com que todos me conheçam!!''

Este mangá é narrado em terceira pessoa. A linguagem utilizada pelo autor é simples e os diálogos costumam ser breves e bem diretos, havendo apenas ligeiras exceções onde os diálogos são um pouco mais extensos que o usual.

Neste mangá eu acabei criando muito afeto e simpatia pelo Shikamaru, que agora facilmente está entre os meus personagens favoritos. Na minha visão, Kiba se deixou levar pelo ego e por isso não foi capaz de perceber as estratégias utilizadas por Naruto. Além disso, Sakura estava tão ocupada pensando em como não perder Sasuke para a Ino, que esqueceu de criar um plano e lutar. Neji é só mais um daqueles personagens exibidos que usa o ego pra mascarar as suas mágoas e por isso se torna um babaca completo. A Kurenai sensei também está entre os meus personagens favoritos, mas me pergunto o quão confiável é a sua capacidade analítica de força dos oponentes, tendo em vista que julgou Naruto tão precipitadamente e acabou sendo surpreendida.

Este mangá teve alguns acontecimentos muito estáticos e entediantes, mas não necessariamente ruins. A luta entre Kiba e Naruto, com toda a certeza, foi o ponto alto deste mangá, não pelo protagonista, mas pela batalha em si, que foi muito envolvente e cativante.

Masashi Kishimoto, o autor desta obra, é um mangaká e escritor japonês.

Eu indico este mangá para todos os públicos.

Karen.Daphiny 28/03/2023

Me lembra da minha infância assistindo na tv.
Sou apaixonada na história e nos personagens, alguns cativantes e outros irritantes, mas todos com uma história que nós faz aproximar e as vezes nos identificar.

Ines 17/10/2023

Naruto Vol9
Eu amo Naruto, então recomendo muito quanuqer um dos volumes. Para quem gosta do género. Este volume é emocionante porque vemos mais da hinata, ela é muito fofa, sobre o seu clã e o seu primo neji.

Elayse.Camatta 13/03/2023

Prova chunnin
As lutas desse livros são muito boas, tirando a da Sakura e da Ino kkkkk a luta do naruto lendo ele pelo manga é muito legal, e o da hinata e do neji também!!! Eu estou amando demais ler manga, mais do que eu esperava